Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung revela que a série Galaxy S21 está vendendo 30% melhor que a série S20 

A Samsung anunciou que pelo menos na Coréia do Sul, a nova linha Galaxy S21 está vendendo 30% a mais que a série S20, lançada no ano passado. A notícia foi divulgada pela Samsung em comunicado oficial à imprensa e tem como base dados da primeira semana de vendas entre 29 de janeiro e 8 de fevereiro.

Mesmo com os preços mais elevados do S21, os consumidores coreanos têm preferido as novidades mais recentes e por isso se encantaram com o novo modelo. Com uma das configurações de câmera mais versáteis disponíveis até o momento, o modelo oferece a captura de imagens que têm agradado os consumidores. 

Só para exemplificar, ao contrário do Galaxy S20 Ultra, o S21 Ultra oferece dois encaixes para zoom óptico 3x e 10x adequados, o que possibilita maior qualidade das imagens, inclusive para gravação de vídeos.

O aplicativo de câmera da Samsung tem alguns novos ajustes e adições este ano. Uma mudança “estética” é a renomeação do modo Live Focus para o modo Retrato - uma mudança de nome considerada por muitos como necessária, embora tenha menor importância. 

O modo de captura única, na verdade, não só permite selecionar a duração da captura, mas também escolher os tipos de fotos que deseja tirar. Também, o modo Pro agora pode ser usado na câmera ultra-grande angular, não apenas na principal, o que facilita bastante.

Uma análise das vendas do Galaxy S21

Além desses aspectos mais técnicos, o design dos novos modelos pode ser outro fator que têm atraído a atenção dos compradores. Mais leve e com uma tela em formato diferenciado, a linha Galaxy S21 agrada muito.

Analisando o número de vendas, o Galaxy S21 modelo de entrada foi o campeão de vendas e representou 40% de todas as vendas. A versão Ultra contribuiu com 36%, enquanto o Galaxy S21 + respondeu pelos 24% restantes das remessas. A cor preta e violeta foram as duas cores mais oferecidas para os novos dispositivos.

Esta notícia chega apenas um dia depois que a Samsung confirmou que registrou vendas recordes para toda a linha S21 no Reino Unido. Ou seja, em várias partes do mundo o novo modelo da Sumsung tem alcançado sucesso. A grande questão que fica é se no Brasil o lançamento mais recente da Samsung cairá no gosto popular. Se for pela qualidade do aparelho, talvez, mas quando o assunto é preço...

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.