Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 7 dos melhores hotéis em Uruguaiana — Rio Grande do Sul

Os hotéis em Uruguaiana oferecem uma experiência esplêndida para os seus hóspedes. Isso porque, eles investem em conforto, boa localização e recursos individuais únicos. Assim, se você vai conhecer essa cidade, veja quais são eles para se hospedar.

Fares Turis Hotel

O Fares Turis Hotel oferece, então, café da manhã, estacionamento gratuito, recepção 24 horas, churrasqueira e lanchonete. Além disso, ele conta com estadia grátis para crianças, terraço, transfer e bar. 

O local conta com restaurante, quartos para família e serviço de quarto. Por fim, ele tem cômodos equipados com banheiro privativo, bem como, TV a cabo, cofre, opções de suítes com varandas e fica 5 km da Ponte Internacional.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Solar dos Tchuccos

O Hotel Solar dos Tchuccos tem, portanto, jardim, lounge compartilhado, terraço, quartos para a família e churrasqueira. Além disso, ele tem cozinha compartilhada, serviço de câmbio, mesa de trabalho, roupa de cama e varanda. 

Aliás, todos os quartos vem com ar-condicionado e alguns, com mesa de estar. Por fim, ele fica apenas a 8 km do Aeroporto Rubem Berta. Por fim, tem opção de quarto para não fumantes e é adaptado para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Avenida Center Hotel

O Avenida Center Hotel oferece lounge compartilhado, bar, restaurante churrasqueira, varanda térrea e vista para a cidade. Além disso, os quartos incluem guarda-roupa e banheiro privativo com chuveiro.  

Para melhorar, aliás, ele fornece TV de tela plana, ar-condicionado, toalha, lençóis, amenidades de banho, quartos para não fumantes e família. Por fim, ele fica a 5 km do Aeroporto Rubem Berta.

BENEFÍCIOS

PREÇO

BARLOS HOTEL

O BARLOS HOTEL oferece, então, recepção 24 horas e lounge compartilhado. Além disso, os quartos incluem mesa de trabalho, TV tela plana, banheiro privativo, toalhas, roupas de cama e ar-condicionado. 

Para melhorar, aliás, todos os cômodos contam com guarda-roupa, serviço de quarto, opção para não fumantes e café da manhã. Por fim, ele fica a apenas a 6 km do aeroporto Rubem Berta e tem serviço de transfer para o local.

BENEFÍCIOS

PREÇO

River Hotel

O River Hotel tem café da manhã, piscina externa, estacionamento gratuito, atividades para crianças e lavanderia. Além disso, ele possui recepção 24 horas, churrasqueira, jardim, biblioteca e sala de jogos. 

Para completar, os quartos vêm equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e o hotel fornece pacotes românticos. Por fim, ele fica a oito minutos a pé da Ponte Internacional Uruguaiana e 15 minutos do Museu do Crioulo.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Monte Carlo

O Hotel Monte Carlo tem, então, café da manhã, estacionamento, traslado, restaurante, lavanderia e recepção 24 horas. Além disso, ele aceita animais, tem micro-ondas compartilhado, sala de reunião, churrasqueira e terraço. 

Para completar, aliás, ele tem lareira no saguão, TV em área comum, sala de estar compartilhada e os quartos possuem mesa para trabalho. Por fim, ele fica a apenas a cinco minutos a pé do Museu Crioulo e a oito do Municipal.

BENEFÍCIOS

PREÇO

HOTEL BARLOS ADUANA

O Hotel Barlos Aduana tem quartos para família, guarda-roupa, TV de tela plana, ar-condicionado e banheiro privativo. Além disso, ele tem transfer do aeroporto, estacionamento gratuito que funciona 24 horas.

Para melhorar, o local fica apenas a 7 km do aeroporto Rubem Berta, tem quartos para não fumantes, bem como, recepção que funciona por 24 horas. Por fim, ele tem um design rústico e clássico que deixam os hóspedes encantados. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada hotel em Uruguaiana 

Os hotéis em Uruguaiana oferecem, acima de tudo, hospedagens simples e muito confortáveis para os seus hóspedes. Além disso, eles contam com preços excelentes, que tornam o local ainda mais atrativo. 

Sobre a cidade de Uruguaiana 

Uruguaiana é uma cidade que fica no oeste do Rio Grande do Sul, assim, se destaca devido a sua localização na fronteira com a Argentina. Desse modo, ele ajuda a impulsionar a economia no Brasil e atrai diversos turistas devido ao seu comércio.

É bom saber que a região é marcada pela sua herança cultural e influências gaúchas únicas. Além disso, tem diversas paisagens naturais de tirar o fôlego, eventos culturais inesquecíveis e festivais que dão vida a toda região. 

Como escolher o melhor hotel em Uruguaiana?

Para escolher o melhor hotel em Uruguaiana, antes de tudo, você deve analisar a sua rota na cidade. Assim, poderá escolher aquele que fica mais próximo dos pontos turísticos mais atrativos, o que vai te ajudar a otimizar tempo durante a viagem. 

Outro ponto interessante é analisar o que você busca em uma instalação. Ou seja, veja se ter piscina, aceitar animais ou contar com instalações para pessoas com deficiência, são prioridades. Então, com isso, fica mais fácil escolher. 

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Uruguaiana

Para saber mais detalhes dos melhores hotéis em Uruguaiana, então, venha assistir o nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.