Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Red Friday na Fiolaser: empresa oferece descontos em todos os seus serviços

A loja de Foz do Iguaçu lança Red Friday na Fiolaser. Assim, veja quais descontos você não pode perder. Então, veja todos os termos e condições para você conseguir comprar seus produtos e garantir uma boa economia neste fim de ano.

Portanto, veja até quando é possível comprar com desconto na promoção e garantir bons preços. Além disso, veja quais são as vantagens de comprar na Black Friday da marca que se encontra em ascensão.

Red Friday na Fiolaser

A marca divulgou a Red Friday na Fiolaser por meio de sua conta oficial no Instagram. Dessa forma, os seguidores na rede social poderão acessar a “promo dos sonhos”, como divulgou o site.

Em post oficial, a Fiolaser Foz divulgou sua red friday e informou que será antecipada a sua promoção de fim de ano. Portanto, você já pode acessar a promoção garantir descontos exclusivos da região.

Anúncio oficial da Red Friday na Fiolaser

Por meio do instagram oficial da loja, a empresa de Foz do Iguaçu no Paraná anuncia antecipação de descontos. No post oficial, a loja relata que vai postar descontos para quem acompanhar seus stories.

De olho nas redes sociais

Vale a pena acompanhar os stories e as redes sociais em geral durante a Red Friday na Fiolaser para conseguir bons descontos. Em suma, já que lançaram anteriormente bons descontos, vale a pena conferir durante todo o novembro.

Red Friday na Fiolaser

A ideia surgiu na Bahia, mais precisamente em Salvador. A cidade, capital do estado, é sede da rede de franquias, sediou a ideia que logo se expandiu por toda a rede ao redor do Brasil inteiro.

Red Friday Na Fiolaser: Empresa Oferece Descontos Em Todos Os Seus Serviços
Red Friday na Fiolaser oferece descontos de até 80%. Imagem de senivpetro em Freepik

Serviços da empresa

É possível encontrar um portfólio grande na empresa com diversos descontos. Logo, o espaço oferece um SPA com depilações voltadas a uma melhor experiência do cliente, para fidelizar o mesmo.

Depilação a laser na Red Friday na Fiolaser

A depilação a laser da Black Friday 2022 na Fiolaser oferece descontos em todos os procedimentos. Logo, você pode entrar no site da marca e consultar mais condições especiais para quem já é cliente e novos consumidores.

Declaração da porta voz

Isabelle Caramel, sócia da Fiolaser Foz do Iguaçu, deu declaração sobre a Red Friday na Fiolaser. Portanto, veja fala da representante do serviço a seguir:

“A vantagem é garantir o caminho para a liberdade, se livrando dos pelos a um preço extremamente vantajoso, sem falar nas várias formas de pagamento que favorecem o cliente.”

A fala de Isabele Caramel de Moraes já ajuda a entender as vantagens do serviço na sua vida. Então, procure a filial e marque seu atendimento na agenda para aproveitar a promoção.

Descontos da Red Friday na Fiolaser

Os descontos podem chegar até 80% para serviços com laser para depilar. No entanto, para estética facial e procedimentos no corpo os descontos são em média 50%, o que já é um bom abatimento.

fonte: 100fronteiras.com

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.