Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros
Imagem de rupixen.com em Unsplash

Mercado livre terá até 50% de desconto em produtos na Black Friday 2022

A Black Friday está com descontos nas principais lojas e marketplaces do país. Portanto, não seria diferente com o Mercado Livre, que já está com descontos de até 50% em diversos produtos dos mais variados segmentos, então vale a pena acessar o market place.

Vale destacar que a empresa é uma das mais famosas do país no ramo e sempre movimenta muitos pedidos em todas as épocas do ano. Com isso, leia todos os detalhes sobre a promoção e saiba onde estão as melhores ofertas para você aproveitar agora mesmo.

Black Friday no Mercado Livre

A Black Friday é uma das maiores promoções de todo o mundo e chegou ao Brasil trazida dos Estados. Assim, rapidamente ganhou o coração de várias pessoas no mercado nacional, que já aguardam a chegada da última sexta-feira do mês de novembro como uma grande oportunidade de economizar dinheiro até o próximo ano.

Os descontos são bem interessantes e no marketplace mais famoso do país não seria diferente, já que muitos consumidores optam por comprar na internet, ainda mais nessa promoção. Do mesmo modo, os vendedores já captaram essa informação e estão com boas condições para atrair os clientes, principalmente no Mercado Livre, onde você pode encontrar frete grátis em vários produtos além do abatimento dos preços.

Ofertas do dia no Mercado Livre

Mesmo com muitos descontos antecipados desde o início de novembro, o maior foco da promoção é o dia de hoje, a tão esperada sexta-feira. Por sua vez, grande parte das ofertas do dia na Black Friday 2022 estão com a opção de entrega gratuita, que é uma forma dos clientes economizarem ainda mais.

Vale destacar que muitos sites oferecem sim bons abatimentos de preço, mas o frete para algumas regiões pode não tornar a aquisição interessante, pois pode sair pelo mesmo preço total no fim das contas.

Descontos na Black Friday Mercado Livre

Muitos clientes aguardaram a Black Friday Mercado Livre para fazer suas compras, já que os usuários com nível mais alto na plataforma podem ter condições a mais, como o abatimento do frete até para itens que não estariam elegíveis para tal benefício.

Os descontos no site, como na maioria dos e-commerces e marketplaces, variaram de dia para dia. Então, isso também ocorreu no Mercado Livre e as grandes ofertas foram reservadas para hoje. Vale destacar ainda que você deve monitorar o site em busca de ofertas relâmpago ou até mesmo possíveis descontos no frete.

Grande parte dos usuários que querem comprar dispositivos móveis estão com foco em itens como a nova tecnologia celular disponível, o 5G. Isso porque essa nova configuração poderá permitir uma conexão até 50 vezes mais rápida que a sua anterior 4G e todas as capitais do Brasil já estão com essa nova internet, por isso muitas empresas como o Mercado Livre terão descontos em celulares, tablets e PC 's.

Celulares e mais descontos especiais no Mercado Livre

Muitos produtos, que estão entre os aparelhos mais buscados, tiveram bons descontos ao longo do mês de novembro. Por isso, vale monitorar estes itens em busca de mais promoções hoje mesmo ou até o dia 30 no Mercado Livre.

Os itens já contam com tecnologias consideradas fundamentais no momento atual de exigência do público. Então, veja a seguir bons itens no marketplace, que tem até a presença de lojas oficiais em sua plataforma.

1. Moto E32 Dual SIM 64GB 4 GB RAM

Esse é um aparelho que possui três cores diferentes e um acabamento muito bonito, com opção de usar dois diferentes chips, um cartão de dados e ainda um cartão apenas para voz. O modelo conta ainda com tela IPS de 6.5 polegadas e conjunto de câmeras com diferentes tecnologias, onde a principal tem 16 MP.

Vale destacar a resistência que o produto tem à água, o que permite mais tranquilidade no dia a dia. Outro ponto relevante é o processador Unisoc T606, com velocidade de 1.6 GHz e oito núcleos.

2. Smart TV Philips 6900 Series 43PFG6917/78 LED Full HD 43” 10V/220V

Essa é uma televisão que vale a pena buscar por descontos, já que vem com os principais aplicativos de reprodução de vídeos, como streamings. Além disso, conta com resolução Full HD e tecnologia HDR, que melhora a exibição das cores na sua imagem.

Outro destaque do produto é o seu som Dolby Atmos e a capacidade de usar o Google Assistente. Isso porque o seu sistema operacional é o Android, o que dá ainda mais vantagens na sua compra, já que você pode instalar muito mais apps diretamente da Play Store. O item também possui conexão HDMI e USB e vem com três e duas portas, respectivamente, para as conexões.

3. Samsung Galaxy M53 5G Dual SIM 128GB 8GB RAM

Outro item que vale a pena buscar na promoção é esse smartphone Samsung, que já comporta a tecnologia celular 5G e uma tela Super AMOLED Plus com uma grande tela de 6.7 polegadas de tamanho e câmera principal de 108 MP e mais outras três com aberturas diferentes, além da frontal de 32 MP.

O processador do produto é Octa-core de 2.4GHz com 8GB de RAM e que permite reconhecer o seu rosto e ainda tem o sensor de impressão digital para desbloqueio rápido do aparelho.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.