Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Hotéis em Jaraguá do Sul: os melhores para cada tipo de necessidade

Os hotéis em Jaraguá do Sul se destacam pela qualidade dos serviços e conforto que os hóspedes desfrutam em suas estadias. Todavia, antes de optar por um local para ficar é preciso considerar alguns critérios, por isso, este artigo irá ajudar você com um TOP 7.

Hotel Nelo

O Hotel Nelo oferece aos clientes atendimento 24h, ou seja, todos os dias, bem como buffet grátis à vontade das 06h30 às 9h30. Além disso, também possui sala de reuniões, e ampla área livre para ler um livro.

Há também serviços de lavanderia e lavagem a seco, jornais no salão para ver as notícias, armazenagem de bagagem e equipe multilíngue. Contudo, você pode optar por pacotes românticos ou quartos para a família.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Itajara

O Hotel Itajara dispõe de bar, restaurante e lounge compartilhado, bem como, TV à cabo, frigobar, banheiro privativo e mesa para trabalho. Do mesmo modo, o buffet é diário, com frutas, especiarias e culinária local.

Serviços para os hóspedes é 24h, conta com depósito de bagagens, boa localização, além de serviço de quarto e despertar. Por fim, contém guarda-roupa e armários para os clientes e araras para roupas.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Harbor Inn Jaraguá

O Harbor Inn dispõe de ar-condicionado em todos os cômodos, bem como, TV e banheiro. Do mesmo modo, há serviço de quarto, mas com limite de horários, o buffet do café da manhã é das 6h da manhã até 9h30.

estadia grátis para as crianças, business center 24h, sala para reuniões, serviços de lavanderia e jornais de cortesia na área comum. Contudo, o hotel conta também com uma equipe multilíngue e um lugar para as bagagens.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada DRIRIOS HOUSE

O DRIRIOS HOUSE oferece aos clientes uma boa localização em Jaraguá do Sul, bem como, estacionamento grátis, lavanderia, café e chá na área comum. Além disso, o local aceita animais de estimação, tem jogos para crianças e salas de reuniões.

Quem viaja a trabalho, o lugar dispõe de computador, sem contar com cofre na recepção. Contudo, há uma área para piquenique e para entretenimento, lareira no saguão, TV e terraço.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mercure Jaragua do Sul

O Mercure Jaraguá do Sul dispõe de cômodos com varanda, academia, piscina ao ar livre, bem como, serviço de quarto. Além disso, o estacionamento é privativo, sem contar com as instalações para pessoas com deficiência.

Vale citar também que o café da manhã é incluso na hospedagem, do mesmo modo, há três opções de quartos para você escolher. Contudo, a estadia para crianças é grátis e o atendimento é 24h.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Central Jaraguá

O Central Jaraguá possui área livre para os clientes, bem como, quartos para não fumantes. Além disso, é uma pousada sustentável, ao passo que, conta com cozinha compartilhada e segurança o dia todo aos hóspedes.

Há também TV com serviços de streaming, micro-ondas, geladeira, chaleira e torradeira. Por fim, tem banheiro privativo em algumas unidades, do mesmo modo, secador de cabelo, ar-condicionado, lavanderia e serviço de concierge.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Kayrós Business Hotel

O Kayrós Business conta com muitas vantagens, como, por exemplo, área de lazer, serviço de quarto, café da manhã de qualidade e uma ótima localização. Além disso, oferece 5 tipos de acomodações para escolher, aliás, para não fumantes.

Ele também oferece instalações para pessoas com deficiência, do mesmo modo, TV, ar-condicionado e frigobar. Por fim, dispõe de secador de cabelo, chuveiro com água quente e buffet diário.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre os hotéis em Jaraguá do Sul

Os hotéis em Jaraguá do Sul trazem, acima de tudo, muito conforto e bons preços para quem planeja visitar a cidade e ficar bem hospedado. Contudo, os turistas que visitam o município, podem contar, então, com um bom lugar para ficar com a família.

Sobre a cidade de Jaraguá do Sul

A cidade de Jaraguá do Sul é popularmente conhecida como a Capital Nacional da Malha. Em suma, ela é a sétima maior economia de Santa Catarina, sendo a indústria de metal-mecânico, bem como, a confecção, um dos seus setores mais sólidos.

A qualidade de vida no município é bem alta, uma vez que toda a sua infraestrutura e segurança são de excelência. Do mesmo modo, os locais e ambientes da cidade, em sua maioria, contam com uma grande área verde para atividades ao ar livre.

Como escolher os melhores hotéis em Jaraguá do Sul?

Para escolher os melhores hotéis em Jaraguá do Sul é preciso definir o que você irá fazer na cidade para optar por um melhor localizado. Ao passo que, isso vai ajudar na sua visita a pontos turísticos, bem como, em passeios a locais pontuais que deseja conhecer.

Considere também o orçamento que deseja gastar nos seus dias de estadia. Em suma, opte por uma opção que caiba no seu bolso e que atenda todas as suas necessidades de serviços.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Jaraguá do Sul

Confira um vídeo sobre os hotéis em Jaraguá do Sul e fique por dentro dos melhores.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.