Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Conheça os 7 melhores hotéis em El Calafate, na Argentina

Está planejando a sua viagem e ainda não escolheu o local onde ficará? Escolher os melhores hotéis em El Calafate, na Argentina, é fundamental.

Por isso, apresentamos os 7 melhores hotéis em El Calafate, para todos os gostos e bolsos. Desde opções mais baratas até hotéis de luxo, confira nossa lista e escolha o seu preferido para uma estadia perfeita na cidade argentina.

Conheça Os 7 Melhores Hotéis Em El Calafate, Na Argentina

Foto

Especificações

Onde Reservar?

Esplendor by Wyndham El Calafate

Hotel Posada Los Alamos

Hotel Kosten Aike

Hotel Amado

Del Glaciar Libertador Hotel

Lagos Del Calafate

Hotel ACA El Calafate

Mais detalhes sobre cada hotel

Descubra informações mais detalhadas sobre cada hotel de nossa lista.

Esplendor by Wyndham El Calafate

Localizado nas imediações da Avenida Libertador, em El Calafate, este hotel boutique de 4 estrelas oferece espaçosas acomodações com Wi-Fi gratuito e uma deslumbrante vista das montanhas de El Calafate e do Lago Argentino. A propriedade também dispõe de um spa, piscina aquecida e sauna.

O moderno Esplendor El Calafate apresenta uma decoração encantadora. Os quartos, individualmente decorados, são projetados com esquemas de cores relaxantes, elegantes TVs de tela plana e alguns incluem aparelhos de DVD.

Um buffet de café da manhã é servido no Esplendor El Calafate. O restaurante do Esplendor El Calafate convida os hóspedes a desfrutar da culinária variada da Patagônia e apreciar a vista deslumbrante da paisagem ao redor. 

Antes de experimentar coquetéis refrescantes no elegante Bar Iglú do hotel, você pode relaxar com uma massagem. Durante a sua estadia no Esplendor El Calafate, é possível apreciar a impressionante Geleira Perito Moreno ou fazer passeios de barco pelos lagos próximos.

A equipe da recepção do Esplendor El Calafate está disponível 24 horas por dia.

Hotel Posada Los Alamos

Localizada no coração de El Calafate, nas proximidades do Lago Argentino, a Posada Los Alamos oferece uma experiência única com spa, piscina coberta e acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

Os quartos da Posada Los Alamos são equipados com aquecimento, frigobar e TV a cabo, proporcionando vistas encantadoras para o jardim orgânico e as montanhas da região.

Desfrute de um generoso buffet de café da manhã, repleto de pratos típicos americanos, argentinos e da Patagônia. 

O restaurante La Posta oferece um menu à la carte com especialidades internacionais e regionais, destacando o saboroso cordeiro da Patagônia. A propriedade também dispõe de dois bares para momentos de descontração.

O Los Alamos proporciona uma variedade de instalações modernas de spa, além de uma piscina coberta com janelas panorâmicas. 

O hotel possui seu próprio campo de golfe, compacto, com 9 buracos de par 3, e ainda oferece a organização de excursões, como passeios a cavalo e exploração da deslumbrante Geleira Moreno.

Hotel Kosten Aike

Localizado em um impressionante edifício de estilo alpino, o Hotel Kosten Aike oferece uma experiência única com spa e academia, além de quartos equipados com Wi-Fi gratuito. 

O jardim perfumado proporciona um ambiente relaxante, e um buffet de café da manhã é servido diariamente. O centro da cidade está a apenas 200 metros de distância.

Os quartos do hotel são espaçosos, elegantemente decorados e bem iluminados, oferecendo comodidades como TV a cabo, frigobar, cofre e aquecedor. As acomodações também incluem mesa de trabalho, telefone e banheiro privativo com produtos de banho de cortesia e secador de cabelo. 

Para maior comodidade, está disponível um serviço de transfer para o aeroporto, mediante um custo adicional.

O spa do Hotel Kosten Aike oferece uma variedade de opções, como banheira de hidromassagem, sauna, ducha escocesa (alternando jatos de água fria e quente) e sala de massagem. 

A propriedade também conta com um salão de jogos, com mesa de bilhar e tênis de mesa, além de um lounge para eventos. Para aqueles que precisam de espaço para negócios, há um centro empresarial no local, equipado com computadores.

Hotel Amado

Situado em El Calafate, a aproximadamente 4,9 km do Lago Argentino e a 700 metros do Museu Regional, o Hotel Amado oferece aos seus hóspedes um lounge compartilhado, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo cortesia. 

A propriedade está localizada a cerca de 1,5 km do Terminal de Ônibus de El Calafate, a 2 km da Laguna Nimez e a 8,4 km da Isla Solitaria. Além disso, uma recepção 24 horas e serviços de câmbio e concierge estão à disposição dos visitantes.

Os quartos estão equipados com guarda-roupa, TV, banheiro privativo, roupa de cama e toalhas. O Hotel Amado oferece diariamente um café da manhã continental.

A propriedade encontra-se a 14 km das Ruínas de Porto Irma e a 21 km das Cavernas de Walichu. O Aeroporto Internacional Comandante Armando Tola é o mais próximo, situado a 20 km do Hotel Amado, que disponibiliza um serviço de transfer para o aeroporto mediante custo adicional. 

Del Glaciar Libertador Hotel

O Hotel Del Glaciar Libertador em El Calafate oferece Wi-Fi gratuito, com a Geleira Perito Moreno localizada a 80 km de distância.

Para maior comodidade, o Del Glaciar Libertador disponibiliza dormitórios com banheiro privativo.

Os hóspedes podem desfrutar de uma recepção 24 horas, com informações turísticas disponíveis mediante solicitação. Além disso, serviços de lavanderia e passar roupas estão à disposição. Um mini cinema na casa oferece a oportunidade de assistir a filmes todas as noites.

Para tornar a estadia ainda mais agradável, é oferecido um serviço de buffet de café da manhã para os hóspedes dos quartos privativos.

O Lago Argentino está a apenas 10 minutos de carro, enquanto o Aeroporto Internacional de Calafate fica a 17 km de distância.

Casais em particular apreciam a localização, atribuindo uma nota de 9,3 para viagens a dois.

Villas del Caribe

Situado em Puerto Viejo, a 500 metros da Praia de Chiquita, o Villas del Caribe oferece acomodações com piscina ao ar livre, estacionamento privativo gratuito, jardim e terraço. Os hóspedes podem desfrutar de pratos internacionais no restaurante ou tomar coquetéis no bar.

Todos os quartos do hotel incluem guarda-roupa. Com banheiro privativo, chuveiro e produtos de banho gratuitos, os quartos do Villas del Caribe também oferecem Wi-Fi gratuito, enquanto alguns possuem vista para o mar. Além disso, os quartos dispõem de TV de tela plana e secador de cabelo.

O Villas del Caribe serve café da manhã continental e americano diariamente. O hotel também oferece a oportunidade de jogar tênis de mesa, proporcionando entretenimento adicional para os hóspedes. 

Este hotel 3 estrelas oferece uma experiência agradável em Puerto Viejo, combinando conforto, comodidades modernas e uma localização próxima à praia.

Hotel ACA El Calafate

O hotel de 4 estrelas Lagos Del Calafate está situado na cidade de El Calafate, na base do Cerro Calafate, oferecendo vistas incomparáveis para o Lago Argentino e localizando-se a apenas 100 metros da Av. Libertador San Martín, o coração da zona comercial e de entretenimento.

Todos os quartos do hotel estão equipados com TV a cabo e frigobar, além de contar com acesso à internet.

No restaurante, os hóspedes podem escolher entre uma variedade de pratos de diversas culinárias, enquanto o bar do lobby propõe várias opções de bebidas.

O Lagos Del Calafate está a uma distância de 15 minutos de carro do aeroporto.

Sobre a cidade

El Calafate é uma cidade localizada na região da Patagônia, no sul da Argentina. Situada às margens do Lago Argentino, é conhecida por sua deslumbrante beleza natural e por ser a porta de entrada para o Parque Nacional Los Glaciares. 

Este parque abriga uma das mais famosas atrações da região, o majestoso Glaciar Perito Moreno, uma vasta extensão de gelo que se estende por cerca de 250 quilômetros quadrados.

Além do Perito Moreno, El Calafate oferece uma variedade de atividades ao ar livre, como trekking, passeios de barco pelos lagos glaciares, pesca esportiva e exploração das estepes patagônicas. A cidade em si possui uma atmosfera encantadora, com suas casas coloridas e ruas arborizadas.

El Calafate também serve como ponto de partida para aqueles que desejam explorar outras maravilhas naturais da região, como o Monte Fitz Roy e a cidade de El Chaltén, conhecida como a “Capital Nacional do Trekking”.

Com sua beleza cênica única e proximidade com espetáculos naturais extraordinários, El Calafate é um destino imperdível para os amantes da natureza e da aventura.

Como escolher o melhor hotel em El Calafate

Escolher o melhor hotel em El Calafate pode garantir uma experiência mais completa na Patagônia Argentina. Considere a localização em relação ao Parque Nacional Los Glaciares e ao centro da cidade para facilitar o acesso às atrações. 

Leia avaliações de hóspedes em sites confiáveis para obter insights sobre a qualidade do serviço. Verifique as comodidades oferecidas, como Wi-Fi, estacionamento e serviços de restaurante. 

Escolha um hotel que atenda às suas preferências de acomodação, seja um lodge rústico ou um hotel boutique. Considere também o orçamento, mas esteja disposto a investir um pouco mais para uma experiência mais confortável. 

Lembre-se de verificar as políticas de cancelamento e procure por ofertas especiais que possam estar disponíveis. Ao ponderar sobre esses fatores, você estará melhor preparado para escolher o hotel ideal em El Calafate.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.