Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Vale a pena esperar pelo Galaxy S21 FE?

Samsung Galaxy S1 FE está no rumor há mais tempo do que deveria, mas apesar de alguns rumores recentes afirmando que ele foi cancelado, o novo smartphone Fan Edition da Samsung ainda pode estar a caminho de um lançamento no mercado em 2021.

A questão, no entanto, é se o Galaxy S21 FE vai ou não valer a pena quando estiver à venda, e é uma questão que foi explorado no site Sammobile.

Os especialistas ouvidos pelo site emitiram suas opiniões sobre o possível novo aparelho. Na verdade, há uma preocupação se de fato o aparelho será lançado ou quando isso será feito.

De acordo com o site, há razões para se preocupar com o suposto lançamento do Galaxy S21 FE estar muito perto do final do ano - e, portanto, com o lançamento da série principal do Galaxy S22.

Então, novamente, mesmo que enfrente concorrentes mais difíceis no próprio quintal da Samsung, o Galaxy S21 FE ainda deve ter alguns "ases" na manga, ou seja, algumas características-chave que devem diferenciá-lo de outros telefones de gama média superior e carros-chefe semelhantes.

Leia também:

O Galaxy S21 FE realmente será lançado?

Também é possível que a fabricante sul-coreana vá adiar um pouco a revelação do seu principal smartphone da geração, o Galaxy S22, justamente para o lançamento do Samsung Galaxy S21 FE.

O grande problema é que modelo já foi vazado de todas as formas possíveis e já está até homologado para venda no Brasil, mas o lançamento esperado para julho de 2021 não foi cumprido.

A hipótese levantada é que a escassez de chips na indústria e a priorização de outros produtos teria sido o principal motivo. Mas a Samsung não comenta o caso.

Por fim, há rumores de que ele até pode ser descartado. Mas os especialistas citados pelo Sammobile acreditam que o mais provável é que o seu anúncio ocorra em janeiro de 2022, logo no início do ano.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.