Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 7 melhores hotéis em Guaramiranga

Se você está em busca de hotéis em Guaramiranga, mas não sabe como começar a sua procura por bons locais para ficar no Ceará, veja abaixo um top 7 com as melhores opções, com base em critérios que vão desde custo-benefício até as avaliações de outros usuários.

Hotel Chale Nosso Sítio

Em uma estrutura para famílias, este hotel possui uma piscina ampla em espaço aberto e está localizado a 7 km da cidade de Guaramiranga. A propriedade está rodeada por um jardim, que inclui, aliás, um parquinho para as crianças.

Os quartos e chalés contam com varanda térrea, bem como, TV via satélite e banheiro privativo. Além disso, os chalés dispõem de uma cozinha compacta equipada.

Ele fica a apenas 6 km da Cachoeira da Veada, enquanto o Aeroporto Internacional Pinto Martins — Fortaleza fica a 100 km do local.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Saíra Recanto da Serra

Todas as unidades desse local possuem área de estar com sofá, espaços para refeições e cozinha totalmente equipada com vários utensílios, como, por exemplo, geladeira, forno e micro-ondas. Estacionamento privativo gratuito disponível no local.

Este chalé dispõe de lounge compartilhado, onde todos os cômodos incluem roupa de cama, bem como, toalhas limpas. Para quem viaja com crianças, aliás, ele oferece salas de recreação e áreas abertas com brinquedos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Cantinho das Flores

O hotel tem acomodações 3 estrelas com restaurante, além de uma piscina ao ar livre aberta o ano inteiro, você pode usar também o Wi-Fi e o estacionamento privativo, aliás, são ambos gratuitos.

Todos os quartos dispõem de guarda-roupa, enquanto alguns incluem cozinha com geladeira. Além disso, eles incluem roupa de cama e toalhas.

Para quem viaja a negócios, então, o Hotel Cantinho das Flores conta com sala de reunião e espaço para conferências (1500 m²).

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Vale das Nuvens

Localizado a 3 km do Parque das Trilhas e da Igreja da Gruta, este hotel está rodeado de belos jardins. A propriedade, de fato, dispõe de um rio, piscina, trilhas a pé, salão de jogos e bar. Para a sua comodidade, o Wi-Fi gratuito está disponível.

Os quartos possuem varanda térrea com vista do jardim, bem como, ar-condicionado, TV via satélite, telefone, frigobar e um banheiro moderno com box de vidro. 

O Terminal Rodoviário da cidade fica a 2,5 km deste local. Já o Pico do Alto, por outro lado, se localiza a 15 km de distância.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Antiquus ApartHotel

Um apart-hotel sustentável, o Antiquus oferece vista da montanha e da cidade. Além disso, tem um terraço ao ar livre e é acessível para cadeira de rodas.

Todas as unidades dispõem de varanda, cozinha equipada com micro-ondas, área de refeições e TV de tela plana. O banheiro privativo não só tem chuveiro, como também as amenidades de banho gratuitas. 

Neste local, portanto, todos os quartos contam com isolamento acústico e incluem roupa de cama e toalhas.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Chalés Monte Suíço

O Monte Suíço oferece chalés de madeira com Wi-Fi gratuito e jardim com terraço e vista da montanha. Do mesmo modo, algumas unidades também tem cozinha com geladeira, forno e micro-ondas.

Uma churrasqueira está disponível no local, aliás, e você também pode fazer trilhas a pé e ciclismo nos entornos da propriedade, com bicicletas grátis. 

Crianças de até 12 anos se hospedam sem custos quando ocupam o quarto dos pais ou responsáveis, de modo que não é preciso colocar mais camas no espaço.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada La Dolce Vita

Com piscina coberta e restaurante, este local oferece Wi-Fi e café da manhã gratuitos. Todos os quartos têm varanda, assim como TV, sofá, ventilador, frigobar, banheiro privativo com chuveiro e roupa de cama.

A Pousada La Dolce Vita conta ainda com jardim, lounge compartilhado, salão de jogos e estacionamento grátis. Além disso, você pode desfrutar de várias atividades no local ou nos arredores, como, por exemplo, trilhas a pé.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada um dos hotéis

Os melhores hotéis em Guaramiranga oferecem, acima de tudo, conforto, sofisticação e preço justo, assim, eles possuem uma grande aceitação entre os turistas que os classificam

como fantásticos e excepcionais.

Sobre a cidade de Guaramiranga

Guaramiranga fica no interior do Ceará, desse modo, é uma encantadora cidade serrana que oferece a quem visita um refúgio tranquilo e aconchegante. Isso porque, ela é cercada por uma Mata Atlântica e é conhecida pelo clima ameno e suas paisagens deslumbrantes. 

Com um ambiente acolhedor, então, é famosa pelo Festival de Jazz e Blues, o que atrai os amantes da música de todo o país. As suas charmosas pousadas e hotéis, bem como, a gastronomia regional cria uma experiência rica a quem busca contato com a natureza.

Como escolher um dos melhores hotéis em Guaramiranga?

Para escolher um dos melhores hotéis em Guaramiranga, antes de tudo, leve em conta a localização e prefira aqueles próximos a atrações turísticas e com vistas deslumbrantes da região serrana. 

Considere também a relação custo-benefício, de modo que garanta que o preço se alinhe às comodidades que ele oferece. Por fim, entre em contato com o hotel para, assim, tirar as suas dúvidas e personalizar a sua experiência.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Guaramiranga

Confira a seguir o nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Guaramiranga.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.