Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Os 7 melhores hotéis em Ponta Grossa (PR): Confira agora!

Encontrar uma boa acomodação é fundamental para qualquer viajanta. Se você está se preparando para uma trip, separamos algumas informações sobre os melhores hotéis em Ponta Grossa, cidade do Paraná. 

Apresentamos os 7 melhores hotéis em Ponta Grossa, oferecendo uma variedade que atende a todos os gostos e orçamentos. Desde opções mais econômicas até estabelecimentos de luxo, nossa lista busca proporcionar escolhas diversas para uma estadia ideal na cidade paranaense. 

Explore as opções a seguir e encontre o hotel que melhor se alinha às suas preferências, garantindo uma experiência memorável durante sua visita à encantadora Ponta Grossa.

Os 7 Melhores Hotéis Em Ponta Grossa (Pr): Confira Agora!

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Barbur Plaza Hotel

Hotel 10 Ponta Grossa

ibis Ponta Grossa

Barbur Center Hotel

Ipê Hotel Express

Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel

Planalto Select Hotel Ponta Grossa

Mais detalhes sobre os melhores hotéis em Ponta Grossa

Explorar a encantadora cidade de Ponta Grossa, no Paraná, torna-se uma experiência ainda mais memorável quando a escolha da hospedagem é cuidadosamente planejada. 

Neste artigo, vamos aprofundar-nos nos melhores hotéis em Ponta Grossa, oferecendo informações detalhadas sobre as opções de acomodação que se destacam pela qualidade, comodidades e hospitalidade excepcionais. 

Se você está planejando uma visita a esta cidade paranaense rica em história e cultura, este guia fornecerá insights valiosos para garantir uma estadia agradável e satisfatória.

Ao examinarmos mais de perto, abordaremos características específicas que tornam esses hotéis notáveis, incluindo sua localização estratégica em relação aos principais pontos turísticos, a variedade de serviços oferecidos e as comodidades que contribuem para uma experiência única. 

Além disso, exploraremos as avaliações de hóspedes, proporcionando uma perspectiva real das experiências vividas por outros visitantes.

Esteja preparado para descobrir os melhores hotéis em Ponta Grossa, onde o conforto se harmoniza com a rica atmosfera local. Este guia visa fornecer uma visão completa, auxiliando-o na escolha informada da hospedagem ideal para aproveitar ao máximo sua estadia nesta cidade paranaense tão especial.

Barbur Plaza Hotel

O Barbur Plaza Hotel, localizado em Ponta Grossa, a 21 km do Parque Estadual de Vila Velha, é um hotel 4 estrelas que oferece piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, academia e jardim. 

Os quartos possuem ar-condicionado, área de estar, TV de tela plana via satélite, cofre e banheiro privativo com chuveiro, produtos de banho gratuitos e secador de cabelo. 

O hotel também dispõe de piscina coberta, sauna, lounge compartilhado e um terraço. O café da manhã continental é servido diariamente, e o hotel oferece opções de lazer, como bilhar, além de um business center para conveniência dos hóspedes.

Hotel 10 Ponta Grossa

O Hotel 10 Ponta Grossa, localizado a 8 km do centro da cidade, oferece restaurante, WiFi gratuito e café da manhã diário. Os quartos apresentam decoração em tons de terra, incluindo TV a cabo, ar-condicionado e frigobar. 

O banheiro privativo possui chuveiro. A propriedade conta com recepção 24 horas, jardim, depósito para bagagem e serviço de lavanderia. Oferece também atividades como golfe e passeios a pé.

ibis Ponta Grossa

O ibis Ponta Grossa, situado em Ponta Grossa e a 23 km do Parque Estadual de Vila Velha, é um hotel 3 estrelas com lounge compartilhado, estacionamento privativo, restaurante e bar. 

Oferece recepção 24 horas, depósito para bagagem e Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de bebidas na lanchonete e também aproveitar o terraço ao ar livre. 

O Aeroporto de Ponta Grossa é o mais próximo, a 10 km do hotel.

Barbur Center Hotel

O Barbur Center Hotel, localizado em Ponta Grossa e a 24 km do Parque Estadual de Vila Velha, oferece acomodações com academia, estacionamento gratuito, lounge compartilhado e restaurante. 

Com Wi-Fi gratuito, este hotel 4 estrelas disponibiliza serviço de quarto, recepção 24 horas, serviço de concierge e depósito para bagagem. 

O hotel serve café da manhã continental diariamente e oferece a conveniência de um business center, além de uma área de relaxamento na lanchonete.

Ipê Hotel Express

O Ipê Hotel Express, localizado em Ponta Grossa, oferece Wi-Fi e estacionamento privativo gratuitos. O buffet de café da manhã diário inclui sucos naturais, bolos e pães. 

Os quartos são modernos, equipados com TV de tela plana, canais a cabo e banheiro privativo com chuveiro e amenidades de banho. 

Com recepção 24 horas, jardim, cozinha compartilhada e instalações para reuniões, a propriedade também oferece lounge compartilhado e depósito para bagagem.

Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel

O Bourbon Ponta Grossa é um hotel de negócios que oferece quartos modernos e suítes executivas próximos ao centro, Parque Estadual Vila Velha e Shopping Palladium.

Os quartos incluem ar-condicionado, janelas com isolamento acústico, TV a cabo, frigobar, telefone e Wi-Fi gratuito. O hotel também possui sauna, restaurante que serve pratos internacionais no almoço e jantar, além de serviço de quarto 24 horas.

O Aeroporto de Ponta Grossa está a 3,5 km, enquanto o Aeroporto Internacional de Curitiba fica a 136 km.

Planalto Select Hotel Ponta Grossa

O Hotel Planalto, situado no centro comercial e financeiro de Ponta Grossa, a 700 metros do Shopping Palladium, oferece acomodações práticas com Wi-Fi gratuito. 

Os quartos possuem ar-condicionado, móveis de madeira e frigobar com bebidas frescas, além de banheiro privativo com amenidades de banho. 

Localizado próximo a lojas, bancos, restaurantes e locais para reuniões, o hotel está a 15 minutos de carro das rodovias. 

O Hotel Planalto Ponta Grossa é o único no Paraná com certificação pessoal em serviços de gastronomia, garantindo padrões alimentares.

Sobre a cidade

Ponta Grossa, localizada nos Campos Gerais do Paraná, destaca-se como um relevante centro urbano. Com uma população expressiva, a cidade contribui significativamente para o desenvolvimento econômico e cultural do estado. 

Sua economia diversificada abrange setores como agricultura, indústria e comércio, com presença marcante na produção agropecuária e na indústria. No âmbito educacional, Ponta Grossa se destaca pela presença de instituições de ensino renomadas, incluindo universidades e escolas de ensino médio

Esse fator desempenha um papel fundamental na formação acadêmica da região. Além disso, a cidade abraça uma vida cultural vibrante, promovendo eventos, festivais e atividades que celebram a música, o teatro, a dança e outras expressões artísticas.

Entre os pontos turísticos, o Parque Estadual de Vila Velha se destaca, abrigando formações rochosas impressionantes. O centro histórico também atrai visitantes com sua arquitetura preservada e charme peculiar. 

A infraestrutura bem desenvolvida inclui transporte público, estradas e serviços básicos, atendendo às necessidades da população. Quanto ao clima, Ponta Grossa experimenta verões quentes e invernos frios, características típicas do clima subtropical. 

Assim, a cidade continua a evoluir, mantendo sua relevância como um polo regional e oferecendo uma qualidade de vida apreciável aos seus habitantes.

Como escolher o melhor hotel em Ponta Grossa

Escolher o melhor hotel em Ponta Grossa pode fazer toda a diferença na sua experiência na cidade. Aqui estão algumas dicas simples para ajudar nessa decisão.

Primeiramente, considere a localização. Escolha um hotel próximo aos lugares que você pretende visitar, facilitando seus deslocamentos e otimizando seu tempo na cidade.

Consulte as avaliações de outros hóspedes em plataformas online como TripAdvisor, Booking e Google. Opiniões reais podem oferecer insights valiosos sobre a qualidade da estadia.

Verifique as amenidades e serviços oferecidos pelo hotel, como Wi-Fi, estacionamento e café da manhã. Escolha de acordo com suas necessidades e preferências.

Pondere o custo-benefício. Às vezes, um hotel mais simples pode proporcionar uma estadia confortável a um preço mais acessível. Esteja ciente da política de cancelamento do hotel para evitar contratempos em caso de imprevistos.

Considere o tamanho do quarto, especialmente se estiver viajando com mais pessoas. Certifique-se de que há espaço suficiente para todos.

Escolha hotéis de redes conhecidas ou com boa reputação para garantir um padrão de qualidade e atendimento confiável.

Se tiver dúvidas, entre em contato diretamente com o hotel. Eles podem oferecer informações adicionais ou tarifas especiais.

Lembre-se de que as preferências variam, então escolha um hotel que atenda às suas necessidades, contribuindo para uma estadia agradável em Ponta Grossa.

Acesse já outras lojas online disponíveis no Cupomzeiros e aproveite!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.