Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

NBA e PES 22: Os games de esportes mais aguardados

2021 também será um ano marcante para os games esportivos, afinal NBA 22, PES, F1 e entre outros irão chegar pela primeira vez aos novos consoles, Xbox One e PlayStation 5.

Pensando nisso, que a equipe de Games do Cupomzeiros resolveu fazer uma lista com os jogos esportivos que estão entre os mais aguardados. Veja:

FIFA 22

O FIFA da nova geração é um dos games mais esperados, sendo que uma prévia até já foi lançado tanto no Xbox One como PS5, porém apenas como um port. O jogo por enquanto apenas teve melhorias gráficas.

A EA Sports já prometeu que o FIFA 22 será revolucionário. Devemos assim também ter mudanças drásticas na sua jogabilidade, buscando trazer ainda mais realidade ao jogo.

NBA 22

A NBA é a franquia de maior qualidade do mundo esportiva e talvez a que arrecade mais dinheiro atualmente. NBA 2K22 pretende manter o posto como um dos games mais atrativos de esportes. Prepare-se para dar muitas enterradas!

O novo jogo também será o primeiro da nova geração de consoles. Se o port já chamou a atenção de todos, pense só quando a versão oficial for lançada.

NBA e PES 22: Os games de esportes mais aguardados

Gran Turismo 7

Gran Turismo está mais avançados que os outros games esportivos, porém esse que é um dos sucessos das pistas, ainda deve demorar mais alguns meses para o seu anúncio oficial.

Para quem acompanha Gran Turismo no PS4 ou XBOX 360, já sabe que o histórico de atrasos da franquia não é de hoje. O primeiro game da franquia para o PS3, ficou em desenvolvimento por 5 anos, chegando apenas em 2010.

NBA e PES 22: Os games de esportes mais aguardados

PES 22

Se o FIFA já anunciou que estará na nova geração de consoles, é claro que o PES 22 também não poderia ficar de fora. Segundo a Konami, o seu game de futebol irá ser lançado antes do FIFA.

Para muitos, a decisão pode ter sido uma estratégia para evitar os erros que aconteceram na geração passada, como no PS4, que foi lançado com diversos problemas e desta forma perdeu muito público para a concorrente EA.

NBA e PES 22: Os games de esportes mais aguardados

Por enquanto, aproveite para comprar o PES 22 com até 25% de desconto na PlayStation Store.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.