5 Melhores séries medievais

De todas as séries medievais, essa está na lista de uma das mais queridas. Sendo assim, Vikings começa contando a história de Ragnar Lothbrok, o maior líder guerreiro Viking da sua era.

1° Vikings

No século XIV, em Barcelona, um jovem servo está decidido a conquistar riquezas em busca de sua liberdade. Sendo assim, em mais uma das séries medievais, ele vai em busca de poder, de modo a enfrentar as dificuldades vindas da nobreza, diante do cerco da inquisição.

2° A Catedral do Mar

“A Princesa Branca” é desses tipos de séries medievais que vão te conquistar logo no início da trama. Sendo assim, ela foi inspirada e baseada na maravilhosa obra de Philippa Gregory, e faz continuação da série “A Rainha Branca” e elucida a história da Guerra das Rosas sob o ponto de vista das mulheres envolvidas.

3° A Princesa Branca

Entre as séries medievais que citamos, “Roma” é, sem dúvida alguma, uma das relíquias históricas, com muitos fatos interessantes. Sendo assim, guerras, tramas, conquistas, desavenças e desafetos, assassinatos e matança, insanidade política e muito mais.

4° Roma ー Império de Sangue

Essa é do tipo das séries medievais de tirar o fôlego. Sendo assim, Knightfall consiste em uma ficção histórica de drama, desenvolvida e produzida pelo canal History Channel.

5° Knightfall

1° Vikings

3° A Princesa Branca

4° Roma

2° A Catedral do Mar

TOP 5

CONFIRA LISTA COMPLETA

5° Knightfall

VEJA TAMBÉM..

10 melhores séries suspense da Netflix

8 melhores séries policiais