Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em Varginha: confira TOP 7 lugares para ficar na cidade

Encontrar bons hotéis em Varginha é uma das etapas cruciais para quem deseja fazer uma viagem tranquila à cidade, que fica em Minas Gerais. Assim, para te ajudar na decisão, leia esse TOP 7 com um review completo das melhores opções de hospedagem na região.

Fênix Hotel Varginha

A primeira opção oferece serviço de quarto, bem como, instalações acessíveis para pessoas com deficiência. Além disso, tem bar e restaurante no local, além de estacionamento.

O local, aliás, tem quartos para não fumantes, opções para famílias e configurações diferentes de quartos, que oferecem serviço de despertar, mesa de jantar e acomodações hipoalergênicas.

Enfim, o local tem piscina ao ar livre, secador de cabelo nos quartos e um bom café da manhã servido todos os dias, com sucos frescos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Class Hotel Varginha

O hotel tem, então, diferentes configurações de quartos e as opções são para não fumantes. O local tem piscina ao ar livre, serviço de quarto e estacionamento no local para uma estadia mais cômoda.

Esse local é acessível para pessoas com deficiência, café da manhã bem avaliado por hóspedes passados, bem como, bar e restaurante.

Enfim, oferece berço para crianças, mas é preciso pedir no ato da reserva. Os quartos tem ar-condicionado, TV e frigobar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Varginha

O hotel possui quartos com camas King Size e acomodações para não fumantes, aliás, com opções para famílias.

Esse local oferece, portanto, café da manhã para os hóspedes e estrutura 3 estrelas com recepção 24 horas, além disso, tem depósito para bagagens.

Os quartos dispõem de guarda-roupa ou armário, ventilador, TV de tela plana, banheiro privativo e roupa de cama. Por fim, todos contam frigobar e o hotel fica a apenas 6 km do aeroporto de Varginha.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Tryp by Wyndham Varginha Cafe Royal

O local tem estrutura 4 estrelas, bar no local e lounge compartilhado, além de  business center, espaço de coworking e com salas de reuniões no local.

Essa opção tem instalações para pessoas com deficiência, café da manhã ótimo e servido todos os dias, além de restaurante no hotel.

Enfim, tem academia, quartos para famílias, depósito para bagagens, banheira de hidromassagem, recepção 24 horas e serviço de limpeza diário. Por fim, possui cofre e ar-condicionado nos quartos, que tem acesso via cartão.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Grand Enio Hotel e Cantina

O local oferece piscina ao ar livre, quartos para não fumantes, serviço de quarto e instalações acessíveis para pessoas com deficiência.

O hotel tem café da manhã ótimo, bar no local, academia e restaurante, além de acomodações com ar-condicionado. Seus quartos, aliás, contam com TV a cabo, telefone e frigobar, além de banheiro privado com chuveiro.

Algumas opções de quarto são com ventilador e outros possuem piso de mármore, guarda-roupa e ar-condicionado para cada ambiente.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Castelar Novo Hotel

Essa opção fica a apenas 300 m da rodoviária e apenas 800 metros do Centro da cidade, por exemplo. Além disso, conta com recepção 24 horas e café da manhã diário com pães, bolos e sucos.

O local tem serviço de quarto e instalações acessíveis, restaurante e academia no local, além de quartos para famílias.

Enfim, os quartos têm piso de madeira, ar-condicionado, banheiro privativo e acomodações para não fumantes, tudo isso a apenas 3 km do Aeroporto de Varginha.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Via Garden Varginha Hotel

O hotel oferece, então, piscina ao ar livre, academia, restaurante e bar, além de estrutura 3 estrelas. Além disso, tem oferece serviço de quarto e recepção 24 horas, além de quartos para famílias.

Essa opção, aliás, também conta com guarda-roupa em todos os quartos, além de banheiro privado com chuveiro e secador de cabelo.

Os quartos também tem TV, ar-condicionado e frigobar. Por fim, alguns contam ainda com banheira de hidromassagem e o hotel oferece café da manhã diário.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre os hotéis em Varginha

Os hotéis em Varginha trazem, acima de tudo, muito conforto e bons preços para quem planeja visitar a cidade e ficar bem hospedado. Desse modo, os turistas que visitam o município, podem contar, então, com um bom lugar para ficar com a família.

Sobre a cidade de Varginha

Varginha é uma cidade que fica na região do Lago de Furnas, portanto, no Sul de Minas Gerais e atrai muitos turistas de todo o país. Afinal, o local ficou famoso após relatos de fenômenos ufológicos, como possíveis aparições de OVNI ’s.

Por isso, os turistas podem desfrutar de museus, memoriais e monumentos em referência, mas existem outros locais que você precisa conhecer na cidade, como, por exemplo, o Morro do Chapéu, o Parque Municipal e o Zoológico de Varginha, por exemplo.

Como escolher um dos melhores hotéis em Varginha?

Ao escolher um dos melhores hotéis em Varginha para ficar na sua viagem, acima de tudo, pense em quem vai com você. Isso porque, alguns são mais indicados para famílias, outros para passeios com amigos e alguns até para quem prefere viajar sozinho.

No mesmo sentido, aliás, pense na localização do hotel e prefira locais que fiquem mais perto dos seus pontos de interesse. Desse modo, com isso você consegue gastar ainda menos na sua ida à Minas Gerais.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Varginha

A seguir, então, você encontra um review em vídeo sobre os melhores hotéis em Varginha.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.