Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

TOP 7 melhores hotéis em Domingos Martins para se hospedar no ES

Escolher boas opções de hotéis em Domingos Martins pode ser uma forma de curtir ainda mais a sua viagem à região serrana do Espírito Santo. Assim, saiba quais são os 7 melhores locais para ficar, as vantagens de cada um e o que fazer no município.

Hotel Pedra Azul ES

Essa é uma acomodação 4 estrelas com vista da cidade e oferece terraço, piscina ao ar livre, vista da montanha e uma piscina coberta, caso prefira. Além disso, tem sauna, banheira de hidromassagem, pingue-pongue, banho turco (hammam) e recepção 24h.

O local também conta com apartamentos equipados com ar-condicionado, 1 quarto separado, 1 banheiro com secador de cabelo, área de estar, bem como, sala de estar.

Para sua comodidade, toalhas e roupa de cama são fornecidas e a acomodação dispõe de lareira, piscina infantil, lounge e jardim.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hotel Recanto Europeu

Essa acomodação oferece quartos com opções para famílias e não fumantes. Além disso, estes incluem TV de tela plana, produtos de banho gratuitos, banheiros privativos e vista para a cidade.

A recepção está disponível 24 horas e as acomodações contam ainda com roupa de cama e toalhas, bem como, ar-condicionado. Aliás, o café da manhã está incluso na diária.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Vila Aconchego Azul 2

O local oferece uma casa inteira com um ótimo jardim e churrasqueira, bem como, acesso a uma varanda, lareira e lugar para relaxar, além de estacionamento no lugar.

Essa opção de acomodação conta, então, com terraço, vista do lago, 1 quarto, sala de estar, TV de tela plana, cozinha equipada com forno, micro-ondas e 1 banheiro com chuveiro.

Além disso, há também uma área de estar e uma lareira e é voltado para não fumantes. Por fim, fornece toalhas e roupa de cama. 

BENEFÍCIOS

PREÇO

Vista Azul Hotel

O local tem um belo jardim e acomodações 4 estrelas, com clube infantil e serviço de quarto. Além disso, tem piscina ao ar livre e outra coberta, estacionamento de cortesia.

Essa opção tem quartos com ar-condicionado, bem como, guarda-roupa, TV de tela plana, banheiro privativo, roupa de cama, toalhas e terraço com vista da montanha. Aliás, todos possuem cofre.

Enfim, tem recepção 24 horas, que fala inglês, oferece café da manhã opcional e academia.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Apart Vista Azul — hospedagem nas montanhas

Essa é uma boa hospedagem nas montanhas e oferece acomodações como, piscina ao ar livre, jardim, lounge compartilhado, terraço e bar. O local tem estacionamento para os hóspedes e quartos para não fumantes.

O apartamento oferece varanda, cofre, vista da montanha, área de estar, TV de tela plana a cabo, cozinha compacta equipada com geladeira, bem como, micro-ondas, fogão e cafeteira.

Aliás, o banheiro é privativo com chuveiro e secador de cabelo. Enfim, tem 2 piscinas, sauna e hidromassagem.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Hospedagem Estação

O local oferece acomodações como piscina ao ar livre, estacionamento no local, terraço e bar, com quartos para não fumantes e todas as opções com guarda-roupa.

Essa opção dispõe de banheiro privado, chuveiro e itens de banho de cortesia, com café da manhã também incluso no valor da diária.

Por fim, tem roupas de cama e toalhas de banho, bar, ar-condicionado, opções com frigobar e diferentes configurações de suítes e um bom espaço nas acomodações.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Pousada Pouso do Barão

O local tem comodidades para fazer churrasco, recepção 24 horas e café da manhã gratuito com ótima avaliação e está situada a 250 m do centro de Domingos Martins.

Tem quartos com TV e ventilador de teto e o banheiro privativo dispõe de chuveiro quente e toalete. Essa opção também fica a 850 m de uma variedade de restaurantes e bares. Você também pode desfrutar de bebidas especiais e coquetéis no bar do hotel.

BENEFÍCIOS

PREÇO

Mais detalhes sobre cada um dos hotéis

Os hotéis em Domingos Martins oferecem conforto, bem como, preços acessíveis e entretenimentos diversos. Além disso, alguns deles possuem serviços de transfer para ajudar em sua viagem desde a chegada ao aeroporto.

Outro ponto positivo, aliás, é que muitos deles possuem vistas para as montanhas ou jardins espetaculares, que te fazem sentir a cidade por completo. Desse modo, ao se hospedar em qualquer um deles, a sua viagem se torna inesquecível. 

Sobre a cidade de Domingos Martins

O local fica na região sudoeste do estado do Espírito Santo, aliás, na região das serras e é famoso por seus diversos pontos turísticos e pela calma da região. Afinal, possui menos de 40 mil habitantes e possui uma área bem extensa.

Na sua viagem, então, não deixe de visitar o Parque da Pedra Azul, é perfeito para tirar fotos do céu e da paisagem natural. Enfim, a Pedra muda de cor cerca de 30 vezes ao dia, a cidade tem um clima frio e sua fauna, bem como, flora é diversa.

Como escolher um dos melhores hotéis em Domingos Martins?

Antes de escolher um dos hotéis em Domingos Martins, antes de tudo, leve em conta alguns pontos, como o que cada um oferece. Por exemplo, se vai viajar com crianças, é ideal escolher um hotel com espaço Kids e quartos para famílias, por exemplo.

Da mesma forma, pense nas comodidades do hotel, como o café incluso e serviços a mais, para gastar menos e curtir mais a viagem. Por fim, também pense na localização das acomodações, para não ficar longe dos pontos do seu interesse.

Assista nosso vídeo sobre os melhores hotéis em Domingos Martins

Confira a seguir, então, uma review em vídeo dos melhores hotéis em Domingos Martins.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.