Ainda que hoje em dia a melhor opção para navegar no YouTube sem o desconforto de ter que esperar os anúncios em todos os vídeos, é utilizar de uma VPN, porém mesmo para quem está acostumado em utilizar apenas utilizar o Google Chrome, já é possível através de um truque eliminar todos os anúncios antes dos seus vídeos preferidos.

O YouTube é uma plataforma gratuita e que gera conteúdos dos mais diferentes nichos. Para os criadores de conteúdo que adquirem uma alta visualização pelos seus vídeos, os anúncios que aparecem na plataforma são revertidos em monetização para esses criadores de conteúdo digital.

Como desativar anúncios para vídeos específicos?

É possível que o usuário desative a monetização para os vídeos que foram enviados. Confira:

  1. Logue na sua conta do YouTube;
  2. Vá até a foto do seu perfil e clique em YouTube Studio;
  3. Na parte esquerda do menu, clique em conteúdo;
  4. Selecione pelo vídeo em que você deseja bloquear os anúncios específicos;
  5. Clique em “Monetização” na parte esquerda do menu;
  6. Na parte superior, você deverá novamente clicar em “Monetização” e então terá a opção de desativar ou ativar os anúncios para vídeos específicos;
  7. Para finalizar, clique em salvar no canto superior direito.

O que é o AdBlock?

O AdBlock é considerado um dos melhores bloqueadores de anúncios e pode ser utilizado em vários sites famosos que reproduzem vídeos, não apenas o YouTube. Também é possível ativar a extensão para uso no Facebook, Twitch e outros sites que você tenha favoritado.

Conta com 65 milhões de usuários em todo o mundo, sendo uma das extensões mais populares para o Chrome. Ao longo de sua existência, conta com mais de 365 milhões de downloads. Além de bloquear os anúncios, esse programa vai permitir com que você navegue com uma maior privacidade.

Já está na hora de você navegar em segurança na Internet e ficar longe de anúncios mal-intencionados e de malwares, além de outras fraudes e sites que se tratam de scams.

Outro detalhe é que a partir do AdBlock, você perceberá que as páginas da Internet serão carregadas com maior velocidade. Sempre que você precisar, irá contar com um suporte amigo da equipe do AdBlock e uma Central de Atendimento expansiva.

Como colocar AdBlock do Youtube no celular?

Para quem utiliza o YouTube em seu dispositivo móvel Android, pode realizar o download e aproveitar de diversas funcionalidades que somente o AdBlock têm e sem pagar nada. Veja:

  1. Abra o Google Play Store;
  2. Procure por “AdBlock Browser” e clique na lupa da Play Store;
  3. Clique em instalar;
  4. Agora abra o aplicativo do Adblock Browser;
  5. Leia as informações sobre como funciona esse bloqueador de anúncios

Como tirar propaganda do Youtube?

Como tirar anúncios do youtube?

Uma das melhores maneiras atualmente para se bloquear as propagandas que aparecem nos vídeos do YouTube é usar o Adblock Browser. Este app pode ser baixado gratuitamente em telefones do sistema operacional Android e assim dará fim a aquela chatice de ter que esperar os anúncios antes dos vídeos que passam no YouTube.

Como bloquear anúncios no YouTube Chrome?

Como bloquear anúncios no YouTube Chrome?

O aplicativo recomendado para bloquear anúncios do YouTube enquanto você navega no Google Chrome é o AdBlock. O processo para a configuração também é bastante simples, onde você apenas precisa clicar em “Adicionar ao Chrome” e então visitar o seu site favorito. Em poucos segundos você perceberá que os anúncios vão sumir.

Também existe a possibilidade de ver alguns anúncios mais discretos, além de adicionar os seus sites favoritos nas listas de permissões ou então realizar o bloqueio de anúncios de acordo com o padrão pré-definido.

Qual melhor AdBlock para YouTube?

Qual melhor AdBlock para YouTube?

Além do próprio programa AdBlock, que é o mais conhecido para quem busca bloquear os anúncios enquanto se diverte com vídeos no YouTube. Porém existem também outras opções:

– CyberGhost: além de oferecer uma boa proteção, tem uma interface bastante simples de se utilizar. Além do mais, funciona como uma VPN, bastante procurado em países onde quem navega na Internet têm medo de ser rastreado pelos Governos;
– AdLock: Este é um poderoso software para bloquear anúncios e está disponível também para uso no celular.

Como assistir YouTube Premium em segundo plano no iPhone?

Como assistir YouTube Premium em segundo plano no iPhone?

Para quem utiliza o YouTube no iPhone, é possível sim acessar e disfrutar do melhor desse aplicativo em segundo plano. Veja aqui como colocar em segundo plano:

1. Acesse o menu e escolhe por “configurações”;
2. Selecione pela opção “Segundo plano e configurações”;
3. Escolhe por uma das opções que irão aparecer e escolhe pelo seu modo de preferência.

Como tirar propaganda do YouTube?

Atualmente, a melhor maneira para bloquear as propagandas que aparecem no Android é utilizando de navegadores como o AdBlock Browser. O processo é bastante simples, onde apenas será preciso baixar o app em seu celular e após a instalação, já será possível assistir os assistir os vídeos no YouTube sem mais precisar esperar por aqueles anúncios serem mostrados.

Como bloquear anúncios do YouTube no Chrome?

Alguns navegadores como o Chrome permitem com que os usuários personalizem a navegação através de plug-ins e extensões. O bloqueio de anúncios é apenas uma das maneiras para que as extensões possam ser utilizadas.

Após ter instalado o Chrome, você deverá ir até o Chrome Web Store e digitar por “AdBlock” na caixa de pesquisa e dê um enter no teclado.

Tanto AdBlock como também AdBlock Plus são extensões muito cotadas que existem há um bom tempo. E para quem está procurando por uma extensão, o uBlock Origin também é uma boa ferramenta. Quando estiver na Chrome Web Store, você pode adicionar quantas extensões quiser, mas lembre-se que cada uma terá uma funcionalidade diferente ou seja, o AdBlock é para bloquear anúncios sendo que existem até extensões para ganhar dinheiro enquanto assiste vídeos.

Para perceber que o AdBlock já está instalado no Chrome, é só você ir até o YouTube e rodar um vídeo. Se por acaso os vídeos rodam e em nenhum momento aparecem os anúncios, é por que então deu certo.

Como funcionam as propagandas no YouTube?

o YouTube se consolidou como a maior plataforma de audiovisual do mundo e oferece uma vasta gama de conteúdos, para todos os gostos, como desde o público infantil para profissionais. Dessa forma, é natural que as empresas enxerguem nessa plataforma uma gigantesca possibilidade de dar uma maior visibilidade aos seus anúncios.

De acordo com uma pesquisa recente da Hubspot, que foi feita em 2020, o YouTube já conta com 2 bilhões de usuários mensais, consumindo mais de 1 bilhão de horas diárias em vídeos que estão na plataforma. Esses números já não surpreendem mais, apenas mostra como a equipe de marketing do Google está realizando um bom trabalho.

O formato audiovisual vêm a cada dia que passa chamando mais a atenção, sendo difundido na Internet. O que acontece é que para que a visibilidade desse conteúdo passe a acontecer, na maioria dos casos e para a maior parte dos usuários, é preciso esperar que o canal cresça organicamente, pois é aí que eles começaram a ganhar dinheiro realmente com os anúncios do YouTube.

YouTube Premium: a ferramenta ideal para quem não deseja ver anúncios

Em 2018, o Youtube resolveu repensar alguns de seus serviços pagos, que na ocasião se chamava YouTube Red, passando por algumas atualizações e assim lançou em diversas partes do mundo o novo YouTubre Premium. Quem adere à assinatura, tem direito de consumir o que existe de mais moderno na música, que é o serviço de streaming exclusivo da ferramenta.

Além da possibilidade de se livrar dos anúncios, através desse serviço é possível fazer o download de filmes ou músicas mesmo estando off-line, além da reprodução de qualquer vídeo em segundo plano. Assim você fica a vontade para acessar outros aplicativos em seu celular.

Como tirar propaganda do YouTube no iOS

Assim como acontece no Android, a melhor forma para bloquear os anúncios do Youtube em um dispositivo da Apple é por meio do próprio navegador, que no caso de quem está no sistema iOS é o Safari, tão bom e prático como o Chrome por exemplo.

Veja a seguir como proceder na hora de instalar o AdBlocker em seu celular iOS:

  1. Vá até a loja da PlayStore e procure pelo aplicativo “AdBlock Browser”;
  2. Selecione por AdBlock Browser quando estiver na lista de aplicativos;
  3. Faça o download;
  4. Instale o navegador;
  5. Para finalizar, vá até o navegador e verifique se os anúncios do YouTube foram desativados.

O que fazer se o bloqueador de anúncios não está funcionando no YouTube?

Caso você tenha instalado o AdBlock mas mesmo assim os anúncios continuam aparecendo, é possível que você possa procurar novas extensões para frear os anúncios do YouTube. E para evitar maiores contratempos, o ideal é sempre manter a extensão atualizada e instalada no navegador que você utiliza.

Por isso que a plataforma Premium do YouTube já faz tanto sucesso, pois você paga um valor fixo e não precisa mais se preocupar com nada. Segundo o YouTube, além de retirar todos os anúncios, o usuários passa a ter uma infinidade de vantagens.