Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Samsung está removendo anúncios de seus aplicativos Android One UI

A Samsung havia prometido recentemente que começaria a remover anúncios de seus aplicativos móveis originais. De fato, a empresa coreana agora está cumprindo essa promessa. A Samsung começou a remover anúncios de seus aplicativos Android One UI, como Samsung Pay, Health, Theme e Weather.

Essa notícia surgiu de um fórum da comunidade da Samsung em toda a Coreia do Sul, e as postagens foram posteriormente vistas por empresas como o 9to5Google. Isso significa que os usuários não precisarão mais ver banners em nenhum desses aplicativos, com exceção do Samsung Pay, que ainda tem uma seção dedicada a certas ofertas especiais.

E o que é ainda melhor é que, se você continuar vendo anúncios em seu telefone Samsung, pode optar por bloqueá-los permanentemente usando a função “Forçar parada” no Android para reiniciar Tema, Saúde, Pagamento e Tempo.

De acordo com a TizenHelp, foi publicado um comentário de um funcionário da Samsung, tratando o mesmo como prova definitiva de que a mudança está prestes a ocorrer a partir de 1º de outubro. O comentário, feito pelo gerente de operações de saúde da Samsung, informou aos usuários que o banner exibido na parte superior do aplicativo Samsung Health não estaria mais visível.

Saiba mais:

Samsung: as mudanças começaram na Coréia do Sul, mas...

A mudança foi confirmada originalmente apenas no país de origem da empresa, a Coreia do Sul, mas os efeitos da mesma também estão sendo vistos nos Estados Unidos.

Anúncios em banner que costumavam ser visíveis na guia Pagar do Samsung Pay não são mais visíveis, embora algumas ofertas ainda possam ser encontradas na seção Em destaque da guia Página inicial.

Os usuários da Samsung começaram a postar capturas de tela dos aplicativos atualizados e também relataram experiências aprimoradas, especialmente no aplicativo Samsung Pay.

A interface livre de anúncios está aparentemente permitindo que as pessoas façam pagamentos mais rápidos, graças ao aplicativo que carrega mais rápido por não ser sobrecarregado e retardado pelo grande número de anúncios nele.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.