Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça os 7 melhores hotéis em Vitória, capital do Espírito Santo!

Se você está pensando em fazer uma viagem para o Espírito Santo, é muito importante escolher um dos melhores hotéis de Vitória, capital do estado. Dessa forma, você achará uma boa acomodação. 

Essa cidade tem diversos pontos turísticos para se conhecer. Por isso, estar bem acomodado, permite que você conheça tudo tranquilamente, tendo uma acomodação confortável e sem quaisquer dores de cabeça.

Por isso, separamos uma lista com os 7 melhores hotéis de Vitória. Confira tudo a seguir e encontre a melhor opção para você!

Conheça Os 7 Melhores Hotéis Em Vitória, Capital Do Espírito Santo!

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Píer Vitória Hotel

ibis budget Vitoria

Golden Tulip Porto Vitória

Go Inn Vitória

Sleep Inn Praia do Canto

Hotel Sol da Praia

Hotel Minuano

Mais detalhes sobre melhores hotéis em Vitória

Explorar a encantadora cidade de Vitória, no Espírito Santo, é uma experiência única, e a escolha do hotel certo pode ser determinante para uma estadia excepcional.

Neste guia, vamos aprofundar-nos nos melhores hotéis em Vitória, apresentando informações detalhadas sobre as opções de acomodação que se destacam pela qualidade, comodidades e atendimento.

Se você está planejando visitar essa cidade capixaba, este guia oferecerá insights úteis para garantir uma estadia confortável e memorável.

Ao investigarmos mais a fundo, destacaremos características específicas que tornam esses hotéis notáveis, como a localização estratégica em relação às atrações locais, os serviços excepcionais proporcionados e as comodidades que contribuem para uma experiência única.

Além disso, abordaremos as avaliações de hóspedes, proporcionando uma visão prática das experiências vivenciadas por outros visitantes.

Esteja preparado para descobrir os melhores hotéis em Vitória, onde o conforto se entrelaça com a autenticidade local.

Este guia tem como objetivo oferecer uma perspectiva abrangente, auxiliando você na escolha informada da hospedagem ideal para aproveitar ao máximo essa cidade capixaba tão encantadora.

Píer Vitória Hotel

O Píer Vitória Hotel, estrategicamente localizado à beira-mar, oferece quartos elegantes com uma vista deslumbrante da Praia de Camburi. Com uma decoração contemporânea, os quartos apresentam elementos em madeira e tons cítricos, proporcionando um ambiente refrescante. 

As comodidades incluem ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, e alguns quartos oferecem TV LCD e vistas panorâmicas para o mar.

A propriedade está convenientemente situada a 10 km da renomada fábrica de chocolates Garoto, enquanto o Parque da Pedra da Cebola fica a apenas 2 km de distância. A recepção 24 horas e o business center proporcionam praticidade aos hóspedes.

ibis budget Vitoria

O Ibis budget Vitoria está estrategicamente localizado em Vitória, a apenas 200 metros do Masterplace Mall e a 1,1 km da Praça dos Namorados. Este hotel oferece comodidades práticas, incluindo um bar, e seus quartos contam com ar-condicionado, Smart TV e banheiro privativo.

A propriedade proporciona conveniência aos hóspedes com uma recepção 24 horas. Além disso, o Ibis budget Vitoria está a uma curta distância de atrações como a Praia de Camburi, a 3 km de distância, e o Parque Pedra da Cebola, a 2 km de distância. 

O Aeroporto de Vitória – Eurico de Aguiar Salles, o mais próximo, encontra-se a 5 km de distância. Com uma localização estratégica e comodidades modernas, o hotel atende às necessidades dos visitantes na cidade.

Golden Tulip Porto Vitória

O Golden Tulip Porto Vitória desfruta de uma localização conveniente, a apenas 50 metros do Palácio do Café, em Vitória. A propriedade oferece acomodações modernas com TV de LCD a cabo, sauna, piscina e estacionamento privativo.

Os quartos do hotel estão bem equipados, contando com ar-condicionado, rádio, frigobar e Wi-Fi. As suítes oferecem espaço adicional e, dependendo do tipo, podem incluir banheira ou banheira de hidromassagem. O serviço de quarto está disponível 24 horas para maior comodidade dos hóspedes.

Os visitantes podem desfrutar diariamente de um buffet de café da manhã completo, que apresenta uma variedade de opções, como ovos mexidos, frutas da estação, bolos e pães frescos. 

Go Inn Vitória

O Go Inn Vitória oferece comodidades modernas e conveniências, incluindo WiFi gratuito e estacionamento privativo cortesia. Localizado em um edifício exclusivo para não fumantes, o hotel dispõe de quartos com ar-condicionado e isolamento acústico.

Os quartos são equipados com TV de tela plana a cabo, banheiro privativo com chuveiro, amenidades de banho gratuitas e secador de cabelo.

Para maior comodidade, o hotel conta com recepção 24 horas. Os hóspedes têm a opção de exercitar-se na academia ou desfrutar de refeições no restaurante no local.

Sleep Inn Praia do Canto

O Sleep Inn Vitória oferece uma estadia charmosa com comodidades como um restaurante e um atraente bar no lobby. Localizado em Vitória, a apenas 1 km da Praia do Canto, o hotel proporciona diariamente um café da manhã, além de oferecer Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Os quartos apresentam uma decoração moderna com piso laminado e incluem ar-condicionado, TV de 32”, frigobar e banheiro privativo. Alguns quartos oferecem vista para o entorno.

Os hóspedes podem desfrutar de uma recepção e serviço de quarto 24 horas, bem como aproveitar o serviço de lavanderia disponível. O Sleep Inn Praia do Canto está convenientemente situado a 700 metros do centro de convenções de Vitória.

 

Hotel Sol da Praia

O Hotel Sol da Praia oferece acomodações em Vitória, proporcionando estacionamento privativo gratuito no local. O hotel também disponibiliza Wi-Fi gratuito em todas as áreas para a conveniência dos hóspedes.

Os quartos apresentam TV de tela plana a cabo e banheiro privativo. Algumas unidades oferecem vista para o mar ou para a piscina. A propriedade conta com uma recepção 24 horas para atender às necessidades dos visitantes.

O Parque da Pedra da Cebola está localizado a 1,2 km do Hotel Sol da Praia, enquanto a Praia de Camburi fica a 1,3 km de distância. O Aeroporto Eurico de Aguiar Salles de Vitória, o mais próximo, está a 3 km do hotel. Este estabelecimento proporciona uma estadia confortável e conveniente em Vitória.

Hotel Minuano

O Minuano oferece uma localização à beira-mar, com vista para a Praia de Camburi, a apenas 5 km do Aeroporto Eurico Salles e a 850 m dos restaurantes sofisticados da Praça Gastronômica Triângulo das Bermudas.

Os quartos do Hotel Minuano apresentam uma decoração na cor pêssego, com iluminação suave e janelas amplas. Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e TV a cabo. 

Como trata-se de um dos melhores hotéis em Vitória, algumas acomodações oferecem uma varanda privativa e uma banheira de hidromassagem.

Sobre a cidade

Vitória, a capital do Espírito Santo, Brasil, é uma cidade que mescla modernidade, história e belezas naturais. Seu centro histórico conta com construções marcantes, como o Convento da Penha, o Palácio Anchieta e a Catedral Metropolitana, que narram a trajetória da colonização da região.

Rodeada por belas praias, com destaque para a Praia de Camburi, Vitória proporciona espaços para lazer, esportes e contemplação. A cidade está situada em uma ilha e conectada por pontes à vizinha Vila Velha, sendo a Ponte da Passagem e a Terceira Ponte importantes ligações.

Vitória abriga espaços culturais como o Teatro Carlos Gomes e o Centro Cultural Sesc Glória, que promovem eventos e exposições. A culinária capixaba, com pratos de frutos do mar, moquecas e a famosa torta capixaba, destaca-se na gastronomia local.

O Parque Moscoso, um dos mais antigos do Brasil, oferece uma área verde para atividades ao ar livre e eventos culturais. Como um centro econômico e financeiro, Vitória destaca-se pelo Porto de Vitória, um dos maiores portos graneleiros do mundo.

A cidade recebe eventos ao longo do ano, incluindo o Festival de Cinema de Vitória e a tradicional Festa da Penha. Vitória é, assim, uma cidade diversificada, onde a modernidade convive harmoniosamente com a preservação de sua história e suas riquezas naturais.

Como escolher o melhor hotel em

Escolher o melhor hotel em Vitória, capital do Espírito Santo, requer atenção a diversos fatores para garantir uma estadia agradável e condizente com suas necessidades. 

Primeiramente, é fundamental definir seu orçamento e preferências em relação à localização, considerando se prefere proximidade com praias, centros comerciais, ou pontos turísticos específicos.

Avaliar as comodidades oferecidas pelos hotéis é crucial. Verifique se atendem às suas expectativas em termos de serviços, como Wi-Fi, estacionamento, café da manhã, academia, piscina, entre outros. 

Além disso, considere as avaliações de outros hóspedes, disponíveis em plataformas online, para ter insights sobre a qualidade do atendimento e das instalações.

A proximidade a pontos de interesse, restaurantes e opções de transporte público também pode influenciar na escolha do hotel. Certifique-se de que a acomodação atenda às suas necessidades específicas, seja para viagens a lazer, negócios ou uma combinação de ambos.

A segurança da região onde o hotel está localizado também é um aspecto importante. Pesquisar sobre a reputação do bairro pode contribuir para uma estadia tranquila.

Ao escolher o melhor hotel em Vitória, considere o equilíbrio entre orçamento, comodidades, localização e avaliações de outros hóspedes. Dessa forma, você estará mais propenso a ter uma experiência positiva e satisfatória durante sua estadia na cidade.

Gostou das nossas recomendações? Explore todas as lojas online disponíveis do Cupomzeiros!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.