Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Hotéis em Balneário Camboriú: Os 10 + Buscados

Balneário Camboriú faz parte da cadeia das mais belas praias do estado de Santa Catarina e um dos destinos turísticos mais populares do sul do Brasil. Aqui temos os melhores hotéis em Balneário Camboriú para todos os gostos e orçamentos. 

Sem esquecer o alto padrão da gastronomia local e as festividades oferecidas pela cidade, como o Réveillon em Balneário Camboriú, uma das festas mais populares do Brasil.

Durante a alta estação, a região recebe milhões de turistas em busca de entretenimento e relaxamento. 

Devido a sua proximidade com outras cidades turísticas, Balneário Camboriú é um destino seguro para turistas dispostos a fazer pequenas viagens. Por exemplo, a cidade de Penha é o lar do famoso parque de diversões Beto Carrero World.

Balneário Camboriú: Guia de Viagem

Balneário Camboriú tem cerca de 10 praias, mas se você estiver procurando por compras e restaurantes, o melhor lugar para ficar é o Praia Centro, que é onde se encontram as melhores lojas e restaurantes. 

A Avenida Brasil é a principal artéria comercial da cidade, a apenas um quarteirão do centro da Praia Central. Existem vários hotéis na área.

Mas se você preferir viver em praias paradisíacas, as melhores opções são Estaleiro, Estaleirinho e Taquaras. Discutimos os melhores hotéis em Balneário Camboriú.

Melhores hotéis em Balneário Camboriú

A cidade tem muitas praias, cada uma com seu estilo e personalidade próprios. Isto é ótimo porque todos encontrarão o ajuste perfeito para o que estão procurando. 

Há praias lotadas em áreas mais urbanas e outras praias naturais com rica vegetação. Como na Praia das Laranjeiras, em que não há hotéis, mas é bom passar um dia.

Na sua viagem, para economizar ainda mais, use os nossos cupons de desconto:

Portanto, aqui estão algumas dicas a serem seguidas antes de decidir os melhores hotéis em Balneário Camboriú.

Mercure Camboriú

Imagem Com Mercure Camboriú
Mercure Camboriú meubalneariocamboriu.com.b

O Mercure Camboriú está localizado na praia de Camboriú e oferece salas com acesso gratuito à Internet e à TV via satélite. As instalações incluem uma piscina no telhado com vista panorâmica do mar. 

Um dos pontos fortes do Hotel Mercure é sua localização: no coração de Balneário Camboriú, bem em frente à praia. Suítes confortáveis, uma piscina interior aquecida e uma piscina exterior panorâmica no último andar. 

Todos os quartos do Mercure Camboriú são equipados com ar condicionado, frigobar e banheiro. O serviço de quartos está disponível. 

Além da piscina, Mercure Camboriú também dispõe de um ginásio e sauna totalmente equipados. 

Os hóspedes podem apreciar a cozinha internacional, como a francesa e mediterrânea, no restaurante Mercure Camboriú. 

Mercure Camboriú está localizada em frente ao Almirante Tamandaré, a praça principal do Balneário Camboriú.

Segundo análises independentes, este é um dos favoritos de nossos convidados em Balneário Camboriú.

Hotel Mercure Camboriú Informações e Destaques do Hotel:

  • Classificação de reserva: Muito bom 8.2 - Baseado em 906 revisões
  • Preço médio: R$ 669
  • Recomendado para: famílias, casais, praias, férias

Faça sua reserva no Mercure Camboriú!

Marambaia Hotel e Convenções

O Marambaia Hotel e Convenções está localizado em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a 30 passos da praia local e a 3 minutos a pé da roda gigante FG, e oferece uma piscina ao ar livre, uma piscina infantil e uma piscina coberta durante todo o ano. 

Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, TV a cabo e um banheiro privativo com artigos de higiene pessoal gratuitos. Wi-Fi gratuito de alta velocidade está disponível em todo o Marambaia Hotel e Convenções.

Há uma sala de jogos, parque infantil, ginásio e bar.

Marambaia Hotel e Convenções fica a 7 km do Viking Ship, Oceanarium e Unipraias Park e a 700 metros da FG Ferris Wheel. O Aeroporto Internacional Navegantes - Ministro Victor Konder e Beto Carrero World estão a 40 km de distância. 

Além de uma localização impecável e uma boa estrutura de lazer, o Marambaia Hotel e Convenções também oferece atividades. Mas os destaques são a piscina exterior aquecida, a piscina interior, a piscina infantil e três jacuzzis. 

Sua fachada se destaca do calçadão Balneário Camboriú. De lá, é uma caminhada de três minutos até a roda-gigante da cidade e, é claro, acesso direto à praia. É outro hotel com serviço perfeito. 

O pessoal está sempre sorridente, cortês e comprometido em proporcionar a melhor experiência possível ao cliente. A parte mais difícil é sair do carro e caminhar.

Informações e destaques do Hotel Marambaia e do Centro de Convenções

  • Classificação de reserva: Muito bom 8.1 - Com base em 1106 classificações
  • Preço médio: R$ 539
  • Recomendado para: famílias, casais, praia, férias

Faça sua reserva no Marambaia Hotel e Convenções!

Hotel Santa Inn

Imagem Com Hotel Santa Inn
Hotel Santa Inn tripadvisor.com.br

O Santa Inn 3 estrelas tem um ambiente muito moderno e novas instalações. Fica perto da Praia Central, muito movimentada. 

Praia Central tem vista para a Ilha das Cabras, um dos cartões postais da cidade. Para chegar lá, você pode pegar um veleiro, um caiaque ou um pedalo. 

Um dos destaques deste hotel é o serviço atencioso e o delicioso café da manhã. No Santa Inn, você pode aproveitar o dia na piscina ao ar livre ou passear até a praia, a apenas 8 minutos de caminhada.

O Santa Inn também oferece fácil acesso ao Parque Unipraias, onde você pode desfrutar de teleféricos, trilhas para caminhadas, mirantes e esportes de aventura, como a corrida de tobogã e tirolesa. 

Localizado em Balneário Camboriu, a 1,3 km do teleférico, o Santa Inn Hotel oferece acomodações com piscina externa, estacionamento privativo, salão compartilhado, bar e WiFi gratuito. 

Cada quarto do hotel inclui uma escrivaninha e um banheiro privativo com chuveiro, artigos de higiene pessoal gratuitos e secador de cabelo. Uma TV inteligente de tela plana com canais a cabo é fornecida em cada sala.

Para sua praticidade, um café da manhã buffet é servido diariamente. 

Os hóspedes podem organizar o aluguel de bicicletas e lanchas, assim como bilhetes para passeios turísticos, na recepção. Taxas adicionais podem ser aplicadas. O pessoal da recepção fala inglês, espanhol e português.  

Informações e destaques do Hotel Santa Inn:

  • Nota de reserva: Fantástico 9.4 - Baseado em 500 resenhas
  • Preço médio: 400 reais
  • Recomendado para: famílias, casais, praia, férias

Faça sua reserva no Hotel Santa Inn!

Infinity Blue

O Infinity Blue é uma fuga fantástica e uma das melhores acomodações da região para viajar com crianças. 

Para os hóspedes que viajam com bebês, o resort oferece serviços de cuidado infantil, babá (reserva obrigatória, cozinha infantil 24 horas por dia) e áreas de lazer internas e externas. 

Para os mais velhos, há uma área para crianças com brinquedos e jogos para relaxar o dia todo, uma sala funcional com um pequeno fecho de correr, uma parede de escalada, um campo de tiro, um quarto para adolescentes, etc. 

O cenário é bonito, os quartos são muito confortáveis e bem equipados (alguns têm jacuzzi) e a comida é deliciosa. E para aqueles que querem relaxar e se divertir, há também um spa. 

A cinco minutos da Praia Central, a base para quem procura tranquilidade, sofisticação e sua própria praia particular. Relaxe no spa rodeado pela natureza ou divirta-se no mini-golfe de aventura. 

Além de um bistrô e um cardápio dos melhores pratos locais e internacionais, o hotel oferece eventos de sucesso para toda a família. 

O spa oferece uma variedade de tratamentos faciais e corporais relaxantes. A academia o manterá ativo durante sua estadia. Você também pode desfrutar de uma variedade de filmes no cinema. 

A praia de Balneário Camboriú fica a apenas 500 metros de distância e oferece uma variedade de restaurantes, bares e casas noturnas animadas ao longo de suas margens. O aeroporto de Navegantes fica a apenas 17 km de distância.

Informações e destaques do Infinity Blue:

  • Classificação de reserva: 9,4 mais alta - com base em 500 revisões
  • Preço médio: 400 reais
  • Recomendado para: Famílias, Casais, Praias, Feriados.

Reserva Praia Hotel

Imagem Com Reserva Praia Hotel
Reserva Praia Hotel decolar.com

Localizado no coração da Mata Atlântica, a apenas 50 metros da Praia de Tácuaras, o Hotel Reserva Praia oferece umas férias tranquilas e bem equipadas para a família. 

A degustação de vinhos começa com o café da manhã, que está incluído no preço do quarto e é servido no restaurante do hotel. Seus menus de almoço e jantar também são extensos. 

2 piscinas garantem-lhe diversão e luxo. A piscina tem uma borda infinita e está equipada com uma barra. 

Há também uma quadra de tênis, playground infantil, sala de jogos, sauna e academia de ginástica. As instalações da praia continuam com cadeiras, guarda-chuvas e toalhas.

Os quartos da Reserva Praia são modernos e decorados com bom gosto, com vista para o mar ou para o jardim. Os quartos com ar condicionado são equipados com varanda, TV LCD, frigobar, banheiro privativo, secador de cabelo e artigos de higiene pessoal gratuitos.

O buffet de café da manhã inclui pão e doces caseiros, frutas da estação e sucos. À noite, você pode apreciar a culinária local e internacional. Beto Carrero World fica a 40 km do Hotel Reserva Praia.

Destaques e informações do Hotel Reserva Praia:

  • Nota de reserva: Fantástico 9.0 - Baseado em 734 revisões
  • Preço médio: 400 reais
  • Recomendado para: Famílias, Casais, Praias, Feriados.

Faça sua reserva no Reserva Praia Hotel!

Hotel Negrini

O Hotel Negrini tem a vantagem de uma localização privilegiada em Balneário de Camboriú, a apenas 4 minutos a pé de Bombinhas e da praia de 22 km. 

O Hotel Negrini está localizado a menos de 1,5 km do centro da cidade e a 14 km do Aeroporto Internacional de Navegantes. 

Oferece salas climatizadas com TV de tela plana, frigobar, recepção 24 horas e estacionamento coberto. Para aqueles casais que viajam para Balneário Camboriú, o Hotel Negrini é uma das melhores opções para os turistas.

O Hotel Negrini está localizado em Kamburić, a 22 km de Bombinhas. O Wi-Fi está disponível em todo o hotel. A praia de Camboriú fica a apenas 350 metros de distância. 

Todos os quartos são equipados com ar condicionado, uma TV de tela plana e um frigobar.

O Balneário Cambori Center fica a 1,4 km do Hotel Negrini, enquanto Itapema fica a 11 km de distância. Navegantes - O Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder fica a 14 km do Hotel Negrini. 

Destaques e informações do Hotel Reserva Praia:

  • Nota de reserva: Top 8.4 - com base em 703 revisões
  • Preço médio: 400 reais
  • Recomendado para: Famílias, Casais, Praias, Feriados.

Faça sua reserva no Hotel Negrini!

Praia do Estaleiro Guest House

Imagem Com Praia Do Estaleiro Guest House
Praia do Estaleiro Guest House tripadvisor.com.br

A Praia do Estaleiro Guest House tem vista para a Praia do Estaleiro e oferece uma bela piscina e quartos e serviços luxuosos. Os hóspedes podem desfrutar de uma massagem no jardim por um custo extra. Wi-Fi gratuito está disponível. 

Os confortáveis e espaçosos quartos da Praia do Estaleiro são equipados com ar condicionado, TV de tela plana, cofre, frigobar e banheiro privativo. Alguns têm um banho termal ou uma varanda com vista panorâmica.

O hotel fica a 30 km do aeroporto de Navegantes e a 13 km do centro e da rodoviária de Balneário Camboriú. A praia de Taquaras fica a 1 km de distância. Há bares e restaurantes a 2 milhas de distância. Estacionamento gratuito está disponível. 

O café da manhã buffet inclui uma variedade de frutas frescas, pães e carnes. Os hóspedes podem apreciar a culinária local e uma variedade de bebidas no restaurante do hotel.

A Praia do Estaleiro tem arquitetura rústica e decoração, mas é um hotel de muito bom gosto, com comodidades dignas de um hotel de luxo. A área de lazer inclui mesas de sinuca, tênis de mesa e jogos para entreter hóspedes de todas as idades.

Uma das mais belas do sul, sem a confusão de outras praias do Balneário Camboriú, é perfeita para aqueles que buscam um pouco mais de paz e tranquilidade. A infra-estrutura no local inclui uma cozinha MasterChef completa.

Informações e destaques da Praia do Estaleiro Guest House:

  • Nota de reserva: Fantástico 9.3 - Baseado em 242 revisões
  • Preço médio: 504 reais
  • Recomendado para: famílias, casais, praias, férias

Faça sua reserva no Praia do Estaleiro Guest House!

CanCoq Guest House

A filosofia de CanCoq Guest House é ser sua "segunda casa". O hotel já recebeu muitos indivíduos e famílias que partiram com histórias. Quando isto acontece, os proprietários sentem que cumpriram sua missão. 

A ideia é combinar um modelo de dormitório e um modelo de casa. Os proprietários perceberam que enquanto as pessoas viajam, muitas vezes viajam em família e não há nada melhor do que viajar e descansar enquanto vivem momentos extraordinários

A infra-estrutura é altamente valorizada pelos hóspedes, satisfeitos com os quartos e as áreas comuns.

O CanCoq Guest House está localizado em Balneário Camboriú e oferece acomodações à beira-mar a uma curta distância do centro da cidade e possui diversas instalações como um lounge compartilhado, um terraço e um bar. 

O hotel oferece uma cozinha compartilhada, uma mesa de turismo e Wi-Fi gratuito por todo o lado. O estabelecimento CanCoq Guest House está localizado a 1,6 km da rua da cidade. A roupa de cama e as toalhas são fornecidas em todos os quartos. 

Informações e destaques da Hospedaria Cancoq:

  • Nota de reserva: Fantástico 9.0 - Baseado em 165 revisões
  • Preço médio: 159 reais
  • Recomendado para: famílias, casais, praias, férias

Faça sua reserva no CanCoq Guest House!

Hotel Genova

Imagem Com Hotel Genova
Hotel Genova booking.com

O Hotel Gênova é uma opção econômica, mas está localizado na Barra Sul, a uma quadra da praia e próximo a supermercados, farmácias e restaurantes. Espaço confortável para até 5 pessoas. 

As crianças menores de 4 anos são gratuitas. Os hóspedes que optarem pela meia entrada receberão um voucher para o jantar no Restaurante Gourmet Sabor, localizado no andar térreo, onde é servido um delicioso buffet. 

O Hotel 3 estrelas Gênova BC está localizado em Balneário Camboriú, a 200 metros do centro da cidade e a 2,2 km do teleférico. Este hotel de 3 estrelas oferece um salão compartilhado e quartos com ar condicionado com WiFi gratuito e um banheiro privativo. 

Há uma cozinha compartilhada e um balcão de atendimento 24 horas. Os quartos vêm com um guarda-roupa e uma TV de tela plana, e alguns têm uma varanda. Todos os quartos do Hotel Genoa BC incluem roupa de cama e toalhas. 

O hotel oferece um buffet ou café da manhã americano. O restaurante do Hotel Genova é especializado em cozinha americana. 

Fica a 3,5 km da Rua Cidade e a 15 km da Rodoviária de Itapema. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, a 17 km do Hotel Genova.

  • Nota de reserva: Fantástico 8,2 - Baseado em 1171 revisões
  • Preço médio: 500 reais
  • Recomendado para: famílias, casais, praias, férias

Faça sua reserva no Hotel Genova!

Hotel Exclusivo Felissimo

O 5 estrelas Felissimo Exclusive é a escolha ideal para aqueles que procuram conforto, luxo e boa cozinha. O ambiente limpo, cercado pela natureza, é um convite para casais que visitam Balneário Camboriú. 

As ofertas incluem piscinas internas e externas, um spa completo, um restaurante e um bar. O café da manhã está incluído na tarifa diária, assim como estacionamento e Wi-Fi. 

O local está localizado próximo às praias Brava e Amores, e fica a 25 minutos a pé do Morro do Careca, que oferece uma vista magnífica da cidade. É o lugar perfeito para os amantes de esportes radicais. Os mais aventureiros podem ir de asa-delta ou de parapente.

Este charmoso hotel em Balneário Camboriú está localizado em uma colina, com vistas panorâmicas da Praia dos Amores. Esta propriedade possui uma piscina, um belo jardim e quartos com banheira de hidromassagem. Wi-Fi gratuito está disponível.

O Hotel Felissimo é cercado pela exuberante Mata Atlântica e oferece varandas com vistas deslumbrantes e móveis brancos refinados. Você pode contar com camas francesas e egípcias, TVs de tela plana, Apple TVs e minibares bem abastecidos. 

O Hotel Felissimo dispõe de quartos espaçosos e brilhantes com decoração informal, porém refinada. Desfrute da vista da varanda, relaxe na sauna ou faça uma massagem indiana com cromoterapia. 

O restaurante tem um terraço espaçoso e serve um café da manhã recém-cozido com uma variedade de frutas, bolos, pães e queijos até tarde da noite. Uma cozinha moderna também está disponível.

  • Nota de reserva: Fantástico 8,9 - Baseado em 137 revisões
  • Preço médio: 1.700 reais
  • Recomendado para: famílias, casais, praias, férias

Faça sua reserva no Hotel Exclusivo Felissimo!

Passeios românticos em Balneário Camboriú

Você já deve saber que Balneário Camboriú é um dos destinos mais populares no litoral de Santa Catarina, e tenha certeza de que é a opção ideal para quem quer sua lua de mel no Brasil.

Lá você encontra praias belíssimas, paisagens maravilhosas, e comida excepcional. No geral, há diversas opções. Você e sue parceiro ou parceira podem ter lembranças incríveis desse lugar, que pode ser a escolha pra lua de mel, ou passeio romântico.

A Praia Central é parada obrigatória, famosa por sua faixa de areia branquinha e águas translúcidas. Só de saber disso, você já para um passeio romântico, seja para caminhar de mãos dadas, tomar banho de mar ou simplesmente relaxar sob o sol. Além disso, a Praia Central conta com diversos bares e restaurantes que oferecem petiscos, bebidas e pratos deliciosos.

Outro lugar que você deve ir é na Ilha das Cabras, um ilha pequena em tamanho, mas enorme em beleza. Não se preocupe, é fácil chegar lá, mas você vai precisar de ajuda e de um passeio pago que vai valer muito a pena - basta procurar um dos muitos quiosques por lá. É o lugar perfeito para, simplesmente, relaxar na beira da praia, andar em meio à natureza e, quem sabe, fazer um piquenique a dois.

Que tal um passeio de teleférico? Você pode ir até o Morro da Aguada dessa forma para curtir uma vista incrível e inesquecível. Uma dica é sempre buscar por esse tipo de local pelo menos uma vez em cada viagem. Chegando lá, caminhe até outra atração de lá, uma estátua iluminada. Não é longe, mas, definitivamente, vai ser um bom momento.

Você conhece a Baía do Porto Belo? É um paraíso a ser explorado. Se você passear de barco por lá, você vai poder fazer pequenas paradas em praias vazias, e, quem sabe, ter momentos de privacidade para ficar com seu amor.

Não deixe de curtir as notes em Balneário Camboriú, porque, certamente, cada casal vai encontrar o ambiente certo: seja um pacato restaurante, um bar com som ao vivo, um bar mais animado e que leva tudo até bem tarde ou mesmo uma balada, para os casais festeiros.

Como essa é uma cidade turística, opções não faltam. Pode ser difícil escolher em meio a tanta coisa legal, e a gente espera ter auxiliado um pouco nessa empreitada.

Considerações finais

O Balneário Camboriú é para aqueles que adoram a natureza, mas a temporada pode ser inimigo daqueles que buscam a paz. 

Você pode encontrar paz e sossego nas praias de Balneário Camboriú, mas é melhor visitar outras áreas e aproveitar as noites à beira-mar. 

Portanto, pense em suas prioridades e busque os melhores hotéis em Balneário Camboriú. A cidade é incrível, você vai concordar. 

Não deixe de considerar fazer um seguro viagem, e de pesquisar as melhores opções de passagens aéreas.

Ficou mais fácil para você planejar sua viagem? Se você tiver alguma pergunta, deixe-a nos comentários e eu responderei a ela.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.