Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de Imani Bahati em Unsplash

10 modelos de tênis Nike em promoção na Black Friday

A Black Friday já está bem próxima e muitos consumidores se prepararam durante todo o ano para aproveitar as promoções. Por isso, como vários buscam ofertas em vestuário e calçados, aqui vai uma lista com 10 modelos de tênis Nike que você pode monitorar.

Os itens aqui destacados são de algumas linhas diferentes e podem ser usados no dia a dia ou em atividades específicas. Portanto, leia todos os detalhes a respeito de cada um deles para ver se eles vão suprir as suas necessidades e te agradar com as características.

Tênis Nike para buscar na Black Friday

Para quem precisa de conforto diário, sabe o quanto um tênis pode ajudar a te manter com disposição. Então, veja a seguir uma seleção com 10 modelos de tênis Nike que você pode comprar na promoção, seja no site oficial da marca ou e-commerces, além de lojas físicas.

Usar um bom calçado ajuda a reduzir a sobrecarga nos seus membros inferiores e diminui os atritos nas suas articulações, o que resulta em um cansaço bem menor do que o costumeiro. Logo, a Black Friday pode ser uma chance única de se presentear enquanto economiza dinheiro.

1. Nike Downshifter 11

Como primeira dica você encontra o Downshifter 11 da Nike, um tênis com visual leve e acolchoado, feito em tecido e materiais sintéticos. Além disso, possui palmilha e entressola em EVA, o que garante ainda mais conforto para o modelo.

O solado do item é emborrachado e ele possui ainda garantia do fabricante contra defeitos de fabricação. Por esses e outros motivos é um produto perfeito para o seu dia a dia e oferece excelente tração em qualquer piso indoor.

2. Nike Revolution 6

Como segunda dica de tênis Nike, aqui vai o modelo esportivo para corrida Revolution 6. Por sua vez, o produto é feito com material Knit, que é respirável e tem maior resistência contra desgastes ,então é um item que dura muito.

Vale destacar que o seu solado também é de borracha e oferece uma ótima estabilidade para evitar incidentes no seu dia a dia. O modelo conta ainda com versões masculinas e femininas e sem dúvidas é uma boa compra, caso escolha este tênis para comprar na Black Friday.

3. Nike Zoom Winflo 8

Este também é um modelo feito para corrida mas que cai como uma luva para uso no seu dia a dia. Isso porque o produto tem um ótimo amortecimento e tem entressola em EVA, o que o torna uma boa opção para buscar entre as promoções de tênis.

O item em questão conta com mais espuma na sua composição e seu cabedal possui revestimento em tecido duplo, mas também translúcido. Portanto, vale a pena conferir os sites e lojas em busca de descontos neste modelo.

4. Nike Air Zoom Vomero 15

Na sequência da lista você encontra o Air Zoom Vomero 15, outro modelo de corrida e que tem fechamento em cadarço. Por sua vez, oferece estilo de pisada neutra e amortecedor comum em espuma.

Vale destacar que, embora amortecido com espuma, ele conta com unidade Air, que ajuda mais ainda a absorver os impactos. Do mesmo modo, tem tecido respirável em seu cabedal e espuma Nike React, além de apoios na parte do calcanhar.

5. Nike Air Zoom Pegasus 38

Para este modelo de tênis Nike, o destaque é a sua espuma ágil, que oferece elasticidade à sua passada e tela ventilada na parte superior do item. Da mesma forma, é um produto muito confortável e sua durabilidade surpreende.

O produto oferece ainda impulso no seu caminhar, o que evita desgaste e cansaço excessivo. Então, é um tênis perfeito para usar na hora de praticar esportes ou até mesmo no seu dia a dia, graças ao seu visual bem casual.

6. Nike Zoom Fly 4

Como sexta dica de tênis Nike, você pode buscar as promoções no Zoom Fly 4, que possui cabedal altamente confortável e entressola com espuma React. O item conta ainda com placa de fibra de carbono junto da espuma, para maior durabilidade e firmeza ao caminhar ou correr.

A sua cápsula interna diminui a chance de você se desestabilizar durante a corrida e torcer o pé. Portanto, vale a pena buscar ofertas para este modelo também, que conta com drop de 8mm e pisada neutra.

7. Nike React Infinity Run 2

Outro dica de produto que você deve levar em conta na hora de buscar por descontos em tênis é o React Infinity Run 2. Afinal, conta com as tecnologias Flyknit e Flywire da marca, que oferecem suporte, estabilidade e respirabilidade no seu pé.

Este modelo conta ainda com espuma elevada, o que dá ainda mais agilidade e maciez ao caminhar ou correr. Ele vem ainda com um antepé mais largo, que diminui o risco de lesões, por isso é um produto ideal para todas as situações.

8. Nike React Escape Run

Na oitava dica de tênis Nike, vai um modelo com design um pouco mais neutro, mas de ótima qualidade também. Logo, possui cabedal feito em malha e sua faixa intermediária é integrada, o que oferece mais suporte na pisada.

O solado deste modelo é tipo multidirecional, que dá mais mobilidade e aumenta ainda mais a aderência à superfície. Então, vale a pena escolher este item para uso diário, já que o conforto é um destaque para ele.

9. Nike Air Zoom Tempo NEXT%

Aqui vai outro modelo que certamente não vai gerar arrependimentos em quem comprá-lo na Black Friday 2022. Isso porque ele conta com amortecimento ágil, o que ajuda na locomoção e nas atividades esportivas.

O item conta ainda com a tecnologia React na parte dos calcanhares, o que aumenta a absorção dos impactos no dia a dia. Por isso, vale a pena investir neste produto, que oferece conforto térmico e ótima aderência.

10. Nike ZoomX Vaporfly NEXT%

Como última dica, mas não menos importante, você pode comprar o ZoomX Vaporfly Next. Afinal, ele conta com ranhuras no seu solado, que dão ainda mais tração na sua caminhada ou corrida.

O modelo vem ainda com placa em fibra de carbono no seu interior, que melhora a pisada e a estabilidade do mesmo. Ele tem ainda a entressola mais larga e é uma boa pedida também para comprar na Black Friday.

Fonte: Em.com.br

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.