Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

10 Melhores Séries Românticas na Netflix: Veja a Lista!

Você saberia nos listar quais são as 10 melhores séries românticas na Netflix? Na verdade, isso vai do gosto pessoal de cada um. Por isso, alguns leitores podem não gostar de algumas recomendações de séries enquanto outros irão adorar.

Tentamos, portanto, selecionar alternativas para todos os gostos. Mas, caso tenha alguma recomendação que não seja citada neste artigo, você pode deixar nos comentários para outros leitores, viu? Com certeza vai ajudar muita gente.

Nessa lista, separamos desde clássicos norte-americanos até produções asiáticas e europeias. Também temos um artigo com as recomendações de obras brasileiras. Portanto, caso tenha interesse, basta o conhecer ao clicar aqui.

Vamos logo ao que importa?

Confira as 10 Melhores Séries Românticas na Netflix

Veja abaixo a lista que preparamos para você:

1. Holo, Meu Amor

A série Holo, Meu Amor, é uma produção asiática desenvolvida por Yoon Hyun-min e Ko Sung-hee e lançada pela Netflix no dia 07 de fevereiro de 2020.

O enredo aborda sobre a vida de Han So-yeon, que teve problemas com cegueira facial e sente medo de interagir com outras pessoas. Durante muito tempo, o homem viveu períodos em que não tinha amigos, não conversava. Mas, certo dia, conhece Go Nan-do, tudo isso muda e a personalidade, que até então era fria, vai tornando o coração cada vez mais quente.

A Netflix não informou, até o momento, se pretende prorrogar a produção visto que conta, até o momento, com apenas 12 episódios. Mas, por ter sido uma produção sem tantos internautas se tornando fãs (inclusive, em portais brasileiros de filmes e séries, Holo é pouco citado), acredita-se que não.

Os personagens principais são Yoon Hyun-min e Ko Sung-hee.

O trailer internacional chegou a mais de 1 milhão de visualizações (não legendado e não dublado). Você pode saber mais sobre a produção ao ver o vídeo abaixo:

2. A cozinheira de castamar

Com elenco formado por Michelle Jenner, Roberto Enriquez, Hugo Silva e produção na Espanha, A Cozinheira de Castamar vem sendo uma das séries românticas da Netflix favoritas de quem gosta de produções de época.

A obra foi baseada no livro do autor Fernando J. Múñez, A Cozinheira de Castamar e, até o momento, conta com apenas 12 episódios e uma temporada.

Clara sofre de agorafobia e, após ter sido abandonada na pobreza e passar fome, ela vê na cozinha o seu lugar de descanso, de aconchego. É ali que Clara consegue se sentir segura.

E, é claro, é ali também que pode conhecer o amor de sua vida: O Diego de Castamar (Roberto Enríquez), que é um duque, a contrata devido às suas habilidades no cuidado dos alimentos e, mais tarde, começa a se apaixonar pela empregada.

O conde, desde a morte de sua esposa, é um homem que vive isolado, que tem medo de se relacionar com outras pessoas e que agora vive apenas para os negócios.

Mas, o romance pode não ser aceito na sociedade. Ambos precisam esconder esse amor para evitar conflitos maiores. Até quando isso vai acontecer?

3. Violet Ever Garden

Violet Evergarden é uma produção indicada para quem gosta de animes de romance. É uma série com 13 episódios que foram lançados entre os dias 10 de janeiro de 2018 – 5 de abril de 2018 com exclusividade pela Netflix.

Aborda sobre a vida de Violet, que durante muito tempo atuou na guerra. Após um acidente que ela sofreu, não se lembra de mais nada que viveu no passado e tem dificuldades para expressar as suas emoções.

Ela começa a trabalhar na Companhia Postal CH, como escritora de cartas. As pessoas que não sabem escrever, pedem para que ela escreva o que falam. Existe uma palavra que é comum entre a maioria delas: o amor. Mas, o que é isso? Violet não se lembra de já ter sentido algo relacionado.

É nestas experiências com escritas de cartas que ela se lembra de coisas que aconteceram durante o seu passado.

Inclusive, Violet se lembra que já teve um amor.

4. Good Morning Call

A série Good Morning Call foi baseada em um shōjo mangá japonês de Yue Takasuka que foi publicado durante os anos de 1997 a 2002. Mais tarde, veio a ter duas temporadas exclusivas pela Netflix. Mas, do que se trata e o que tentam abordar?

De forma sintetizada, a protagonista está se mudando para um novo apartamento e descobre algo estranho: outro homem deve ficar com ela na mesma residência. O que fazer para se adaptar a isso?

Bem, como qualquer mangá shoujo, é claro que ela iria se apaixonar por ele de forma intensa. Mas, o seu colega de quarto não parece sentir o mesmo. Então, a protagonista tem que elaborar estratégias para conseguir chamar a atenção dele.

Durante esse processo, outro homem se apaixona pela protagonista e tenta se aproximar dela. Sem o sucesso que desejava: nada do que faz acaba atraindo a sua atenção.

E, apesar de ser tão humilhada pelo colega de quarto (inclusive, ele a deixa sozinha na chuva esperando para que fossem em um encontro para ver a ex namorada), não precisamos nem dizer o que acontece no final, né?

Essa é uma recomendação para aqueles que gostam de clássicos: aquele tipo de série que todo mundo já sabe qual será o casal final, que o homem é frio e acaba se convertendo em alguém super romântico ao ver que está perdendo o possível amor da vida.

5. Secret Of The Nile

O protagonista está em busca das causas do desaparecimento da irmã e morte. Tudo isso ocorre no Grand Hotel. Então, decide que iria buscar emprego no local para entender quais eram os mistérios que estavam em volta daquelas paredes.

Neste processo de investigação, com ritmo bastante criminal, o homem faz algumas descobertas e, é claro, vive por dentro de vários romances. A série acabou fazendo tanto sucesso, que chegou em seus trinta episódios.

Vale salientar que são apenas três temporadas e que os desenvolvedores preferiram não renovar porque o retorno foi abaixo do esperado. Por isso, a mesma foi cancelada.

Atualmente, pode ser vista através da Netflix. Essa é uma recomendação para quem gosta de séries criminais com uma pitada de estilo épico e clássico. Veja, abaixo, o trailer que foi publicado pelo canal do Youtube chamado Secret Of The Nile.

6. Love Sick

Love Sick teve a sua primeira transmissão ao vivo no ano de 2014 através do canal da Chanel. Atualmente, a série está sendo disponibilizada pela Netflix e permite que os internautas assistam a todas as temporadas - que são 3 delas.

Ao todo, a produção foi do ano de 2014 até 2018, contando com 22 minutos cada um dos episódios.

Mas, do que se trata a sinopse da produção?

Bem, o enredo está girando em torno de amigos que dividem a mesma casa em West End de Glasgow. Nesta casa, levam mulheres e outras pessoas nas quais podemos acompanhar todo o desenrolar das relações.

Tem uma leve pitada de comédia em alguns casos e mostra sobre as dificuldades das pessoas em se relacionarem entre si, inclusive, como o próprio nome já diz, sobre os amores doentes.

Amores doentes podem ser entendidos de várias formas, como tóxicos, abusivos e até mesmo controladores.

7. Outlander

Outra alternativa que recomendamos para nossos leitores é Outlander. A série narra a história de uma mulher que viveu após o final da Segunda Guerra e trabalhou como enfermeira. Ela foi casada com um soldado e, durante muito tempo, eles não conseguiam se ver porque estavam em locais diferentes.

Com o final da Guerra, voltam a se encontrar e decidem que irão recuperar todo o tempo perdido. É então que organizam uma viagem. Mas, nada parece como antes.

Nesta viagem, começam a se reconhecer. Ambos mudaram seus gostos. E, em um dos passeios, a enfermeira encontrou um portal que a levava para o século XVII.

Ao entrar, ela acaba conhecendo um outro homem pelo qual se apaixona: começa a ficar dividida se deveria estar com o marido e voltar ou se poderia ficar com o homem que encontrou.

Apaixonada, começa a ter um caso extraconjugal e engravida. No momento de atravessar o portal de novo, sente-se aflita: o que falar para o marido para explicar o tempo em que esteve fora?

Será que ele e a sociedade a irão aceitar com um filho fora do casamento na barriga?

Bem, para saber mais sobre o desfecho, será necessário assistir a série. Cada episódio tem a duração média na faixa de 40 minutos. Essa é uma boa recomendação para quem gosta de um estilo de época.

8. Betty em Nova York

Betty em Nova York é aquele clássico em que o dono da empresa se apaixona pela menina feia do trabalho, que é formada em administração.

O SBT foi um dos responsáveis pela emissão. No entanto, a produção foi destinada inicialmente pela Telemundo Global Studios para a Telemundo. Atualmente, conta com transmissão exclusiva pela Netflix.

Transmissão original6 de fevereiro de 2019 – 12 de agosto de 2019
Episódios123

Betty é uma mulher adulta. Mas não tão atraente. Ela começa a trabalhar para uma empresa no setor de administração e o dono, que já é noivo, faz uma aposta com o amigo de que conseguiria fazer ela se apaixonar por ele. E realmente consegue.

Mas, Betty descobre que tudo era uma mentira e que ele nunca gostou dela. Neste contexto, o CEO decide que gosta dela - mas já é tarde demais. Agora, Betty recebe propostas melhores de emprego e decide se arrumar mais. Fica ainda mais linda e dá a volta por cima de todos que a humilhavam.

Mas, qual será o desfecho da série? Com quem será que ela vai ficar? O que vai acontecer com a noiva do CEO que nasceu com ele durante toda a infância?

Se você já acha que a história já estava tensa, pode ficar ainda mais: sua noiva começa a ter um caso com o melhor amigo. São traições atrás de traições que deixam a trama ainda mais envolvente.

Veja, abaixo, o trailer que foi publicado pelo canal do Youtube do SBT:

9. Tempos de Guerra

Tempos de Guerra é uma série que está no catálogo da Netflix. Ela aborda sobre o contexto da Guerra no norte da África, na cidade de Melilla que pertencia aos espanhóis naquela época. Trata-se de apenas uma temporada com 13 episódios que foram publicados inicialmente em setembro de 2017.

A língua inicial é a espanhola, mas já há a dublagem e legenda para o português para quem estiver interessado em assistir.

O elenco é formado por autores como Alicia Borrachero, Amaia Salamanca, Álex García e Anna Moliner.

Mas, sobre o que se trata? Bem, essa é uma recomendação para os amantes de história.

O enredo se passa durante a Guerra do Rif em que vários africanos começaram a se revoltar e a matar os soldados espanhóis que estavam colonizando o local.

Então, mostra-se sobre os conflitos e as lutas de casais europeus que estão no local para sobreviver às revoltas. As juras de amor, as tensões e o clima de época. Você tem tudo isso e um pouco mais.

Muitas enfermeiras são enviadas para o local para que ajudem os soldados. Algumas se apaixonam por eles. Precisam lutar diariamente para conhecerem técnicas para salvar os homens, mesmo que não tenham a experiência necessária.

10. As telefonistas

Durante a década de 20, uma grande empresa começou a operar com telefonia em Madri, na Espanha. E, para que fosse possível continuar o projeto, precisavam de mulheres para atender aos telefones.

E, então, algumas amigas decidem que irão morar juntas para trabalhar. Alguns levam para casa os romances que tiveram nas ruas, falam sobre os seus casos e romances.

O período de transmissão da Netflix vai dos dias 28 de abril de 2017 – 3 de julho de 2020. J[a são 5 temporadas com cerca de 42 eps com duração média de 40 minutos. O maior episódio dura em torno de uma hora. A desenvolvedora pode trabalhar em uma sexta temporada devido à alta popularidade da produção.

Como diz o trailer, cada história tem um final. O mesmo serve para o amor. Algumas são tristes, outras felizes e outras mais tensas.

A produção aborda sobre a revolta feminina: um momento da história em que as mulheres não possuem voz, mas que estão revoltadas com seus parceiros, com seus trabalhos e com a forma como a sociedade lida com elas.

Precisam se levantar, se levantar contra a sociedade patriarcal. São temas polêmicos voltados para aborto, bissexualidade e outros.

Veja, abaixo, o trailer da produção. Essa é uma alternativa para amantes de séries de romance e que adoram ver um estilo de época, com amores ingênuos - mas nem tanto.

Acompanhe o Cupomzeiros para se manter atualizado sobre nossas indicações de séries e filmes. Publicamos conteúdos diários para te ajudar a escolher o que assistir.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.