Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Melhores Bares em Joinville: 10 Opções Para Se Divertir

Mesmo sendo uma cidade pequena, não pense que Joinville não tem atrações incríveis para curtir à noite! Isso porque ela está repleta de restaurantes, clubes, baladas e, é claro, os famosos bares.

Quando viajamos para algum lugar com a intenção de aproveitar o lazer, os bares são uma das melhores opções. Principalmente, porque em Joinville existem as cervejas alemãs, conhecidas mundialmente por serem as melhores.

Por isso, separamos os melhores bares em Joinville para você conhecer. A seguir, você verá uma ótima lista. Então, se for passar por Joinville, não deixe de conhecer cada um deles!

Top 10 Melhores Bares em Joinville

Depois de ter escolhido seu hotel ou pousada em Joinville, é hora de se divertir.

Conhecer um bom bar na viagem é muito importante se o seu objetivo é o lazer.

Além disso, para economizar, nós separamos os melhores cupons de desconto para você. Veja:

Então, conseguir algumas indicações conforme o local da viagem é essencial. A seguir, trouxemos 10 opções de bares que você não pode deixar de conhecer!

Bar Zanella

Imagem Com Bar Zanella
Foto: Bar Zanella

O Bar conhecido como Zanella é famoso por sua deliciosa bebida, drinks e aperitivos, além do ambiente muito agradável. Ao chegar no local você consegue visualizar um amplo local aberto e muito bem iluminado.

É um local ideal para se divertir com os amigos. Se você está de passagem ou até mesmo vive na região, precisa conhecer o Zanella.

O bar também oferece alguns pratos de carne, entradas e hambúrgueres. Então, você poderá aproveitar durante a noite toda e não só as bebidas.

Com um visual clássico e até rústico, o Zanella é uma ótima opção para levar os amigos e experimentar o melhor da comida regional de Joinville.

Avaliação de clientes no TripAdvisor

jeferson419

"Gostei da experiência que tive lá, Ambiente descontraído, simples e agradável. Ótimo pra ir com os amigos."

  • Horário de funcionamento: 18:00 às 00:00
  • Endereço: R. Quinze de Novembro, n 6958 VI Nova, Joinville - SC

Bar e Petiscaria do Janga

Se você é daqueles que ama um bar clássico, estilo boteco, saiba que o Bar e Petiscaria do Janga é a opção perfeita para curtie em Joinville!

O Bar e Petiscaria do Janga é um ótimo bar para quem adora boas bebidas. Se você está com amigos irá adorar frequentar esse local, que possui pratos feitos para serem compartilhados.

O bar conta com mesas ao ar livre e dentro do ambiente, música ao vivo e você poderá experimentar uma infinidade de chopps, já que essa é a especialidade da casa.

O ambiente é bem colorido e também conta com drinks específicos da região.

Algumas bebidas que você encontra no local são torres de chopp, long neck, drinks e bebidas não alcoólicas. O arsenal de acompanhamentos também são grandes. Então, você poderá visitar esse ambiente mesmo com quem não curte muito álcool.

Avaliação de clientes no TripAdvisor

Thais9

"Tempero excelente, caranguejo que solta fácil a carne e grande. Bom atendimento com a presença do dono todas as noites. O pastel de camarão também é uma delícia, vale a pena experimentar. A cerveja sempre bem gelada é tudo de bom nestas noites de calor."

  • Horário de funcionamento: 18:00 as 00:00
  • Endereço: R. Ten Antônio João, 952 Bom Retiro, Joinville - SC

Koala Bar

Imagem Com Koala Bar
Foto: Koala Bar

Nos últimos tempos, o Koala Bar vem se destacando em Joinville, afinal, ele se tornou um dos points mais badalados da cidade.

Sem dúvidas não tem como errar quando o assunto é um bom e velho barzinho. E esse bar em Joinville cumpre o prometido quando o objetivo é se sobressair no sabor! Sendo assim, ao visitar a cidade não deixe de conhecê-lo.

O ambiente com meia luz e um ótimo atendimento é ideal para um encontro. Das entradas aos petiscos, o bar consegue trazer maravilhosas delicias.

Algumas das bebidas servidas no local são as cervejas, sucos e refrigerantes. O bar conta ainda com um cardápio diário de aperitivos. Esse é um bar simples, mas muito conhecido na região pelas festas de Oktoberfest.

Avaliação de clientes no TripAdvisor

Rodrigo d

"Melhor happy hour fui com amigos. Tomamos drinks indicados pelo atendimento e e e cervejas. Ótimas dicas das bebidas e das comidas. Atendimento excelente, comida maravilhosa, ambiente diferenciado. Música boa e com um show de stand up comedy maravilhoso. Noite completa."

  • Horário de Funcionamento: 17:30 às 00:30
  • Endereço: Rua Min. Calógeras, 1407 Bairro Anita Garibaldi, Joinville

Haensch Bar

Não tem como ir a Joinville sem aproveitar um pouco da cultura alemã, não é mesmo? Por isso, o Haensch Bar se tornou um dos melhores bares em Joinville se você quer aproveitar da sua parte histórica!

Esse é um bar com cervejas típicas alemãs. Sendo assim, é um ótimo local para conhecer caso você queira se inteirar ainda mais dessa cultura. O ambiente conta com mesas ao ar livre, mas também no local.

Leia também: Os Melhores Hotéis em Joinville

O ambiente também conta com entradas, pratos principais e sobremesas, mas o grande forte do local são as deliciosas cervejas. Porém, também existe uma variedade de drinks e bebidas não alcoólicas para quem não toma álcool.

O atendimento do local também é muito elogiado e quem visita na época do Oktoberfest irá aproveitar ainda mais.

Avaliação de clientes no TripAdvisor

Mauricio770

"Choperia com diversas opções artesanais, todos excelentes, IPA de Primeiríssima qualidade, hambúrgueres super saborosos, muitas opções para aperitivos, bandas ótimas tocando na casa, atendimento nota 10 de toda equipe, volto Sempre e recomendo a casa"

  • Horário de funcionamento: 18:00 as 00:00
  • Endereço: Rua Tiradentes 499 Bairro Floresta, dentro do Condomínio Industrial Douat, Joinville

Zeit Cervejaria

Imagem Com Zeit Cervejaria
Foto: Zeit Cervejaria

O Zeit Cervejaria é um local ideal para se divertir com os amigos ou até mesmo para ter um encontro romântico. O restaurante conta com mesas ao ar livre e dentro do ambiente.

O ambiente conta com uma decoração refinada e é ideal para quem deseja apreciar boa bebida e também comida.

No seu cardápio é possível conferir uma infinidade de aperitivos e deliciosas bebidas. Existem pratos e bebidas para todos os gostos no Zeit Cervejaria. Ideal para quem deseja se divertir muito com os amigos.

O atendimento do local também é muito elogiado, por isso, quem vai sempre deseja voltar posteriormente.

Super indicado para um encontro, o Zeit Cervejaria é um dos points que você precisa conhecer na noitada de Joinville.

Avaliação de clientes no TripAdvisor

Cris_e_chilco

"A Cervejaria tem um ambiente agradável com deliciosa comida alemã.
O joelho de porco com batata e chucrute é maravilhoso - serviram dois joelhos pois avaliaram que o joelho era pequeno.
O chope da casa é fantástico. Foi uma grata surpresa. Recomendamos e voltaremos em outra oportunidade"

  • Horário de Funcionamento: 18:00 as 00:00
  • Endereço: Avenida Edgar Nelson Meister 282 Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-501

Sul Bar

Conhecer um bom bar na viagem é muito importante para as recordações que você irá ter do local. A equipe desse bar é muito bem preparada e está sempre a postos e a seu dispor.

Ao chegar no local, você consegue visualizar um amplo local aberto e muito bem iluminado.

O bar é ótimo para reunir os amigos e comer pratos especiais, além de bebidas deliciosas. Vale muito a pena experimentar quando se vai a Joinville.

Entre o seu cardápio está a Norden Pilsen, a Belgard Eastwood. Como aperitivos você vê ainda batata frita, bolinhos, entre outros.

O ambiente deste bar é super aconchegante, além de oferecer pratos inesquecíveis. Você pode ainda aproveitar as opções de cardápio diferenciado durante o Oktoberfest.

Refinado e muito bem decorado, o Sul Bar é ideal para você ter um jantarzinho romântico em Joinville, pois une conforto, boas bebidas e uma gastronomia espetacular.

Avaliação de clientes no TripAdvisor

miltosantos

"Lanches caprichados, ótimo atendimento! Preço justo, rápida entrega. Sempre peço no whatsapp, super rápido."

  • Horário de Funcionamento: 16:30 as 00:00
  • Endereço: Rua Santa Catarina 908 Floresta, Joinville - SC 89211-301

Prost Bar

Imagem Com Prost Bar
Foto: Prost Bar

Com um ar típico de boteco sulista, o Prost Bar é um dos melhores bares em Joinville, especialmente se você quer sentir a atmosfera alemã da cidade.

É um local ideal para se divertir com os amigos ou até mesmo para ter um encontro romântico. Se você está com amigos também irá adorar frequentar esse local que possui pratos feitos para serem compartilhados.

Entre os drinks se destacam os alcoólicos, em especial a carta de vinhos. Mas, também é possível encontrar os sem álcool no local. Esse bar tem no seu cardápio diversos petiscos, inclusive específicos da culinária regional.

O ambiente conta com mesas ao ar livre, mas também no local. É um local ótimo para se divertir com os amigos ou até mesmo em família. Mas, caso você esteja viajando sozinho, pode até mesmo tentar a sorte e quem sabe não voltar sozinho para casa.

Avaliação de clientes no TripAdvisor

Anna K

"Um lugar legal para tomar um chá ou um cafe e comer um bolo gostoso, ambiente agradável e atendimento bom"

  • Horário de Funcionamento: 18:00 as 02:00
  • Endereço: Rua Dona Francisca 1700 Saguacu, Joinville

Bar Paloma

O Bar Paloma é um dos mais conhecidos em Joinville, sendo a opção perfeita para reunir amigos e curtir a noitada da cidade.

Em alta temporada o local conta com música ao vivo quase todas as noites e claro que possui ótimas bebidas para acompanhar. Os pratos são famosos na região e contam com opções vegetarianas, carnes e outros petiscos.

Se você deseja levar quem você ama para conhecer uma deliciosa cervejaria ou conhecer alguém especial, esse é o bar certo em Joinville.

Esse também é um bar ideal caso você não queira gastar muito durante a viagem. Ele conta com drinks saborosos e econômicos.

Sendo uma das melhores opções de bares para economizar na sua viagem, o Bar Paloma não se tornou referência em Joinville à toa, já que oferece boas comidas e bebidas por um preço super justo!

Avaliação de clientes no TripAdvisor

Luiz Claudio P

"Sem dúvida, um bom bar que serve ótimos petiscos e bebidas geladas, o que é excelente, incluindo o ambiente, para um happy hour."

  • Horário de Funcionamento: 10:30 as 00:00
  • Endereço: Rua Codornas 163, Costa e Silva, Joinville - SC, 89220-050

Bar da Otto

Esse conhecido bar irá proporcionar boas risadas com os amigos, enquanto você aproveita com uma das melhores comidas e bebidas locais.

O ambiente é muito divertido e conta com pratos típicos da culinária alemã. Vale a pena conhecer com os amigos ou até mesmo com um par romântico.

O local é muito simples de encontrar, graças a sua típica decoração alegre. Então, reserve um dia para conhecer as bebidas e comidas do local.

Avaliação de clientes no TripAdvisor

guilhermehcp

"Muito bom Agradável e de fácil acesso. ambiente confortável e aconchegante serviço de boa qualidade e com ótimos pratos"

  • Horário de Funcionamento: 18:00 as 00:00
  • Endereço: Rua Otto Pfuetzenreuter 37 Costa E Silva, Joinville

Bar do Borba

O ambiente do Bar do Borba irá te deixar muito confortável.

O visual lembra muito as lanchonetes antigas e proporciona ambiente interno e externo. Alguns dos deliciosos drinks e bebidas são produzidos exclusivamente no local.

Além disso, você pode experimentar a deliciosa e autêntica cerveja alemã ou até mesmo com uma bebida não alcoólica.

Os pratos são famosos na região e contam com opções vegetarianas, hambúrgueres e carnes. Além de outros petiscos.

O ambiente deste bar e é super aconchegante, além de oferecer bebidas inesquecíveis. Vale a pena passar por lá se você está em Joinville.

Avaliação de clientes no TripAdvisor

jefersonn419

"É um lugar simples mas com um clima de família mesmo. Gente que respeita os demais evitando brigas. Preço compatível com a região."

  • Horário de funcionamento: 09:00 as 18:00
  • Endereço: Estrada Quiriri SN Centro Pirabeiraba, Joinville

Como economizar nos bares em Joinville?

Ao fazer uma viagem, ninguém deseja gastar mais do que o necessário. Sendo assim, existem muitas formas de economizar e aproveitar muito bem a viagem. Principalmente quando se trata dos bares da região.

A seguir, daremos algumas dicas valiosas de como aproveitar os melhores bares conseguindo economizar. Confira!

Escolha bares diversificados

Uma boa dica é diversificar os bares para conhecer o máximo possível e variar o preço gasto. Assim, você consegue ir em alguns bares mais elegantes e outros mais econômicos. Afinal, os mais baratos não significam que são ruins.

Além disso, por ser uma cidade tradicional, Joinville possui bares bem antigos, com aquele ar clássico, que servem excelente comidas e bebidas por um preço justo.

Isso porque elas não dispõe das instalações mais luxuosas, focando seu atendimento em serviços dos bares clássicos da região.

Sendo assim, conhecer esses redutos históricos, além de ser uma boa maneira de conhecer mais da história de Joinville, ainda te fará economizar bastante!

Utilize cupons de desconto

Outra dica para pagar menos em restaurantes e economizar muito é utilizar cupons de desconto. Assim, você consegue ir nos melhores restaurantes, consumir mais e pagar menos.

Para isso, basta conferir quais restaurantes em Joinville possuem cupons.

Além disso, vale citar que muitos bares oferecem promoções de happy hour, ou até desconto para consumação em grupos.

Portanto, se atente a estes na hora de economizar na sua viagem!

Compre torres de chopp para dividir no lugar de long neck

Caso você esteja em um grupo de amigos, opte sempre por torres de chopp no lugar de long necks. Ao dividir a conta, esta costuma ser mais barata e consequentemente vocês irão economizar. Mesmo que vocês acabem pedindo mais de uma torre.

Principais dúvidas

A seguir separamos algumas das principais dúvidas relacionadas a bares de quem viaja para Joinville. Confira abaixo!

O que fazer a noite em Joinville?

Joinville é uma cidade ótima para se divertir tanto de dia, quanto a noite. Isto pois os bares, restaurantes de Joinville e pontos turísticos ficam abertos por bastante tempo. Um ótimo programa para a noite é passear nas ruas do centro e conhecer os principais bares da região.

Quais bares não posso deixar de visitar?

Os bares em Joinville costumam ser ótimas opções de turismo, graças a sua famosa festa de Oktoberfest e sua deliciosa cerveja alemã. Por isso, existem alguns bares que você não pode deixar de frequentar como a Zeit Cervejaria, o Bar Zanella e o Koala Bar.

Qual o melhor bar para quem está solteiro?

Para quem está solteiro e em busca de pessoas para conversar e quem sabe desenvolver algo a mais existem bares legais na região. Alguns dos melhores para sair sozinho são o Koala Bar e o Bar e Petiscaria do Janga.

Dicas para Viajantes

Joinville é uma cidade incrível, e o que não faltam são opções de bares, restaurantes, pontos turísticos e diversos outros lugares para você curtir e aproveitar!

No entanto, muitas pessoas consideram o destino muito caro, mas, saiba que é possível economizar na sua viagem com as incríveis dicas que a Cupomzeiros vai te dar!

Para começar, use os melhores sites para comprar passagens aéreas baratas e encontre passagens em promoção para Joinville a qualquer época do ano, para você viajar sem pesar no bolso.

Além disso, nosso artigo de como conseguir descontos em hotéis vai te mostrar como aproveitar as melhores acomodações da cidade sem gastar muito.

Por fim, ao usar essas dicas, você poderá conhecer uma das cidades mais incríveis de Santa Catarina com todo o conforto do mundo, mas pagando muito pouco para isso!

Considerações Finais

Viajar para Joinville pode ser um ótimo planejamento para as suas férias. Se você deseja aproveitar os melhores restaurantes da cidade poderá ver a lista acima.

Além disso, não deixe de seguir as melhores dicas para economizar.

Trouxemos ainda uma sugestão de locais para comer em 7 dias e as principais dúvidas dos viajantes.

Esperamos que todo esse conteúdo te ajude a aproveitar muito a sua viagem em Joinville comendo nos melhores restaurantes!

Por fim, essas foram algumas dicas incríveis para você aproveitar o melhor que Joinville tem a oferecer.

Mas, saiba que voltaremos em breve com novas dicas de bares, restaurantes e acomodações, para fazer as suas viagens serem mais completas!

Até a próxima, Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.