Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em Londres — TOP 7 dos melhores para a sua viagem

Escolher entre um dos melhores hotéis em Londres não precisa ser uma tarefa que tome seu tempo e seu sossego. Por isso, não se preocupe com essa etapa da sua viagem e confira agora um top 7 com lugares para ficar na sua visita à capital do Reino Unido.

The Black Lion Pub & Boutique Guesthous

O local tem arquitetura da época de Kilbum, possui um bar famoso e um ótimo restaurante na zona noroeste de Londres. Além disso, da frente do local saem ônibus para o arco de triunfo, Paddington e Victoria.

Essa opção conta ainda com piso de madeira, bem como, TV de tela plana e chaleira/cafeteira em todos os quartos.

Enfim, o local data do período romano e seus quartos tem opções para famílias e aquecimento, além de serviço de limpeza todos os dias.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Homefield Lodge

O local fica a menos de 2 km de distância do parque Real e toda a instalação é antialérgica. Ainda assim, todos os quartos possuem mesa de trabalho, TV de tela plana, roupas de cama e toalhas a mais para os hóspedes.

O ambiente é para não fumantes, mas oferece estacionamento como cortesia para os clientes, bem como, recepção 24 horas.

Enfim, suas acomodações também oferecem chaleira ou cafeteira, aquecimento e um bom serviço de limpeza todos os dias.

BENEFÍCIOS

PREÇO

London Visitors Hotel

O local oferece diversas opções de acomodações, mas apenas para não fumantes. Os quartos possuem TV de tela plana e possuem formato de apartamentos, quartos para famílias ou ainda opções com banheiro compartilhado ou privativo.

Do mesmo modo, aliás, o ambiente tem quartos com vistas para a cidade e aquecimento, para mais comodidade dos hóspedes.

O hotel fica a apenas a 5 minutos do Holland Park e da High Street Kensington e consiste em um par de casas vitorianas ao lado da estação de metrô Kensington Olympia.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mornington Hotel London Kensington, BW Premier Collection

Esse hotel fica a apenas 3 minutos a pé da estação de metrô de Earl’s Court e tem avaliação 4 estrelas, com diversos pontos turísticos perto das suas instalações.

Ainda assim, seus quartos são para não fumantes e contam com banheiro privativo com secador de cabelo, com opções para famílias e oferece berços, mediante pedido no ato da reserva.

O local também conta com bar e restaurante no local. Desse modo, tem comodidades como elevador, recepção 24 horas, chaleira e cafeteira em todos os quartos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

The Peninsula London

O local oferece opção de cancelamento grátis e não exige pagamento antecipado. Ainda assim, fica a menos de 1 km do Palácio de Buckingham, com serviço de quarto e acomodações para não fumantes.

Seu ambiente ainda conta com piscina coberta, um bom café da manhã, bar e 6 restaurantes no local.

Ainda assim, possui chaleira ou cafeteria nos quartos, recepção 24 horas que fala inglês, espanhol, francês e italiano. Por fim, tem opções de comidas vegetarianas e/ou sem lactose.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pan Pacific London

O local oferece glamour e diversos destinos gastronômicos ao seu redor. O hotel dispõe de quartos e suítes espaçosas, com janelas panorâmicas e ar-condicionado.

Ainda assim, possuem TV via satélite, comodidades para fazer chá ou café Nespresso, secador de cabelo e ferro e tábua de passar. O serviço de quarto é 24 horas e o local fica a apenas 9 km do Aeroporto da Cidade de Londres.

Enfim, conta com 6 bares e restaurantes, um bom café da manhã, berço (mediante pedido) e instalações acessíveis para PcD.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Magda London

O local tem localização privilegiada, a apenas 600 metros da Rua Oxford. Além disso, fico perto de outros locais, como o Museu Britânico e o Queen’s Theatre.

Todos os quartos contam com, por exemplo, cafeteria, banheiro privativo com secador de cabelo, ar-condicionado e cofre.

Enfim, conta também com aquecimento, depósito de bagagem, comodidades para fazer chá e algumas unidades tem frigobar e araras para roupas como opcionais, tudo isso em uma rua tranquila, mas bem pitoresca.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada hotel

Os melhores hotéis em Londres oferecem, acima de tudo, conforto, sofisticação e preço justo. Desse modo, eles possuem uma grande aceitação entre os turistas que os classificam como fantásticos e excepcionais.

Sobre a cidade de Londres

Londres é a capital da Inglaterra e do Reino Unido. Portanto, é repleta de histórias que remontam ao período romano. Por isso, atrai turistas de todo o mundo que desejam viver um pouco do encanto do destino, considerada uma cidade global, como Paris, por exemplo.

A cidade é cosmopolita, bem como, muito aberta aos visitantes e novos moradores. Assim, na sua viagem não deixe de conhecer o London Eye ou o palácio de Buckingham. Então, o que não faltam são locais para tirar fotos incríveis e curtir a sua estadia no velho continente.

Como escolher um dos melhores hotéis em Londres?

Para escolher um dos melhores hotéis em Londres, então, leve em conta onde o lugar fica, para não se hospedar longe dos pontos que deseja conhecer. Além disso, considere as comodidades que o espaço oferece, como buffet e elevadores, por exemplo.

É ideal, aliás, ainda observar as avaliações dos hóspedes anteriores e como funciona a recepção do local, a fim de evitar problemas de última hora. Ainda assim, é crucial também pensar na faixa de preço, para curtir a sua viagem sem gastos adicionais não previstos.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Londres

Veja no vídeo a seguir, então, mais detalhes sobre os melhores hotéis em Londres.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.