Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

As novas atualizações da TV The Frame da Samsung

A Smart TV da Samsung, a The Frame, "recebeu algumas novas atualizações em 2021. A Samsung lançou a linha de TVs em 2017. Além de virem equipadas com uma moldura real, também possuem um recurso Modo Arte que permite a exibição de pinturas e fotos.

A The Frame foi pensada pela Samsung como uma “obra de arte” e usuário emoldurá-la de maneira personalizada, como em uma galeria. Sim, a TV parece mais um quadro moderno que uma TV. Esse é o conceito da SmartTV da marca japonesa, que aposta em customização e conectividade para as novas atualizações de 2021.

 A nova versão do modelo de 43 polegadas permite alternar entre o modo paisagem e retrato. Dessa forma, se você quiser exibir uma bela foto de retrato (ou assistir a alguns filmes em streaming), pode posicionar manualmente o quadro verticalmente. Originalmente, apenas a TV Frame de 32 polegadas vinha equipada com o recurso. Agora as maiores também contarão com esse recurso. 

 Esta não é a única linha de TVs da Samsung capaz de girar. Exatamente um ano atrás, na CES 2020, a empresa lançou o The Sero - outra TV de 43 polegadas que gira entre os modos retrato e paisagem. Quando conectada ao telefone, a TV alterna automaticamente entre os modos, dependendo da orientação do telefone. 

Mas quais são as outras novidades da nova The Frame?

 A versão 2021 da grande The Frame é mais fina do que seus predecessores, que a Samsung diz "espelha a profundidade de um porta-retratos tradicional". A moldura acoplável também estará disponível em cinco opções de cores, juntamente com dois estilos - Moderno e Chanfrado. Mas os detalhes exatos ainda não foram revelados. 

Além do seu design super moderno, a Samsung não fez muito para melhorar a imagem em comparação com as versões de 2020. A Samsung The Frame tem resolução de 4K , tecnologia QLED com pontos quânticos e a estrutura de retroiluminação de LED duplo da empresa, que não possui dimerização local. 

 A Samsung ainda não anunciou preço e disponibilidade para os novos modelos, mas a empresa confirmou que planeja lançar no primeiro semestre do ano. A versão que está no mercado brasileiro atualmente custa, em média, R$6.500,00.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.