Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Descubra quais são os melhores hotéis em Parnaíba

Os melhores hotéis em Parnaíba oferecem comodidades seguras, confortáveis, com boa localização e preço justo. Então, para conhecer as hospedagens ideais para uma viagem perfeita nesta região, confira este TOP 7 especial.

OYO Hotel Das Pedras

O OYO Hotel Das Pedras oferece café da manhã, estacionamento grátis, restaurante, bar, ar-condicionado, WI-FI e recepção 24 horas. Além disso, ele tem serviço de limpeza diário, quarto duplo, triplo, família e quadruplo

O local fica em frente à praia, bem como, tem banheiro privativo e utensílios de limpeza pessoal. Por fim, todos os quartos vem equipados com TV, mesa de trabalho, roupa de cama e guarda-roupa.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Delta

O hotel Delta fica a 50 metros da Praça das Graças e conta com quartos com banheiro privativo, café da manhã e piscina na cobertura. Além disso, ele oferece estacionamento gratuito, WI-FI, serviço de quarto, bem como, restaurante no local. 

Ele disponibiliza berços para criança, área ao ar livre com terraço e espaço para reuniões. Por fim, ele possui elevador, acessibilidade para crianças e recepção 24 horas.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Cajuína Beach

O Hotel Cajuína Beach fica a 9,2 km da praça da Graça, assim, oferece restaurante, estacionamento privativo gratuito, piscina ao ar livre e bar. Além disso, ele oferece serviço de recepção 24 horas, WI-FI e café da manhã.

Os quartos são equipados com TV, banheiro privativo, guarda-roupa, frigobar e business center. Por fim, o local tem comodidades para reuniões e banquetes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Delta Park Hotel

O Delta Park Hotel fica a 5 minutos do centro de carro e a menos de 10 minutos da rodoviária. Além disso, ele oferece duas piscinas, academia, sauna, WI-FI, estacionamento e acesso para pessoas com deficiência

Os quartos, por outro lado, são equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo. Além disso, o local oferece café da manhã, área de lazer com jardim, atividades recreativas como bilhar e pesca, ambiente específico para fumantes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Arrey Hotel Beach

O Arrey Hotel Beach, então, fica a 12 km da praça da Graça e 4 km do Aeroporto Internacional de Parnaíba. Além disso, ele oferece piscina, varanda, ar-condicionado e acesso para pessoas com deficiência física.

Alguns quartos possuem vista para a piscina e varanda. Mas, todos possuem ar-condicionado, TV e banheiro privativo. Por fim, o local tem estacionamento gratuito, quartos para não fumantes, restaurante, bar e WI-FI.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Portal dos Ventos

O Hotel Portal dos Ventos oferece WI-FI, estacionamento, segurança 24 horas, café da manhã, bar, restaurante e área de lazer. Além disso, ele tem serviço de transfer, limpeza diária e business center.

Os quartos são equipados com ar-condicionado, TV LCD, frigobar e varanda. Por fim, há opções para casal, solteiro e o local fornece armazenamento para bagagem, bem como, assistência com excursões.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Nautillus Hotel

O Nautilus Hotel fica a 500 m do centro e oferece piscina ao ar livre, WI-FI, recepção 24 horas, sala de TV compartilhada e buffet. Além disso, ele fornece café da manhã, estacionamento gratuito e instalações para pessoas com deficiência. 

Os quartos tem ar-condicionado, TV, frigobar, banheiros privativos com secador de cabelo. Por fim, o local é adequado para crianças, oferece assistência para excursões e tem serviço de limpeza diário.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre os hotéis

Os hotéis em Parnaíba são muito diversificados. Afinal, enquanto alguns possuem acomodações mais simples, outros apostam e piscina, sala de jogos e mais regalias, por exemplo. 

Sobre a cidade Parnaíba

A cidade de Parnaíba fica localizada no litoral do Piauí, desse modo, é repleta de riquezas históricas e belezas naturais, como o Delta do Parnaíba. Assim, todos os anos ela atrai diversos turistas que querem construir boas memórias. 

O local não possui preços elevados. Aliás, esse é um ponto que ficou claro nos valores dos hotéis. Mas, é bom saber que ele se estende em todos os outros atrativos da região. Portanto, é o lugar perfeito para quem quer relaxar e economizar.

Como escolher o melhor hotel em Parnaíba?

Para escolher o melhor hotel em Parnaíba, você deve adequar a proximidade dele com os seus interesses, acima de tudo. Então, por exemplo, se a sua intenção é conhecer a praça, o ideal é buscar acomodações que fiquem próximas a ela. 

É importante também adequar o preço as comodidades. Desse modo, será possível fazer uma escolha assertiva para ter uma boa experiência em todos os pontos da viagem.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Parnaíba

Então, para saber mais sobre os melhores hotéis em Parnaíba, venha assistir o nosso vídeo. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.