5 melhores séries Brasileiras

Nos capítulos, a série aborda sobre o comportamento de Bentinho e Capitu, sobre as possibilidades de sua esposa ter o traído. Tudo isso é feito e narrado na voz do marido, que desde novo era desconfiado com sua esposa.

1. Capitu

Quem produziu essa série médica foi a Rede Globo de Televisão, em parceria com a empresa “Conspiração Filmes”. Sendo assim, a narrativa é ambientada na emergência turbulenta que acontece em um hospital na periferia do Rio de Janeiro.

2. Sob Pressão

Coisa Mais Linda é uma série publicada entre os anos 22 de março de 2019 – 19 de junho de 2020. Ao todo, são apenas duas temporadas com 13 episódios. A produção foi criada pelo portal da Netflix e é exclusiva. O vídeo já alcançou mais de 500 mil visualizações em relação ao trailer.

3. Coisa Mais Linda

Você sabe o que fala a série Irmandade? Ela está na nossa lista de séries brasileiras de hoje. De forma sintetizada, o enredo aborda sobre a vida de Cristina, uma advogada honesta, que mais tarde viria a descobrir que o irmão fazia parte do crime.

4. Irmandade

3% é uma série voltada para ficção brasileira com períodos de lançamentos entre as datas 25 de novembro de 2016 – 14 de agosto de 2020. Ao todo, até o momento, são 4 temporadas com cerca de 33 eps com duração média de 40 minutos cada, alguns deles podem chegar a mais de uma hora.

5. 3%

1. Capitu

3. Coisa Mais Linda

4. Irmandade

2. Sob Pressão

TOP 5

CONFIRA LISTA COMPLETA

5. 3%

VEJA TAMBÉM..

10 melhores séries suspense da Netflix

8 melhores séries policiais