Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung faz campanha publicitária diferente para o Galaxy Tab

A Samsung publicou nova campanha publicidade para o Galaxy Tab. A peça publicitária mostra como o universo dos games pode ser uma ferramenta poderosa para estreitar laços entre pais e filhos. O vídeo, idealizado pela Cheil e produzido pela 7 Filmes, conta com a participação do gamer Sandro “Akumoto”. O objetivo da campanha é promover os aparelhos Samsung Galaxy Tab S7 FE, Galaxy Tab A7 Lite e Galaxy Tab A7.

No projeto, ele ensina o Aroldo, pai da Giulia, e a Claudia, mãe do Davi, a jogar o novo League of Legends: Wild Rift, versão do jogo da Riot Games desenvolvida para mobile, no Galaxy Tab S7 FE. Após alguns dias treinando com o influencer, os pais desafiam seus filhos, mas sem revelar a identidade aos adversários. O filme completo, de dois minutos, pode ser visto abaixo:

De acordo com a marca, “o objetivo da campanha é mostrar, por meio de histórias e pessoas reais, como a tecnologia pode contribuir para um relacionamento familiar mais próximo e divertido", disse Sandra Chen, diretora da área de Notebooks e Tablets da Samsung.

Na visão da diretora, "as pessoas já vêm utilizando seus dispositivos tecnológicos para o entretenimento, assistindo filmes e séries, mas o universo dos games também é uma ótima oportunidade para obter uma experiência diferenciada”.

A nova campanha foi produzida em comemoração ao "Mês das Crianças", que mostra como é possível usar recursos tecnológicos e inovadores não apenas para tarefas do dia a dia, como trabalho e estudo, mas também para momentos de lazer e diversão com toda a família.

Tudo sobre a família Galaxy Tab

A produção mostra o Desafio Wild Rift por meio do Galaxy Tab S7 FE e do Galaxy Tab A7 Lite, aparelhos que integram a família Galaxy Tab, que também conta com o modelo Galaxy Tab A7.

Leia mais:

O Galaxy Tab S7 FE, que é o modelo utilizado pelos pais no filme, conta com uma tela de 12,4 polegadas e bateria de longa duração.

Já o Galaxy Tab A7 Lite, usado pelos adolescentes na campanha, oferece alta mobilidade e desempenho, podendo acompanhar a família em viagens e atividades do dia a dia.

“Nosso objetivo foi mostrar com a família Galaxy Tab A e o Tab S7 FE em conjunto com o League of Legends: Wild Rift que games são para todos, independentemente de geração”, analisa Douglas Santos, Head of Gaming da Cheil.

Para completar a ação, a Samsung lançou em seu site oficial uma página dedicada ao Dia das Crianças, com quatro vídeos que ensinam os pais e outros interessados a jogar League of Legends: Wild Rift e dar o primeiro passo no universo dos games.

Durante o período, os consumidores também encontrarão materiais de divulgação da campanha em lojas físicas da marca.

Fonte: Samsung Brasil

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.