5 melhores séries médicas

A primeira da nossa lista de séries médicas é “New Amsterdam”. Logo, estreou no final de setembro do ano de 2018 e consiste em uma proposta inspirada em Bellevue, um hospital público super antigo dos Estados Unidos.

1° New Amsterdam

Essa é uma das séries médicas que você não pode deixar de assistir. Logo, a mesma foi desenvolvida por Hayley Schore, Amy Holden Jones e Roshan Sethi.

2° The Resident

Quem produziu essa série médica foi a Rede Globo de Televisão, em parceria com a empresa “Conspiração Filmes”. Sendo assim, a narrativa é ambientada na emergência turbulenta que acontece em um hospital na periferia do Rio de Janeiro.

3° Sob Pressão

Das séries médicas, essa é uma série sul-coreana. “The Good Doctor” é uma série médica que está atualmente sendo exibida. Sendo assim, já com a segunda temporada que foi ao ar, a mesma é baseada na outra série sul-coreana de mesmo nome e seu personagem principal é o “Dr. Shaun Murphy”.

4° The Good Doctor

Na contramão do estilo de séries médicas, “Pure Genius” consiste em uma série médica que conta a história de um jovem prodígio do Vale do Silício. Sendo assim, o mesmo recorre à contratação de um cirurgião renomado para ajudá-lo no desenvolvimento de um complexo hospitalar de última geração.

5° Pure Genius

1° New Amsterdam

3° Sob Pressão

4° The Good Doctor

2° The Resident

TOP 5

CONFIRA LISTA COMPLETA

5° Pure Genius

VEJA TAMBÉM..

10 melhores séries suspense da Netflix

8 melhores séries policiais