5 melhores séries LGBT

Produzida pela Netflix, Sex Education conta a história de Otis Thompson (Asa Butterfield), filho de uma terapeuta sexual, que tem dificuldade em relacionamentos sociais e ainda é virgem.

1- Sex Education

A história de Orange Is The New Black se passa na Penitenciária Feminina de Litchfield, onde Piper Chapman (Taylor Schilling) é colocada para cumprir prisão de 15 meses por ter transportado uma mala de dinheiro proveniente de tráfico de drogas para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon).

2- Orange Is The New Black

Grace and Frankie é uma série estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin, que interpretam respectivamente os papéis de Grace Hanson e Frankie Bergstein, duas mulheres casadas que, já nos primeiros episódios, recebem o pedido de divórcio de seus maridos, que pretendem se casar um com o outro e revelam um caso extraconjugal de aproximadamente duas décadas.

3. Grace and Frankie

Queer Eye é um reality show americano transmitido pela Netflix, que acompanha os cinco fabulosos: o cabeleireiro e grooming expert Jonathan Van Ness, o designer de moda Tan France, o chef de cozinha Antoni Porowski, o especialista em cultura Karamo Brown e o decorador Bobby Berk.

4. Queer Eye

A série Sense8 conta a história de oito desconhecidos, de culturas e países diferentes. São eles: Will Gorski, Wolfgang Bogdanow, Riley Blue, Lito Rodriguez, Nomi Marks, Capheus “Van Damme” Onyongo, Kala Dandekar, Sun Bak.

5. Sense8

1- Sex Education

3. Grace and Frankie

4. Queer Eye

2- Orange Is The New Black

TOP 5

CONFIRA LISTA COMPLETA

5. Sense8

VEJA TAMBÉM..

10 melhores séries suspense da Netflix

8 melhores séries policiais