Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Demolidor: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades e Mais!

Cego quando criança em um acidente que deixou seus outros sentidos aprimorados a níveis extraordinários, Matt Murdock luta incansavelmente pela lei e pela justiça, tanto como advogado cruzado quanto como o contundente criminoso fantasiado chamado Demolidor.

Para compensar a perda de visão, o Demolidor tem quatro sentidos sobre-humanos: tátil (tato); olfativo (cheiro); auditivo (audição); e gustativo (sabor). As pontas dos dedos podem sentir as leves impressões de tinta em uma página impressa, permitindo que ele leia com o toque. 

Ele pode se lembrar e identificar qualquer pessoa com quem passou pelo menos cinco minutos apenas pelo cheiro, não importa como eles tentem mascarar o cheiro. O Demolidor também pode rastrear um aroma individual através de uma multidão de pessoas a uma distância de aproximadamente 15 metros.

Assim, baseado nesse famoso personagem dos quadrinhos a Netflix trouxe uma série que fugiu totalmente do padrão de heróis que acostumamos a ver. Portanto, Demolidor foi uma série importante para o gênero.

Trailer - Demolidor

O Demolidor possui 3 temporadas de pura ação, violência e história bem explorada. Confira o trailer oficial da primeira temporada:

Trailer Oficial Legendado - Demolidor

Elenco - Demolidor

Demolidor: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Charlie Cox
Personagem : Matt Murdock / Demolidor
Fonte: Reprodução / Demolidor
Demolidor: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Deborah Ann Woll
Personagem : Karen Page
Fonte: Reprodução / Demolidor
Demolidor: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Toby Leonard Moore
Personagem : James Wesley
Fonte: Reprodução / Demolidor
Demolidor: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Vincent D'Onofrio
Personagem : Wilson Fisk / Rei do Crime
Fonte: Reprodução / Demolidor
Demolidor: Elenco, Trailer, Sinopse, Curiosidades E Mais!
Ayelet Zurer
Personagem : Vanessa Marianna
Fonte: Reprodução / Demolidor

Resumo da série Demolidor: Uma análise do que se vai encontrar

Bem e mal - às vezes a delimitação entre os dois é uma linha nítida ... às vezes é um borrão. Essa fala do próprio personagem já pode servir para definir bem a série.

Começando previsivelmente com o acidente que roubou Matt Murdock de sua visão, o Demolidor da Marvel então subverte a expectativa ao mudar para um ambiente mais calmo, para uma cena tranquila e melancólica em que nosso herói pede a absolvição de um padre.

Não é surpresa, então, que Demolidor funcione particularmente bem como parte do modelo da Netflix - os primeiros episódios atingem um equilíbrio entre o serializado e o processual, mas com muitos tópicos díspares entrando e saindo, é uma série que se beneficia de um personagem com grandes camadas a serem exploradas.

O show é sombrio - tanto visual quanto tematicamente - e sim, é tão violento quanto os trailers e divulgações sugeriam. É sangrento e gráfico, as lutas inventivas são espetaculares - particularmente uma sequência de destaque no final do episódio dois, em que um Demolidor exausto luta contra uma gangue de bandidos em um único tiro longo.

Conexões dos personagens

Mas o que alguns críticos deixaram de mencionar é que o Demolidor também pode ser caloroso - às vezes, é engraçado demais - e que tem um coração enorme. Uma parte importante disso é a amizade genuína entre Murdock e Foggy Nelson, e o relacionamento de ambos com Karen Page.

O elenco de Demolidor é de alto nível, Deborah Ann Woll traz uma força frágil para Karen Page, enquanto Vondie Curtis Hall é excelente como jornalista oprimido, mas de alto princípios Ben Urich e Rosario Dawson não menos impressionante como Claire - o único verdadeiro confidente de Matt Murdock.

Murdock e Fisk são uma dupla clássica de herói / vilão no sentido de serem os dois lados da mesma moeda - paralelos aos quais o próprio Fisk se refere diretamente no episódio seis. 

“A cidade é parte de mim, está no meu sangue - eu faria qualquer coisa para torná-la um lugar melhor”, diz ele em um ponto - palavras que poderiam facilmente sair dos lábios de Matt Murdock.

Um drama jurídico encontra um thriller de vigilante maduro e sem frescuras, nos episódios de Demolidor da Marvel são habilmente, primorosamente bem montados. 

Fiel aos quadrinhos sem ser obsoleto ou sem imaginação, esta é uma das novas séries dramáticas mais confiantes para lançar em qualquer lugar em 2015 - um show sem medo.

Demolidor - Curiosidades

A Marvel Studios junto com a Netflix nos trouxe a série Demolidor conhecido como o Homem sem Medo, a série é muito intensa pois torna os super-heróis reais, também é diferente do que estamos acostumados a ver da Marvel no filmes, pois essa série mostra o lado negro que a Marvel tem. 

E bem, desta vez trazemos para você 10 curiosidades e referências que você pode não ter visto da série Demolidor, e se você ainda não viu a série não se preocupe, não há spoilers. Confira:

1. Homem de preto
O primeiro terno que Matt Murdock usa como vigilante noturno é baseado no terno preto que ele usava nos quadrinhos de Frank Miller, foi uma boa ideia, pois nos mostra como aos poucos é um vigilante tornando-se um herói, e eles não o mostraram apenas para nós como um herói pronto.

2. Os Vingadores e o Hulk
No escritório de Ben Urich na parte de trás há notícias de que são ovos de Páscoa do que aconteceu em Os Vingadores na invasão de Chitauri e o que aconteceu em O Incrível Hulk, quando o Hulk luta contra a Abominação.

3. Punho de Ferro
Em alguns capítulos da série você pode ver a marca da Serpente de Aço em alguns envelopes de drogas dos chineses, essa marca pode ser notada um pouco mais no capítulo 12, se você se perguntar o que essa marca representa, porque é uma referência ao super-herói Iron Fist que tem essa mesma marca no peito, e isso não vai ser um simples piscar de olhos, porque outro dos projetos da Marvel e da Netflix é fazer uma série Iron Fist , então mais tarde veremos em ação.

4. Elektra
Há também uma referência a Elektra Natchios que nos quadrinhos é uma aliada do Demolidor, no capítulo 10 há Flashbacks de quando Matt Murdock e Foggy Nelson estavam na faculdade, em uma parte Foggy pergunta o que aconteceu com a garota grega ele estava namorando, Matt respondeu que não tinha funcionado. 

Nos quadrinhos que Frank Miller fez, os dois tiveram um relacionamento na faculdade, então é lógico que seja sobre ela, embora não se saiba se a veremos no futuro, mas é muito provável que o faremos.

5. Punidor
E terminando com as referências a outros personagens temos finalmente o Punidor , isso pode ter passado muito despercebido, mas está relacionado a esse personagem. 

No último capítulo , em um dos caminhões onde o Wilson Fisk é transportado, você pode ver a logomarca da Loja de Departamento Summerville , o dono dessa empresa é um personagem relacionado ao Justiceiro, não é só porque a Marvel confirmou que o Justiceiro vai aparecer na segunda temporada desta série e será interpretado pelo ator Jon Bernthal.

6. Stan Lee
A maioria de nós esperava que o próprio Stan Lee fizesse uma participação especial na série, mas ele não fez, só podemos ver uma fotografia dele na parede nos fundos da delegacia de polícia do Hell's Kitchen como membro honorário de a força policial.

7. A Mão Existem algumas referências ao clã de La Mano, no capítulo 7 quando Stick, o velho que treinou Matt Murdock, é visto conversando com um personagem misterioso, ambos pertencem a esse clã. Também no capítulo 9 , quando Nobu, que é um ninja, quase matou o Demolidor. 

Se você se pergunta o que é o clã de La Mano ou The Hand , é um clã de ninjas assassinos que trabalham com o crime organizado e são mercenários, aos quais Elektra também pertence.

8. Acidente
No acidente em que Matthew se envolveu e consequentemente perdeu a visão, em alguns barris de material radioativo você pode ver o número: 0464, que se refere ao ano em que o primeiro gibi do Demolidor foi lançado: 1964.

9. O Gladiador
Melvin Potter que ajudou o Demolidor pode não ter sido um personagem tão marcante, mas nos quadrinhos ele é outro dos vilões do Demolidor, seu nome como vilão é Gladiador . Embora na primeira temporada ele apareça como seu aliado, ele pode no futuro se tornar Gladiador e lutar contra ele.

10. Demolidor
A versão final do traje é um pouco baseada no traje que aparece na história em quadrinhos número 421 do Demolidor, na história em quadrinhos tem algumas partes com armadura, e na série não é uma armadura, mas é muito material resistente.

Existem muitas outras referências e curiosidades, mas estas são as que mais se destacam. Sem dúvida, esta série é muito impressionante, porque nos faz ver os super-heróis de uma forma diferente, porque estamos acostumados a ver que eles são intocáveis ​​e podem lutar contra tudo, mas esta série mostra o quão vulneráveis ​​eles são, e que também podem sofrer como pessoa, normal tanto emocionalmente quanto fisicamente.

Onde assistir a série Demolidor?

A série é uma produção original Netflix e pode ser encontrada dentro da plataforma com todas as opções de idioma, legendas e resoluções. Todas as temporadas estão disponíveis e você pode conferir a trajetória de um dos heróis mais queridos das telonas e quadrinhos.

Além dessa série que se juntou a grandes nomes como Stranger Things, você encontra também outras séries da Marvel, como Jessica Jones, Punho de Ferro, Os Defensores e muito mais. Portanto, não perca tempo e corra para ver essa grande produção.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.