Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung: site afirma que celulares dobráveis têm um "problema" sério

Parece que a Samsung tem um problema sério em suas mãos quando o assunto é smartphones dobráveis. De acordo com o site Sammobile, a empresa sorenada não consegue aumentar a oferta para atender à demanda. É uma posição infeliz de se estar. A Samsung quer tornar os dobráveis ​​convencionais, mas no momento não consegue fazer tantos quanto precisa.

Os smartphones dobráveis ​​mais recentes da Samsung, o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 3, foram muito bem recebidos. Eles já quebraram todos os recordes de vendas dos dispositivos dobráveis ​​da empresa. Ainda parece haver alta demanda por esses telefones.

Leia mais:

A Samsung simplesmente não consegue fazer dobráveis ​​suficientes

A escassez global de chips afetou seriamente a capacidade da Samsung de aumentar a produção dos novos dobráveis. É por isso que a oferta de seus novos dobráveis ​​ainda está aquém da demanda.

A Samsung já deu passos significativos para contornar a escassez de chips de seus dobráveis. Ele não lançou novos carros-chefe do Galaxy Note este ano. Essa foi uma jogada ousada, bancando a linha Star Note para os dobráveis.

A falta de chips também é a razão pela qual a Samsung priorizou os dobráveis ​​em relação ao Galaxy S21 FE . O lançamento desse dispositivo também foi adiado. Ainda não está claro se a Samsung planeja lançá-lo.

A Samsung levou 39 dias após o lançamento para vender mais de 1 milhão de unidades de seus novos dobráveis ​​na Coréia do Sul. O fornecimento é tão restrito que alguns clientes precisam esperar até um mês para receber suas unidades. Alguns varejistas na Coréia não conseguem vender o Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3 por não receberem nenhum estoque.

Os relatos da mídia local também indicam descontentamento com a falha da administração da Samsung em prever incorretamente a demanda pelos novos dobráveis. Os dispositivos acabaram sendo um sucesso maior do que a empresa esperava. A demanda sustentada não se limita apenas à Coreia do Sul. 

De acordo com o Sammobile, a Samsung está "deixando dinheiro na mesa" por não ter unidades suficientes para vender, embora os clientes estejam esperando com suas carteiras em mãos. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.