A Xiaomi lançará seu carro-chefe anual, Xiaomi 12 series ainda este ano. Esta nova do aparelho topo de linha chegará em meados de dezembro de acordo com as especulações. De acordo com o popular Weibo leakster, a marca chinesa terá dois carros-chefe no próximo ano com a configuração de câmera tripla de 50MP. 

O vazador de informações disse:

“No próximo ano, haverá dois smartphones com câmera principal com soluções de três câmeras 50MP + 50MP + 50MP, com uma câmera principal juntamente com super grande angular de alta qualidade, além de uma supertelefoto de alto pixel. É a nova câmera principal.

A expectativa é que um desses smartphones seja o Xiaomi 12 series. No momento, essas informações são parciais e não oficiais. Se tudo isso for verdade, essa solução se tornará o telefone com câmera mais forte da história da Xiaomi.

Além de melhorias no desempenho e na câmera, haverá uma melhoria significativa na aparência da série 12, tornado o smarthphone mais leve e com aparência agradável.

Leia mais:

Xiaomi 12 e seu novo design

Ele abandonará o design de quatro curvas e o substituirá por uma solução mais concisa e bonita. A curvatura será relativamente pequena, semelhante a superfícies micro-curvas. Este projeto leva em consideração dois fatores, manuseio e exibição. 

Este design garante que seja simples de manusear enquanto mantém sua tela envolvente. Além disso, os engastes nos quatro lados da tela são ultrafinos. Isso aumenta a proporção entre a tela e o corpo do smartphone. 

Em termos de design de ID, o modelo carro-chefe da série Xiaomi 12 também adotará um esquema de aparência semelhante ao do Xiaomi Civi. 

A série Xiaomi 12 usará um revestimento traseiro de cerâmica que é muito atraente. No departamento de câmeras, esta próxima série digital da Xiaomi usará uma câmera principal de 50 MP. 

Processador e “display inteligente”

Na parte interna, este smartphone usará o mais recente SoC Snapdragon 898 da Qualcomm. Além disso, este dispositivo virá com uma tela de taxa de atualização adaptativa LTPO. 

Este recurso realizará uma função de ajuste de taxa de atualização adaptável entre 1 – 120Hz. Este recurso também trará um ajuste automático do display. 

Isso significa que quando um usuário ativa um jogo de alta demanda, a taxa de atualização da tela é definida automaticamente para 120Hz. No entanto, quando o usuário está em um aplicativo social, ele reduz significativamente a taxa de atualização. Em última análise, isso ajudará no consumo de energia do dispositivo.

Fonte: Gizchina