Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

O Samsung Galaxy Xcover 5 será lançado em 2021

O próximo telefone robusto da Samsung para 2021 está um passo mais perto de ir ao ar. Caso você tenha perdido, o telefone chegará às prateleiras como o Galaxy Xcover 5 e também pode se tornar o primeiro dispositivo robusto da empresa a oferecer conectividade 5G. Resta saber se esse realmente será o caso, mas por enquanto, a variante LTE está aparentemente sendo preparada para lançamento no mercado.

Assim como qualquer outro telefone que está sendo preparado para as massas, o Galaxy Xcover 5 terá que passar por alguns processos regulatórios antes de poder ser vendido. Hoje, o Galaxy Xcover 5 foi aprovado por Bluetooth onde foi revelado que o dispositivo suporta Bluetooth 5.

Lembrando que todas essas informações não são oficiais. Sites dos exterior especializados em tecnologia têm divulgado vazamentos sobre este possível novo lançamento da marca sul-coreana. 

Duas variantes do mesmo telefone foram aprovadas pela Bluetooth hoje. Há o modelo padrão de rolamento do Galaxy Xcover 5 habilitado para LTE, número SM-G525F, bem como a variante dual-SIM com número de modelo SM-G525F_DS. Nenhuma outra especificação foi revelada pela agência reguladora, mas vazamentos anteriores nos deram uma imagem bastante abrangente do que o próximo telefone robusto reservará para os clientes.

Já se passou um pouco mais de um ano desde que o Galaxy Xcover Pro foi lançado e estamos nos aproximando da marca de dois anos desde que o Galaxy Xcover 4s fez sua estreia em 2019. Dito isso, a Samsung está se mantendo em silêncio sobre seus planos de lançamento para o Galaxy Xcover 5, mas o telefone robusto pode estar ao virar da esquina.

Possíveis especificações do novo aparelho Galaxy Xcover 5

O site Tudo Celular divulgou algumas das especificações do novo aparelho. De acordo com o site, "entre outras especificações esperadas temos a presença de tela LCD HD+ LCD de 6,3 polegadas, com suporte ao uso com mãos úmidas ou luvas, GPU Mali-G52, 64 GB de armazenamento expansível até 512 GB via cartão micro SD, Dual SIM, câmera traseira de 16 MP e frontal com 5 MP".

Este ano, a Samsung lançou a linha Galaxy S21 com aparelhos de primeira categoria. Porém, este ano a empresa lançará novos smartphones, como o Galaxy A72, Galaxy A52 e Galaxy A32

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.