Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em Uberaba: Confira a lista com os melhores

As opções de hotéis em Uberaba oferecem diversas comodidades, como piscina, estacionamento e mesas de trabalho. Conforme o motivo da viagem, também é válido verificar a distância até os principais pontos da cidade. Conheça aqui os melhores.

Dan Inn Uberaba & Convenções

O Hotel Dan Inn oferece quartos com ar-condicionado e frigobar, bem como estacionamento gratuito. Além disso, tem uma ampla área verde, duas piscinas, quadras de futebol e vôlei para o lazer de toda a família.

O local é acessível para pessoas com deficiência e fica bem localizado, assim está a 1 km do Parque de Exposições e a 5 km do centro da cidade. A saber, as acomodações oferecem serviço de despertar, secador de cabelo e canais a cabo.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Carolina II

O hotel fica bem localizado, próximo da Universidade UNIUBE e hospital Mário Palmério. Por isso, é uma boa opção para quem viaja a trabalho ou a estudos. Além disso, o café da manhã é bom e alguns quartos possuem frigobar.

Alguns quartos têm a opção de ar-condicionado e os hóspedes elogiam a limpeza do local, bem como, o atendimento da equipe. Oferece estacionamento, embora não seja coberto e possui quartos para famílias.

BENEFÍCIOS

PREÇO

ibis Uberaba

O hotel oferece recepção 24 horas com atendimento bilíngue, ou seja, em português e inglês. Além disso, possui opção de quartos para famílias e todas as acomodações contam com ar-condicionado, frigobar, cofre, roupa de cama e toalhas.

O café da manhã é bom, mas tem um custo adicional na diária, possui bar e restaurante. Ele fica próximo do aeroporto e tem fácil acesso para o centro, bem como, tem um shopping próximo.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Tamareiras Prime Hotel

O hotel fica a quatro quilômetros do Aeroporto Mário de Almeida Franco e oferece diversas opções de quartos, aliás, alguns têm cama king size. A recepção fica aberta 24 horas, bem como, tem atendimento em português e inglês.

Possui piscina ao ar livre, bem como sauna e academia e os hóspedes têm estacionamento gratuito. O hotel ainda tem opção de bar e restaurante, assim como quartos com varanda e vista da cidade.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Havana Palace Hotel II

O Havana Palace fica no bairro de São Benedito, a apenas 500 metros da rodoviária e a 3 km de distância do aeroporto. Além disso, oferece um café da manhã farto e opções de quartos para famílias.

Possui instalações para pessoas com deficiência, bem como, quartos com banheiro privativo, frigobar e itens de higiene. Algumas acomodações têm isolamento acústico e o hotel oferece também serviço de despertar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Golden Park Uberaba

O hotel possui quartos com vista para a cidade ou para o pátio interno, além disso, conta com elevador para acesso aos andares superiores. Ele está bem localizado, a 750 metros do centro de convenções Fernando Costa e a 1 km da rodoviária.

O café da manhã é variado, com opções de pratos quentes e frios. Além disso, tem restaurante com almoço e jantar, com culinária nacional e internacional. Os quartos têm isolamento acústico e os hóspedes têm serviço de despertar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Jaguar

O Hotel Jaguar fica a 7 km do centro da cidade e a 2 km do Centro de Convenções Expozebu. Há diversas opções de quartos, inclusive, com camas extra longas para pessoas mais altas, além de ser acessível para cadeira de rodas.

Oferece estacionamento gratuito, bem como, piscina e área de jardim interna. Os quartos têm frigobar e ar-condicionado, além de itens de higiene pessoal. Também há opção de acomodação para famílias, com três ou quatro camas de solteiro.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre os hotéis em Uberaba

Os hotéis em Uberaba trazem, acima de tudo, muito conforto e bons preços para quem planeja visitar a cidade e ficar bem hospedado. Contudo, os turistas que visitam o município, podem contar, então, com um bom lugar para ficar com a família.

Sobre a cidade de Uberaba

A cidade de Uberaba fica no Triângulo Mineiro e é conhecida como a capital do Gado Zebu. Dessa forma, a agricultura e pecuária são muito importantes para a economia local e é um grande polo do agronegócio.

A região registra grandes descobertas paleontológicas e conta com o Museu do Dinossauro. Além disso, tem belas paisagens e cachoeiras, o que permite realizar passeios e trilhas pela natureza.

Como escolher o melhor hotel em Uberaba?

Para escolher entre os melhores hotéis em Uberaba, antes de tudo, é preciso levar em conta a localização e a distância em relação aos locais que vai visitar. Ainda, caso viaje com crianças, hospedagens com opções de lazer são interessantes.

Verifique ainda se o local oferece acomodações que atendam a suas necessidades, como mesa de trabalho, wi-fi e estacionamento, por exemplo. Por fim, observe as avaliações de hóspedes sobre a qualidade do atendimento.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Uberaba

Veja a seguir, então, um vídeo completo sobre os melhores hotéis em Uberaba.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.