Hotéis em Sydney: TOP 7 das melhores opções para uma viagem perfeita

57

Para quem está em busca de hotéis em Sydney, mas não sabe como começar a sua procura por bons locais para ficar na Austrália, veja agora esse top 7 e poupe tempo ao planejar a sua viagem ao exterior, para ter mais conforto e tranquilidade.

YHA Sydney Harbour

O local tem vista panorâmica da Ópera de Sydney, da Ponte da Baía de Sydney e da Baía de Sydney. Além disso, fica a apenas 10 minutos a pé da Estação Wynyard e da estação de metrô de superfície Bridge St.

Essa opção fica no centro do bairro The Rocks, assim, oferece quartos para não fumantes, famílias e instalações acessíveis, além de elevador.

Enfim, também oferece recepção 24 horas, lavanderia, berço (mediante pedido), terraço coberto e ainda água aquecida por energia solar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Penshurst Hotel

Esse local, aliás, oferece diversos tipos de acomodações com lounge compartilhado para os hóspedes. Ainda assim, conta com estacionamento de cortesia, bar e restaurante no local, que possui 4 estrelas.

Do mesmo modo, esse hotel conta com aquecimento, ar-condicionado nos quartos, guarda-roupa, chaleira, geladeira, cofre e TV de tela plana.

Enfim, também conta com elevador, banheiro privativo com chuveiro e os quartos são para não fumantes, além de contar com instalações acessíveis para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Sydney Park Hotel

Esse local oferece restaurante no local, além de um bar também em suas instalações, que fica no bairro de Newtown, isto é, a 3,8 km do Teatro Capitol. Além disso, conta com mesa de trabalho em todas as opções de quartos.

O hotel também conta com serviço de quarto e todas as opções são para não fumantes, com chaleira e cafeteira em todos.

Ainda assim, possui banheiros compartilhados masculinos e femininos separados e fica a 3 km do Aeroporto Kingsford Smith.

BENEFÍCIOS

PREÇO

SKYE Suites Sydney

Essa opção fica bem no coração do Distrito Central de Sydney e oferece mais de 70 suítes boutique em suas instalações.

Ainda assim, fica a apenas 5 minutos a pé de Barangaroo e do Edifício Queen Victoria. Seus quartos oferecem, então, opções para famílias e você pode solicitar berço para crianças ao fazer sua reserva.

Enfim, ainda conta com piscina coberta, serviço de transfer, instalações para PcD, academia, chaleira e cafeteira em todos os quartos, além de estacionamento de cortesia.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Park Hyatt Sydney

O local combina o luxo contemporâneo com sua cobiçada localização entre a Sydney Opera House e a Harbour Bridge. Da mesma forma, conta com 155 quartos de uma residência exclusiva à beira-mar.

Entre as comodidades, então, oferece transfer e serviço de quarto, além de academia e um café da manhã ótimo.

O ambiente também conta com bar no local, berço para crianças mediante pedido, chaleira e cafeteira nos quartos, bem como, instalações acessíveis para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

SKYE Suites Green Square

O local oferece suítes boutique com estilo de apartamento e fica bem ao sul do centro financeiro de Sydney. Além disso, oferece academia no local, além de bar e restaurante com piscina ao ar livre.

Fica a apenas 5 minutos de carro do Moore Park Golf Course, além de TV smart em todos os quartos e roupa de cama macia.

Enfim, também conta com café da manhã diário, estacionamento incluso na diária e amenidades de banho Kevin Murphy nos banheiros.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Capella Sydney

A sétima opção conta com lounge compartilhado, 2 restaurantes, bar e está localizado no centro de Sydney, aliás, a 600 metros do Jardim Botânico Real. Ainda assim, a região é famosa pelo ciclismo, mas você pode alugar carros no hotel.

O local conta ainda com piscina coberta, instalações acessíveis e berço nos quartos, caso peça no ato da reserva.

Por fim, seu café da manhã é excepcional e conta com academia e serviço de quarto para mais comodidade dos hóspedes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada um dos hotéis

Os melhores hotéis em Sydyney oferecem, acima de tudo, conforto, sofisticação e preço justo. Desse modo, eles possuem uma grande aceitação entre os turistas que os classificam como fantásticos e excepcionais.

Sobre a cidade de Sydney

Sydney é a capital do estado de Nova Gales do Sul, na Austrália. Assim, oferece diversas atrações para quem deseja visitar um lugar muito bonito. O local, aliás, tem bonitas praias e ainda se destaca por suas obras arquitetônicas.

Além disso, a melhor época para conhecer a capital é a primavera ou verão, mas nas outras épocas sua viagem pode sair mais barata. Por isso, considere usar os links deste top 7, para gastar ainda menos na sua viagem à Sydney.

Como escolher um dos melhores hotéis em Sydney?

Para escolher um dos melhores hotéis em Sydney, é ideal pensar no que você deseja fazer na capital, para não se hospedar longe dos locais que quer visitar, aliás. Além disso, considere locais que ofereçam comodidades, como serviço de transfer, por exemplo.

Caso viaje com crianças, então, é crucial levar em conta se as instalações possem berço, banheiro e, quem sabe, aquecimento, se precisar. Portanto, considere todos esses pontos e também observe a faixa de preço, para evitar gastos a mais na viagem.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Sydney

Veja a seguir, então, um review em vídeo sobre as melhores opções de hotéis em Sydney.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Tudo bem! Mais detalhes