Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 fazem história na Coreia do Sul

Há poucos dias, o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3 estavam prestes a cruzar um marco importante na Coreia do Sul. Ambos os smartphones estavam prestes a ultrapassar 1 milhão de vendas na base doméstica da Samsung. A própria Samsung confirmou que ambos os dobráveis ​​cruzaram coletivamente esse número.

Embora não haja nenhuma palavra sobre quantas unidades do Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 foram vendidas individualmente. No entanto, um relatório divulgado pelo Sammobile afirma que 70% do número de vendas são contabilizados pelo Galaxy Z Flip 3. Certamente, a razão disso é o preço do Flip 3 que é "mais em conta".

Leia também:

O Galaxy Z Flip 3 é bastante popular entre a geração mais jovem


Além disso, o Samsung Galaxy Z Flip 3 parece ser bastante popular entre a geração mais jovem, já que 54% das unidades vendidas foram obtidas por esse grupo demográfico. A decisão da Samsung de comercializar seu dobrável como um produto de estilo de vida pode ser o motivo de sua popularidade entre os jovens.

Mais de 270.000 unidades Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 foram ativadas um dia após o lançamento dos dobráveis. Como resultado, a Samsung teve que estender a data para as ativações.

É perfeitamente claro que os dobráveis ​​são um grande sucesso na Coreia do Sul, e a Samsung quer aproveitar esse momento. Esses novos dispositivos fizeram história como os dobráveis ​​mais vendidos da Samsung na Coreia do Sul.

A Samsung introduziu alguns novos programas de troca no país que vão incentivar mais pessoas a trocar seus dispositivos por um novo Galaxy Z Fold 3 / Galaxy Z Flip 3. Os programas vão durar até 31 de outubro. Ou seja, é provável que os números de vendas aumentem ainda mais.

Atualmente, não há informações sobre quantas unidades do Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 foram vendidas globalmente, mas a expectativa é que o número seja melhor do que os resultados dos últimos anos. A Samsung não tem concorrência real no mercado de dobráveis ​​e é improvável que essa situação mude tão cedo.

Fonte: Sammobile

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.