Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Prime Gaming anuncia jogos gratuitos em março

O serviço de games da Amazon, Amazon Prime Gaming liberou até cinco jogos gratuitos para download no PC. Entre os conteúdos, temos títulos famosos como FIFA 21, Lol, Blasphemous e Valorant.

Os jogos em oferta ou que estão com preço promocional, podem ser baixados até o dia 1 de abril. A Amazon também informou que o seu serviço de games irá recompensar os seus usuários com skins e conteúdos exclusivos, como em Star Wars, Valorant, League of Legends e o FIFA 21. O serviço também será generoso neste mês dando inscrição também para a plataforma de streaming Twitch.

Um dos maiores destaques da lista de março do Prime Gaming é Blasphemous, que é um jogo de ação desenvolvido em 2D. O maior objetivo deste game é mostrar o mundo sinistro que está presente em Cvstodia. Você irá melhorar as suas habilidades e abater os seus inimigos. Como maior prêmio, estará livre da condenção eterna.

Prime Gaming anuncia jogos gratuitos em março
Foto: Reprodução Victor Teixeira

Um pouco sobre o Boomerang Flu

O jogo que as frutas e objetos são os maiores destaques, como melancias e abacaxis, que costumam se enfrentar com muita frequência. Destaque também para o número de amigos que você pode jogar ao mesmo tempo: Até 30!

E para os fãs de corrida, a gente recomenda que você conheça o Skydrift, que é um simulador de avião. Os pilotos aqui aprendem a dominar as suas habilidades.

Um pouco sobre o game Bomber Crew

Por fim, vamos falar um pouco sobre o game Bomber Crew. Trata-se de um simulador estratégico, onde o jogador deverá escolher por embarcar na tripulação e com a dura missão de bombardear ferozes inimigos.

Além destes títulos atuais, o Prime Gaming também está disponibilizando em sua plataforma alguns jogos clássicos, como Ironclad e as versões Metal Slug 2 e 3. Este será o último mês em que os assinantes vão poder resgatar os jogos.

Você pode comprar o FIFA 21 diretamente na loja da EA Sports. Uma boa alternativa para quem não quiser ficar com o FIFA por tempo limitado.

Se você deseja assinar o serviço de games da Amazon, acesse o site oficial.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.