Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores hotéis em Atibaia: Conheça o TOP 7

Conheça quais são os melhores hotéis em Atibaia e saiba onde você pode se hospedar na cidade, conforme o que você precisa. Por isso, entenda o que cada uma das opções pode te oferecer para organizar a sua estadia, seja sozinho, com amigos ou com a família.

Pousada das Estrelas Atibaia

O local oferece salão de jogos e recepção 24 horas para os seus hóspedes. Assim, o ambiente chama a atenção por ficar rodeado por jardins e com vista para a montanha, o que o torna ideal para finais de semana românticos. 

Seus quartos apresentam decoração simples, TV e ar-condicionado, com banheiro privativo. Dessa forma, aceita animais de estimação, possui atividades para crianças e conta com uma piscina interna e outra externa.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Faro Hotel Atibaia

Essa é uma das opções de hotéis em Atibaia que fica no centro da cidade e que serve café da manhã todos os dias. Dessa forma, seus quartos têm TV de tela plana a cabo e ar-condicionado, enquanto o banheiro privado possui secador e produtos grátis.  

Para quem precisa de outras regalias, o Faro Hotel oferece academia, business center e sauna. Além disso, te dá acesso a outras comodidades, como recepção aberta 24 horas, instalações para reuniões, lounge compartilhado e espaço kids.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Itapetinga Hotel

Esse local oferece uma grande piscina ao ar livre e um terraço bem estruturado. Então, fica localizado a 4 minutos do centro da cidade e oferece acomodações com ar-condicionado.

Serve buffet de café da manhã na área interna e no terraço, mas, também conta com restaurante para as outras refeições. Assim, vale adicionar que possui estacionamento gratuito.

Todos os quartos possuem TV a cabo, frigobar, mesa de trabalho e banheiro privativo. Portanto, conta com quartos individuais e para famílias.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Refugio do Saci Hotel

Esse é um dos hotéis em Atibaia que fica nas montanhas e oferece 2 piscinas ao ar livre, academia, sauna, bar e restaurante. Além disso, conta com estacionamento grátis para os seus hóspedes.

O ambiente possui quadras esportivas, pista de cooper, parede de escalada e trilhas a pé. Dessa forma, a propriedade ainda tem um pomar com árvores frutíferas que você pode comer direto do pé. Então, seus quartos possuem TV a cabo, ventilador, cofre e frigobar.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Canto do Irere - Boutique Hotel

Esse é um dos hotéis mais luxuosos, já que conta com acomodações com piscina ao ar livre, estacionamento, jardim e terraço. Assim, tem restaurante, recepção 24 horas, serviço de quarto e banheira de hidromassagem.

Os quartos incluem ar-condicionado, TV, banheiro, cafeteira e área de bem-estar. Mas, o diferencial está nos serviços de concierge e de spa que ele oferece, como massagens, tratamentos de pele e de relaxamento.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Recanto Julubi Atibaia

O Recanto Julubi tem quartos com ar-condicionado, restaurante, jardim, piscina coberta e sauna. Além disso, conta com um parque infantil para as crianças e estacionamento privado.

Seus quartos incluem guarda-roupa, TV, banheiro e frigobar. Mas, as áreas sociais contam com um salão de jogos completo, onde você encontra bilhar, tênis de mesa e até quadra de tênis.

Oferece serviço de arrumação uma vez por estadia, piscina infantil e business center 24 horas. Assim, também conta com sala de reunião e área de piquenique para os seus hóspedes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Bourbon Atibaia Resort

A sétima opção é um resort amplo, que oferece quartos modernos com ar-condicionado, frigobar e TV a cabo. Então, suas instalações incluem piscinas coberta e ao ar livre, academia e um spa completo.

Possui ambiente para arco e flecha, campo de futebol, 2 quadras de vôlei de praia e 6 quadras de tênis. Além disso, o restaurante serve comida local e internacional para os seus hóspedes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada um dos hotéis

Os melhores hotéis em Atibaia oferecem uma combinação de conforto, sofisticação e preço justo. Desse modo, na região das montanhas, eles permitem contato com a natureza e com todas as comodidades que a cidade oferece.

Sobre a cidade de Atibaia

Atibaia fica no interior de São Paulo, aliás, há 803 metros acima do mar. Dessa forma, é conhecida como a cidade das flores e do morango. Por isso, os hotéis em Atibaia oferecem várias atividades únicas para quem busca mais tempo ao ar livre.

Por lá, é possível passear de teleférico e os turistas ainda conhecem lugares famosos, como, por exemplo, Orquidário Takebayashi, Pedra Grande, Santuário de Schoenstatt, bem como, a Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Como escolher um dos melhores hotéis em Atibaia?

Para escolher um dos melhores hotéis em Atibaia, é ideal pensar no que você deseja fazer na cidade. Isso porque, há opções tanto no centro quanto em áreas mais afastadas. Além disso, leve em conta aspectos como conforto.

Defina o que é prioritário para você durante a sua estadia. Bem como, se é uma viagem de negócios ou de lazer, se vai estar acompanhado ou sozinho. Todos esses critérios são essenciais para fazer a escolha certa.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Atibaia

Veja a seguir, então, um review em vídeo sobre as melhores opções de hotéis em Atibaia.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.