Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Relembre 5 games que foram sucesso nas Lan Houses

Sabia que a febre do Counter Strike teve seu início na época da lan house? Esses estabelecimentos forneciam acesso ao PC e Internet, com valor pago por hora ou tempo que ficassem. Era comum que muitos jovens fossem até lá para se divertir com os seus games prediletos.

Muitos dos games que iremos citar nesta lista são lembrados como nostalgia, estando ainda disponíveis em suas versões originais ou por meio de adaptações em outras plataformas.

  • As batalhas estão rolando no Fortnite. Confira mais!

GTA San Andreas

GTA é um grande sucesso entre os gamers, principalmente para quem joga no Playstation. As aventuras de CJ se passam em uma parte dominada pelas gangues em Los Angeles e outras grandes metrópoles americanas. O game ainda pode ser explorado em consoles mais antigos, como o PS2.

Encontre o GTA em promoção no site da Americanas.

Relembre 5 games que foram sucesso nas Lan Houses
Foto: Reprodução Steam

Free Fire e outros lançamentos do Mercado de Games

Ragnarok

Ragnarok foi durante muito tempo um sinônimo dos jogos MMORPGs. Inspirado na mitologia nórdica, teve como foco as batalhas junto ao monstro Poring.

Os elementos do jogo permitiam aos jogadores montarem cenários aglomerados, além de emoticons que ficaram durante um tempo bastante conhecidos na Internet.

Gunbound

Esse clássico game vem conquistando fãs no Brasil, por uma semelhança ao game Worms, trazendo batalhas onde os usuários tentam se acertar á longa distancia.

É preciso calcular a força, se inclinar e fazer com que a presença do vento atue ao seu favor. Na sua nova versão, passou por melhorias.

Relembre 5 games que foram sucesso nas Lan Houses
Foto: Reprodução Steam

Mu Online

Mu Online foi um dos primeiros games a trazer gráficos 3D no século. Quando foi lançado no ano de 2001, assim como os outros jogos, apenas trazia visuais simples. O cenário é pensado em interpretar as magias do mundo medieval, com visuais tridimensionais. Para quem deseja testar Mu, o game oferece a possibilidade de enfrentar outros usuários em modo online.

Tibia

Tibia foi lançado no ano de 1997, mas ainda continua forte na nossa lembrança. A sua jogabilidade clássica aliada a um mundo medieval e com gráficos impecáveis para a época, tudo isso atrai novos jogadores. Assim como acontece em LOL, voce pode ter uma tomada área.

Relembre 5 games que foram sucesso nas Lan Houses
Foto: Divulgação Cipsoft
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.