Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça os 7 melhores hotéis em São Paulo (com fotos)!

Está procurando o melhor hotel de São Paulo? Encontrar a melhor acomodação na cidade é fundamental para que você curta a sua viagem. 

Por isso, separamos uma lista com os 7 melhores hotéis em São Paulo, desde os mais luxuosos até os que são mais em conta

Dessa forma, pesquise bem e encontre as melhores opções para a sua viagem ser fabulosa. Confira tudo a seguir. Vamos lá?

Conheça Os 7 Melhores Hotéis Em São Paulo (Com Fotos)!

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Dan Inn Planalto São Paulo

Ez Aclimação Hotel

ibis budget Sao Paulo Jardins

Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel

TRYP by Wyndham Sao Paulo Paulista Paraiso

B&B HOTEL São Paulo Luz - Centro

ibis budget SP Frei Caneca

Mais detalhes sobre cada um dos hotéis em São Paulo

Descubra informações mais detalhadas sobre cada hotel de nossa lista.

Dan Inn Planalto São Paulo

Situado no coração de São Paulo, o Dan Inn Planalto São Paulo oferece 260 quartos confortáveis e um terraço no 27º andar, proporcionando uma vista espetacular da cidade.

Os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, guarda-roupa e banheiro privativo com chuveiro e secador de cabelo.

A propriedade está estrategicamente localizada a uma curta distância da estação de metrô da Luz, da Praça da República e das áreas comerciais mais importantes de São Paulo.

Após suas compras ou explorar os pontos turísticos, o Dan Inn Planalto São Paulo convida os hóspedes a relaxar no restaurante e no charmoso Internet Bar & Café. A equipe da recepção está disponível 24 horas por dia para atender às necessidades dos visitantes.

O Aeroporto de Congonhas encontra-se a 12 km de distância, proporcionando fácil acesso para quem chega ou parte do hotel. Seja para viagens de negócios ou lazer, o Dan Inn Planalto São Paulo oferece comodidades e localização convenientes para uma estadia agradável na agitada metrópole paulistana.

Ez Aclimação Hotel

Localizado a apenas 1 km do Parque da Aclimação de São Paulo e do Shopping Pátio Paulista, o Ez Aclimação oferece uma série de comodidades para uma estadia confortável. Entre as facilidades, destacam-se uma piscina, sauna, academia, 2 restaurantes, bar e Wi-Fi gratuito.

Os quartos, equipados com frigobar e cofre, contam com ar-condicionado para garantir o conforto dos hóspedes. Além disso, o serviço de quarto está disponível para atender às necessidades individuais.

O Ez Aclimação Hotel está estrategicamente situado a 2 quarteirões da estação de metrô Paraíso, proporcionando fácil acesso a diversas partes da cidade. Encontra-se a 4 km do centro de São Paulo e a 6 km da estação rodoviária Tietê. 

O Aeroporto de Congonhas está a uma distância conveniente de 8 km. Para maior comodidade, o hotel oferece estacionamento privativo e café da manhã, disponíveis por um custo adicional.

Seja para explorar as atrações próximas, relaxar nas instalações do hotel ou aproveitar a agitação da cidade, o Ez Aclimação proporciona uma base acolhedora e bem-equipada para os visitantes de São Paulo.

ibis budget Sao Paulo Jardins

Localizado no bairro de Jardim Paulista, em São Paulo, o Ibis budget São Paulo Jardins oferece quartos com Wi-Fi gratuito. A propriedade está convenientemente situada a apenas 150 metros do Pamplona Garden Shopping e a 1,3 km do MASP (Museu de Arte de São Paulo).

Todos os quartos do hotel contam com TV de tela plana e banheiro privativo. O Ibis budget São Paulo Jardins disponibiliza um business center e conta com uma equipe de recepção 24 horas que fala inglês e espanhol, pronta para auxiliar os hóspedes durante toda a estadia.

A estação de metrô Oscar Freire está nas proximidades, proporcionando fácil acesso a diferentes partes da cidade. O Aeroporto de São Paulo – Congonhas, o mais próximo, está a 9 km de distância. 

Além disso, a propriedade fica a uma curta distância de pontos de interesse como o Estádio do Pacaembu (3,7 km), o Shopping Center 3 (1,9 km) e o Shopping Frei Caneca (3 km). 

O Ibis budget São Paulo Jardins oferece uma opção prática e confortável para quem quer um dos melhores hotéis de São Paulo.

Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel

Localizado a apenas 400 metros da estação de metrô Eucaliptos, o Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel oferece instalações projetadas para proporcionar agilidade e serviços de qualidade. 

Com uma ampla área de recepção e espaço dedicado para o embarque e desembarque de ônibus e vans, o hotel destaca-se como uma opção ideal para eventos, grupos e visitantes a negócios ou lazer na cidade de São Paulo.

O Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel está situado em um dos bairros mais charmosos, tranquilos e arborizados da cidade. Com categorias de quartos que incluem Superior, Superior Plus, Bed Júnior, Executivo, Deluxe e Executivo Premium, todos os apartamentos e suítes oferecem comodidades.

Ou seja, um dos melhores hotéis de São Paulo conta com como ar-condicionado, Wi-Fi, TV a cabo com canais pay-per-view, cofre eletrônico, frigobar e secador de cabelo. Além disso, o hotel disponibiliza apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais.

O complexo conta ainda com o Zillis Bar Lounge & Restaurant, que oferece uma variedade de cervejas artesanais e pratos inspirados na culinária mediterrânea. Aos fins de semana, o Zillis promove festivais gastronômicos, como a tradicional feijoada com samba aos sábados e o brunch aos domingos. 

Para diversão das crianças, há o espaço kids com uma equipe de recreação, disponível mediante um custo adicional. O Bourbon São Paulo Ibirapuera Convention Hotel combina conforto, conveniência e uma oferta gastronômica diversificada para uma estadia agradável em São Paulo.

TRYP by Wyndham Sao Paulo Paulista Paraiso

Situado em São Paulo, a 2,5 km do MASP, o TRYP by Wyndham Sao Paulo Paulista Paraiso oferece acomodações com uma variedade de comodidades. O hotel dispõe de restaurante, estacionamento privativo, bar e jardim. 

Além disso, conta com Wi-Fi gratuito e serviços como recepção 24 horas e serviço de quarto. A estação de metrô Sishane está convenientemente localizada a 500 metros da propriedade.

Todos os quartos do hotel são equipados com ar-condicionado e banheiro privativo. O TRYP by Wyndham Sao Paulo Paulista Paraiso oferece opções de café da manhã continental e em buffet diariamente.

Pontos de interesse nas proximidades incluem o HCor, a apenas 750 metros do hotel, o Shopping Pátio Paulista e a Casa do Japão, ambos a 1 km de distância. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo, o mais próximo, está a uma distância de 7 km do TRYP by Wyndham Sao Paulo Paulista Paraiso.

Com uma localização estratégica e diversas comodidades, o hotel oferece uma estadia conveniente para os visitantes da cidade.

B&B HOTEL São Paulo Luz - Centro

Localizado no centro de São Paulo, a 1,4 km da Pinacoteca do Estado de São Paulo, o B&B HOTEL São Paulo Luz – Centro oferece quartos com ar-condicionado. 

A propriedade conta com restaurante, recepção 24 horas, lounge compartilhado e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. Estacionamento privativo está disponível por um custo adicional.

Os quartos do hotel apresentam guarda-roupa, mesa de trabalho, TV de tela plana e banheiro privativo. O café da manhã continental é servido diariamente. O B&B HOTEL São Paulo Luz – Centro também oferece um business center e máquinas de venda automática de bebidas e lanches.

O hotel está situado a 1,9 km do Mercado Municipal de São Paulo e a 2,9 km da Sala São Paulo. O Aeroporto de São Paulo – Congonhas é o mais próximo, localizado a 10 km do B&B HOTEL São Paulo Luz – Centro. 

Com sua localização central e comodidades modernas, o hotel proporciona uma estadia conveniente na capital paulista.

ibis budget SP Frei Caneca

Localizado em São Paulo, no bairro da Consolação, o Ibis Budget SP Frei Caneca oferece quartos com ar-condicionado. A propriedade está situada a 950 metros do MASP, a 220 metros do shopping e centro de convenções Frei Caneca. 

Fica a 1,8 km do Edifício Copan e a 2,7 km da Catedral Metropolitana de São Paulo. O hotel proporciona Wi-Fi gratuito em todas as áreas, e estacionamento privativo está disponível por um custo adicional. 

O Ibis Budget SP Frei Caneca é uma propriedade que aceita cães, possui quartos para hóspedes com mobilidade reduzida e é 100% para não fumantes.

Os quartos do hotel incluem ar-condicionado, mesa de trabalho, TV de tela plana e banheiro privativo. No Ibis Budget SP Frei Caneca, os hóspedes podem desfrutar de um buffet de café da manhã com opções como frutas, pães, geleias e pão de queijo.

A propriedade também oferece comodidades como serviço de passar roupas, business center e recepção 24 horas. Há uma variedade de bares e restaurantes a apenas 140 metros de distância, proporcionando opções adicionais aos hóspedes. 

O Ibis Budget SP Frei Caneca é uma escolha conveniente e acessível para quem visita São Paulo. Por isso, é um dos melhores hotéis de São Paulo. 

Sobre a cidade

São Paulo, a maior cidade do Brasil e a capital do estado homônimo, é um centro pulsante de cultura, economia e diversidade. 

Com uma população cosmopolita e uma intensa atividade econômica, a metrópole se destaca por sua cena cultural vibrante, refletida em teatros, museus e galerias de arte que pontuam seus diversos bairros.

No âmbito econômico, São Paulo é um importante polo financeiro e industrial, abrigando sedes de grandes empresas nacionais e internacionais. A Avenida Paulista, símbolo da cidade, é um ícone dessa efervescência econômica e cultural, reunindo arranha-céus, centros comerciais e uma atmosfera movimentada.

A gastronomia paulistana é uma verdadeira celebração da diversidade, com uma vasta oferta de restaurantes que servem desde pratos tradicionais brasileiros até culinárias internacionais. Bairros como Vila Madalena são conhecidos por sua vida noturna agitada e suas opções gastronômicas ecléticas.

Apesar de sua urbanidade, São Paulo reserva espaços verdes surpreendentes, sendo o Parque Ibirapuera um oásis em meio à selva de concreto. Esse parque, além de oferecer áreas para lazer ao ar livre, abriga museus e eventos culturais.

O trânsito intenso é uma característica marcante da cidade, mas São Paulo também conta com uma extensa rede de transporte público, incluindo ônibus, metrô e trens. A arquitetura diversificada, que mescla prédios históricos e modernos, confere à cidade um cenário único.

São Paulo é palco de eventos renomados, como a Bienal de São Paulo, destacando-se como um polo cultural e artístico de relevância internacional. A cidade também sediou a São Paulo Fashion Week, consolidando-se como referência na moda.

Em suma, São Paulo é uma metrópole dinâmica, repleta de contrastes e oportunidades, onde a vida agitada se encontra com uma rica oferta cultural, tornando-a uma das cidades mais influentes e atrativas da América Latina.

Como escolher o melhor hotel em São Paulo

Escolher o hotel ideal em São Paulo requer uma análise cuidadosa de diversos fatores para garantir uma experiência de hospedagem satisfatória. A localização é um ponto crucial, levando em consideração a proximidade com as áreas que pretende visitar, facilitando deslocamentos e otimizando o tempo na cidade.

Avaliações e comentários de outros hóspedes são fontes valiosas de informações. Plataformas online oferecem insights sobre a qualidade do atendimento, as condições das instalações e a satisfação geral dos visitantes, sendo uma ferramenta útil na tomada de decisão.

As amenidades disponíveis no hotel também desempenham um papel importante. Verifique se oferecem serviços essenciais como Wi-Fi confiável, estacionamento seguro, academia, piscina, restaurantes e opções de serviço de quarto. Essas comodidades podem fazer toda a diferença na experiência de hospedagem.

A relação custo-benefício é um aspecto a ser considerado. Avalie se os serviços oferecidos justificam os custos, lembrando que, por vezes, um investimento um pouco mais alto pode resultar em uma estadia mais confortável e agradável.

O tipo de acomodação é uma escolha pessoal e deve atender às suas necessidades específicas. Seja um quarto padrão para viagens rápidas ou uma suíte mais espaçosa para estadias prolongadas, é importante que a configuração do quarto esteja alinhada com suas preferências.

Consulte as políticas do hotel, especialmente em relação a cancelamentos e reembolsos. Entender as condições previamente pode evitar surpresas desagradáveis e assegurar uma experiência tranquila.

Se você faz parte de programas de fidelidade de hotéis, considere essa vantagem na escolha. Muitas vezes, esses programas oferecem benefícios adicionais, como upgrades ou descontos exclusivos.

Por fim, não esqueça de considerar a segurança do local. Certifique-se de que o entorno do hotel é seguro, proporcionando tranquilidade durante sua estadia na dinâmica cidade de São Paulo

Ao ponderar todos esses aspectos, você estará mais apto a fazer uma escolha informada e aproveitar ao máximo sua estadia na metrópole paulista.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.