Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Lançamento do Samsung Galaxy S21 Ultra surpreende os fãs da marca

Quem teve a oportunidade de pegar o Samsung Galaxy S21 Ultra se surpreendeu. E não foi apenas com o design do modelo, mas com seu poderoso jogo de câmeras. A marca está tentando substituir totalmente câmeras de última geração e diminuir o poder da sua concorrência de smartphones com o novo Galaxy S21 Ultra. Este é o primeiro da empresa a apresentar um grande zoom óptico 10x. O novo smartphone tem duas lentes diferentes de zoom óptico para alternar entre 3x e 10x de ampliação. 

Ele lidera a linha Galaxy S21 da Samsung para 2021, que também inclui dois modelos menores e mais baratos. Cada um dos telefones tem processadores 20% mais rápidos do que a série S20 do ano passado, até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento, além de leitores de impressão digital mais rápidos em suas telas.

O Galaxy S21 Ultra é o maior do grupo, com uma tela OLED de 6,8 pol. 120 Hz, uma bateria grande e um corpo de vidro e metal com um novo design de cluster de câmera que envolve a lateral do dispositivo. 

O Galaxy S21 e suas imagens incríveis

É o sistema de câmera quádrupla que diferencia o telefone da concorrência. Ele tem uma câmera ultra-grande angular, uma câmera principal de 108 megapixels e duas câmeras telefoto de 10 megapixels com diferentes comprimentos de zoom óptico - uma inovação para a empresa e rivalizando com o P40 Pro Plus da Huawei do ano passado. 

Uma câmera possui um zoom óptico de 3x para fotografar objetos que estão relativamente próximos, enquanto uma segunda câmera possui uma lente de zoom óptico de 10x para ampliações estendidas. 

O sistema digital “Space Zoom” da Samsung leva a ampliação de até 100x. O sistema de câmera também pode gravar vídeo 4K a 60 quadros por segundo em todas as lentes pela primeira vez, algo que a rival Apple tornou um destaque em seu iPhone nos últimos anos. 

“A Apple define regularmente o padrão de referência para fotografia e vídeo em smartphones, mas uma área onde a Samsung tem uma vantagem competitiva são os recursos de zoom em suas câmeras”, disse Ben Wood, chefe de pesquisa da CCS Insight. 

No Brasil, o Samsung Galaxy S21 Ultra foi lançado esta semana. O preço médio do aparelho é de R$10.490,00. 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.