Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Quais São Os Melhores Hotéis em Nova Friburgo? TOP 10

Escolher bons hotéis em Nova Friburgo pode ser um desafio em meio a tantas opções de lugar para ficar no destino. Por isso, confira um review completo dos 7 melhores locais para se hospedar na “Suíça Brasileira” e veja dicas do Cupomzeiros para guiar sua decisão.

Hotel Recanto da Itália

O hotel oferece acomodação com lounge compartilhado e estacionamento privativo incluso. Além disso, dispõe de playground e recepção 24 horas.

Todos os quartos dispõem de, por exemplo, TV de tela plana com Netflix, ar-condicionado e banheiro privativo, aliás, com produtos de banho de cortesia. Algumas acomodações ainda incluem uma varanda.

O hotel também oferece quartos para famílias e não fumantes, bem como, cama de casa neles todos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Montanus

O local oferece acomodações como, por exemplo, piscina ao ar livre, estacionamento de cortesia e lounge compartilhado. Todos os quartos dispõem, então, de TV a cabo, banheiro privativo com chuveiro e produtos de banho gratuitos

Enquanto isso, alguns quartos também oferecem vista da montanha. Todas as acomodações, aliás, incluem roupa de cama e toalhas.

O local conta, por fim, com café da manhã muito bom, recepção 24 horas, quartos para famílias e não fumantes e berço infantil, conforme pedido no ato da reserva.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel São Paulo

O local fica, portanto, no centro de Nova Friburgo e perto da Praça Getúlio Vargas. Além disso, oferece buffet de café da manhã completo, piscina ao ar livre, bem como, salão de jogos.

O hotel também possui estacionamento exclusivo, recepção 24 horas e ventilador de teto nos quartos, mas alguns possuem ar-condicionado.

Enfim, conta com banheiro nos quartos, TV e frigobar, além de isolamento acústico em várias acomodações, com opções de 20 ou 30 m².

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Habitare

O local fica bem no centro da cidade, perto do comércio local. A propriedade oferece acomodações empresariais com 2 estacionamentos privativos, café da manhã artesanal muito bem avaliado e uma mini academia.

Os apartamentos duplex do Hotel Habitare dispõem, então, de ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Ainda assim, oferece serviço de quarto, bar no local e recepção 24h. Por fim, tem acomodações para famílias com berço, caso solicite no ato da reserva.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Kanawha Hotel

O local oferece acomodações com jardim, estacionamento privativo, lounge compartilhado e terraço, bem como, restaurante no hotel e bar com excelentes bebidas.

Esse hotel conta com quartos para famílias e acomodações que incluem TV de tela plana via satélite, banheiro privativo com chuveiro, onde alguns deles estão equipados com varanda e outros oferecem vista do rio.

As unidades dispõem de frigobar e o local tem espaço para jogo de dardos, com camas confortáveis em todos os quartos.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Mount Everest

O local dispõe de piscina e terraço ao ar livre, bem como, ainda oferece buffet de café da manhã incluso nas diárias. Além disso, os quartos são simples, mas com ótimo espaço, com TV, frigobar e banheiro privativo com chuveiro de água quente.

Algumas unidades têm ar-condicionado e há restaurantes, lojas e parques a menos de 10 minutos a pé do hotel, com recepção que oferece excursões no destino. Enfim, tem quartos para famílias e não fumantes.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Shangrila Nova Friburgo

O hotel dispõe de piscina ao ar livre e recepção 24 horas. Todos os quartos do hotel estão equipados com TV e as unidades dispõem de mesa de trabalho.

O café da manhã é bem avaliado e o buffet é servido todos os dias, além de ainda ter um bar no hotel e opções de quartos para não fumantes.

Por fim, o local oferece mesa de bilhar, parquinho infantil e quartos com tomadas perto da cama, além de um ótimo atendimento.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada um dos hotéis em Nova Friburgo

Os hotéis em Nova Friburgo estão prontos, acima de tudo, para te oferecer uma boa experiência. Isso porque, eles têm ótimas acomodações e preços justos. Assim, agradam hóspedes do mundo inteiro.

Sobre a cidade de Nova Friburgo

Nova Friburgo é uma cidade do estado do Rio de Janeiro que, aliás, leva o título de “Suíça brasileira” após Lei de 2017. Afinal, a cidade é famosa por sua bela arquitetura em meio às Serras fluminenses, que remetem aos alpes suíços conhecidos em todo o mundo.

A cidade também foi criada por descendentes do país e o lugar atrai pessoas pelo seu clima mesotérmico brando, sempre úmido com verão ameno. O destino, então, está há pouco menos de 850 m acima do nível do mar e possui diversos pontos de interesse dos turistas.

Como escolher um dos melhores hotéis em Nova Friburgo?

Para escolher entre os melhores hotéis em Nova Friburgo, antes de tudo, é ideal levar em conta os seus pontos de interesse. Assim, você consegue decidir por uma opção que esteja mais perto desses locais, o que ajuda a gastar menos com descolamento, por exemplo.

Você deve considerar também o que cada opção de acomodação oferece a mais, para mais conforto e comodidade. Por fim, também pense em quem vai com você, se for o caso, para escolher um lugar que seja mais indicado para grupos de amigos ou famílias.

Assista nosso vídeo sobre os melhores Hotéis em Nova Friburgo

A seguir, então, assista um vídeo com um review dos 3 melhores hotéis em Nova Friburgo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.