Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

A data de lançamento do Galaxy S21 FE é supostamente 11 de janeiro

O mundo dos smartphones é regado de informações extra-oficiais por meio de inúmeros vazamentos. Desta vez, o Samsung Galaxy FE foi o grande alvo de especulações, sendo que sua possível data de lançamento foi trocada duas vezes.

De acordo com o site SamMobile, o Samsung Galaxy S21 FE provavelmente seria lançado em janeiro de 2021. Porém, a informação do site foi contestada por meio de alguns relatórios que surgiram, via Twitter, que o lançamento seria antes disso. Segundo essas fontes não-oficiais, o lançamento será muito anterior para o dispositivo Fan Edition de próxima geração.

E agora, depois de um pouco de idas e vindas, os vazamentos estão dando uma volta de 180 graus por conta de de novos vazamentos em torno do suposto lançamento do Galaxy S21 FE.

De acordo com @jon_prosser, o Galaxy S21 FE foi adiado até janeiro - confirmando o furo divulgado pelo SamMobile. Porém, mais para o assunto em questão, a data de lançamento foi remarcada pela Samsung para 11 de janeiro de 2022.

Leia também:

Galaxy S21 FE chegando em 11 de janeiro, reivindica um novo relatório


A Samsung pode ter pretendido originalmente apresentar o Galaxy S21 FE em outubro, mas isso não está mais na mesa, de acordo com nossas fontes e outros.

Por razões desconhecidas - embora possam estar relacionadas à escassez global de semicondutores - o destino do Galaxy S21 FE foi fortemente influenciado pela Samsung. Mas, felizmente para os entusiastas da Fan Edition, o Galaxy S21 FE conseguiu evitar o cancelamento e, em vez disso, foi adiado até 11 de janeiro.

Se for verdade, será interessante ver como o Galaxy S21 FE vai se comportar no próximo ano, já que todos os olhos estarão voltados para a série principal do Galaxy S22 no início do próximo ano.

De acordo com o Sammobile, o Galaxy S21 FE terá que ser lançado por um preço matador, caso contrário, poderia ser facilmente esquecido.

Fonte: Sammobile

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.