As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Xiaomi: Mix Fold 2 promete ser o oponente direto do Galaxy Z Fold 3

O Xiaomi MIX Fold da primeira geração estreou este ano na China e, conforme confirmado pelo CEO da empresa, não chegará à Europa. Não podemos dizer o mesmo sobre o fold de segunda geração, que por conveniência chamaremos de Xiaomi MIX Fold 2.

Um informante chinês colocou as mãos nas primeiras especificações do Xiaomi MIX Fold 2. Então vamos ver o que nos espera no próximo ano com o segundo dobramento Xiaomi.

Veja também:

Xiaomi MIX Fold 2 parece que será o primeiro concorrente do Samsung Galaxy Z

O Xiaomi MIX Fold 2 não será um smartphone diferente do primeiro: é o que emerge das primeiras informações divulgadas por um conhecido informante no Weibo.

A rede social chinesa, como sabemos, está cheia dos chamados vazamentos, mas esta em particular parece ser bastante confiável. De acordo com os dados, parece que a Xiaomi está trabalhando em um MIX Fold atualizado que parece ser mais uma atualização do que um MIX Fold 2.

Mais especificamente, o vazador diz que o modelo atualizado contará com telas externas e internas de alta taxa de atualização, carregamento de 120W para uma bateria de 5.000 mAh e uma câmera selfie sob o display.

Em comparação, o modelo de primeira geração, chamado Xiaomi MIX Fold, oferece uma alta taxa de atualização apenas na tela externa, 67W de carga para a bateria de 5.020 mAh.

Em qualquer caso, a Xiaomi não seria o primeiro jogador a trazer uma câmera selfie sob o display em uma dobrável, já que o Galaxy Z Fold 3 da Samsung já oferece essa opção.

você pode gostar também
Comentários