As Melhores Notícias Sobre Tecnologia, Games e Muito Mais

Samsung lança site próprio para Black Friday

A Samsung surpreende e lança site próprio para a Black Friday em 2022, para que os consumidores possam conferir ofertas exclusivas. Então, veja detalhes sobre o lançamento, quais as vantagens de se cadastrar no mesmo e como fazê-lo.

Samsung lança site para Black Friday

Em seu site oficial de notícias, a gigante Samsung resolveu ousar no ano de 2022. Isso porque ela divulgou o lançamento de um novo site, voltado apenas para a Black Friday desse ano.

O endereço já está disponível desde terça-feira (01/11) e promete entregar as melhores promoções da marca em primeira mão aos consumidores. Com isso, é preciso acessá-lo e se cadastrar no mesmo, que exige os seguintes dados do usuário:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • E-mail;
  • Celular.

Vale destacar que no Site de ofertas da Samsung o preenchimento dessas informações é obrigatório. Logo, você deve aceitar ainda os termos das Políticas de Privacidade da marca e marcar a opção abaixo, onde confirma o desejo de receber outras novidades da empresa.

Como funciona o novo site?

Ao se cadastrar, o consumidor irá receber informações em primeira mão das promoções que serão lançadas pela Samsung. Dessa forma, no ato do cadastro é possível marcar qual o departamento que você tem mais interesse em acompanhar.

No site, a empresa fornece as opções divididas pelas linhas de produto que ela oferece. Mas, existe a opção de não marcar nenhuma ou selecionar todas, para receber promoções de todos estes setores.

Ao concluir as etapas de cadastro, marque a opção do Captcha no fim da página para confirmá-lo. Em seguida, basta aguardar o início das divulgações, que não deve ser imediato (ainda).

Quando vou receber as ofertas da Samsung?

Segundo a gigante oriental, quem fizer o cadastro deve receber as atualizações a partir do dia 7 de novembro. Assim, ao ponto que lançarem uma nova promoção para o Black Friday 2022 ao longo do mês, estes usuários terão acesso à notícia em primeira mão.

A distribuição das divulgações deve ocorrer por meio do e-mail cadastrado no site oficial. Do mesmo modo, estes consumidores podem receber ainda algumas ofertas exclusivas ou até outros benefícios, de acordo com o departamento que este despertar interesse.

Para a Black Friday, a marca apostou em uma nova forma de aproximar as pessoas e até mesmo estimular nelas a compra de produtos Samsung. Porém, quem não quiser ou não se sentir confortável em receber os e-mails, pode acompanhar a empresa nas redes sociais para conferir as atualizações.

Quais serão as ofertas?

A Samsung não deixou claro quais serão as ofertas, mas com as informações do site dá pra perceber que todos os departamentos deverão receber descontos. No entanto, nem todos os produtos estarão em promoção, claro.

Também não foi divulgado qual será a porcentagem do desconto que a mesma irá aplicar nos produtos elegíveis. Mas, como serão liberados abatimentos de preço ao longo do mês, vale a pena acompanhar tudo de perto.

você pode gostar também
Comentários