Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 07 Melhores Hotéis em Teresópolis: Confira a Lista!

Os hotéis em Teresópolis oferecem comodidades únicas e com muito conforto. Assim, você vai conseguir alcançar o máximo de descanso para conseguir conhecer tudo que a região oferece. Mas, para que isso fique claro, veja mais sobre eles.

Bomtempo Tere by Castelo Itaipava

O Bomtempo Tere by Castelo Itaipava oferece café da manhã, piscina, estacionamento gratuito, WI-FI e recepção 24 horas. Além disso, ele tem quartos para família.

O local, aliás, oferece quartos com TV LCD, frigobar, ar-condicionado e algumas unidades têm banheira de hidromassagem. Por fim, ele ainda fornece restaurante e bar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Intercity Teresópolis

O Intercity Teresópolis oferece café da manhã, tem WI-FI, academia, restaurante e lavanderia. Além disso, o lugar tem recepção 24 horas, estadia grátis para crianças, 3 salas de reunião e aluguel para bicicleta. 

O lugar oferece balcão 24 horas, elevador, opções para não fumantes, bem como, serviço de limpeza diário e depósito para bagagens. Por fim, ele aceita animais, possui sistema de aquecimento e instalações para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Willisau

O Hotel Wilisau tem café da manhã, piscina, estacionamento gratuito, WI-FI, lavanderia e fornece atividade para crianças. Além disso, ele tem recepção 24 horas, mesa de bilhar, business center, computador e espreguiçadeiras. 

Por fim, o local conta com um armazenamento para bagagem, área para piquenique, sala de jogos e sauna. Por fim, nele você vai encontrar quartos equipados com TV, frigobar, bem como, banheiro privativo.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Grande Hotel Petrópolis

O Grande Hotel Petrópolis tem estacionamento gratuito, academia, lavanderia, WI-FI, restaurante e bar. Além disso, ele conta com recepção 24 horas, não é permitido fumar e tem serviço de quarto.

Possui business center, bem como, 2 salas de reunião, espaço para conferência, balcão 24 horas, serviços de concierge e assistência com excursões. Por fim, ele tem armazenamento para bagagem, porteiro, pacotes românticos e sauna seca.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Rosa Dos Ventos

O Hotel Rosa dos Ventos fornece café da manhã, piscina, estacionamento gratuito, Spa, WI-FI, dois restaurantes e lavanderia. Além disso, nele, há atividades para crianças, recepção 24 horas e espreguiçadeiras.

Ainda assim, conta com serviço de quarto, lanchonete, estadia grátis para crianças, parquinho, passeio ecológico e aluguel de cavalo. Por fim, nele você vai encontrar passeio de caiaque, mesa de brilhar, trilhas, jardim e sala de jogos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Solar do Império

O Hotel Solar do Império tem café da manhã, piscina, estacionamento grátis, WI-FI, academia, lavanderia, restaurante e bar. Além disso, ele possui serviço 24 horas, estadia grátis para crianças, business center e 3 salas de reunião.

Aliás, ainda oferece assistência a excursões, serviço de casamento, armazenamento para bagagem, jardim e biblioteca. Por fim, ele tem sauna seca e a vapor.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Athos Hotel

O Athos Hotel oferece café da manhã, aceita animais, tem WI-FI, serviço de translado, lavanderia e recepção 24 horas. Além disso, ele possui estadia grátis para crianças, sala de reunião e TV na área comum.

Os quartos tem TV, banheiro privativo e frigobar. Por fim, o local possui instalações para pessoas com deficiência e fica a apenas 1 km da Granja Comari.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre os hotéis

Os hotéis em Teresópolis possuem uma excelente avaliação entre os viajantes. Isso porque, eles possuem alojamentos modernos, confortáveis e com preço justo que encanta qualquer visitante. 

Sobre a cidade Teresópolis

Teresópolis está situada no estado do Rio de Janeiro, aliás, é conhecida como a cidade da Serra. Isso porque, ela está cercada pela Serra dos Órgãos, área que encanta qualquer amante da natureza. 

O local oferece trilhas incríveis, bem como, cachoeiras deslumbrantes. Desse modo, a região possui uma rica biodiversidade. Aliás, vale saber que devido a isso, ela é perfeita para quem gosta de praticar atividades radicais como montanhismo. 

Como escolher o melhor entre os hotéis em Teresópolis?

Para escolher o melhor hotel em Teresópolis, o primeiro passo é definir o que você quer visitar na região. Afinal, isso permite aproveitar melhor o dia, já que não haverá a dependência de transporte público ou privado.

É importante determinar o preço limite por diária e criar uma relação entre esse critério e as comodidades do local. Desse modo, será possível escolher o melhor entre todas as possibilidades para fazer uma viagem inesquecível. 

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Teresópolis

Para escolher os melhores hotéis em Teresópolis sem margem para dúvidas, então, assista nosso vídeo. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.