Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 7 melhores hotéis em Canela — Rio Grande do Sul

Os hotéis em Canela oferecem uma experiência completa para os seus clientes. Assim, será possível desfrutar de um local confortável, bonito e com preço justo. Então, se você vai conhecer a região, vale a pena saber quais são eles para uma estadia impecável. 

Sky Borges Hotel Alpenhaus

O Sky Borges Hotel Alpenhaus tem, então, piscina, estacionamento, academia, lavanderia, atividades para crianças, restaurante e bar. Além disso, ele possui spa, recepção 24 horas, lanchonete e business center. 

Para melhorar, aliás, o lugar tem sala de reunião, computador, espaço para conferência, serviço de concierge e assistência com excursões. Por fim, ele fornece pacotes românticos, jardim, varanda, lareira no saguão e banheira.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Sky Ville Hotel Canela

O Sky Ville Hotel Canela tem, portanto, café da manhã, piscina, estacionamento, bem como, lavanderia, atividade para crianças e bar. Além disso, ele conta com recepção 24 horas, serviço de quarto, lanchonete e parque infantil

Aliás, o local tem assistência com concierge e excursões, fornece aluguel de carros, cofre e lareira. Por fim, ele dispõe de TV em área comum, sala de jogos e duas banheiras de hidromassagem. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Tri Hotel Le Château

O Tri Hotel Le Château tem café da manhã, piscina, estacionamento gratuito, lavanderia, spa e recepção 24 horas. Além disso, ele conta com estadia grátis para crianças, banheira para bebê, sala de reunião e computador.

O local tem espaço de coworking, assistência com excursões, bem como, pacotes românticos, jardim e lareira. Por fim, ele fornece TV em área comum, sauna a vapor, serviço de massagem e móveis ao ar livre.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Serra Nevada

O Hotel Serra Nevada tem, portanto, café da manhã, piscina, estacionamento grátis, academia, lavanderia, atividades para crianças e restaurante. Além disso, ele tem bar, recepção 24 horas e parque.

O hotel oferece business center, sala de reunião, assistência com excursões, cofre e sala de jogos. Por fim, ele tem banheira de hidromassagem, estadia grátis para crianças, bem como, opção de sauna seca e a vapor.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Natur Hotel

O Notur Hotel tem café da manhã, piscina, estacionamento gratuito e balcão de recepção que funciona 24 horas. Além disso, ele tem pacotes românticos, jardim e área de entretenimento ao ar livre. 

O hotel tem quartos para não fumantes e para a família, sistema de aquecimento e ar-condicionado. Por fim, ele oferece amenidades de banho gratuita, roupa de cama, toalha e alguns cômodos possuem varanda.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Blumen Hotel Boutique

O Blumen Hotel Boutique tem, então, café da manhã, estacionamento gratuito, recepção 24 horas e lanchonete. Além disso, o local presta assistência com excursões, oferece pacote romântico e jardim. 

Para melhorar, aliás, o hotel tem lareira no saguão, TV em área comum, bicicletário, academia que funciona 24 horas e cofre. Por fim, ele presta assistência a pessoas com deficiência e quartos para não fumantes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Laje de Pedra Mountain Village Prime

O Laje de Pedra Mountain Village Prime tem estacionamento grátis, lavanderia, quartos conjugados e recepção 24 horas. Além disso, ele possui café da manhã, serviço de quarto, estadia grátis para crianças e parquinho. 

O hotel tem serviço de concierge, assistência com excursões, bicicletas de cortesia e pacote romântico. Por fim, ele tem jardim, área de piquenique, lareira, TV em área comum e instalações para pessoas com deficiência.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada hotel

Os hotéis em Canela possuem, portanto, uma excelente avaliação entre os clientes. Assim, fica claro que estão prontos para oferecer uma experiência incrível, que enriqueça ainda mais a viagem.

Sobre a cidade de Canela 

A cidade de Canela fica localizada na Serra Gaúcha, desse modo, é famosa pela sua beleza natural e arquitetura charmosa. Além disso, ela é rica em pontos turísticos como a imponente Catedral de Pedra e Parque do Caracol, por exemplo. 

Ainda, tem uma deslumbrante cascata de 130 metros que atrai muitos turistas, aliás. Por fim, o local conta com uma forte cultura gastronômica e atmosfera acolhedora que apaixona qualquer visitante. 

Como escolher o melhor hotel em Canela? 

Para escolher o melhor hotel em Canela, antes de tudo, deve estabelecer um valor para cada diária. Portanto, faça uma análise sobre o gasto com passeios, alimentação e com isso, veja de forma clara o capital disponível.

O segundo passo, portanto, é avaliar o que um hotel precisa ter para te oferecer uma boa experiência. Assim, veja se ter sauna, piscina, sala de reunião, academia ou spa são prioridades. Então, será possível fazer uma escolha eficiente. 

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Canela

Para saber mais sobre os melhores hotéis em Canela, então, venha assistir o nosso vídeo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.