Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Fortnite: Dicas para participar do Campeonato de Flash

Confira as regras para participar do torneio e como receber o seu traje. Fiquem calmos: O lançamento de Campeonato de Flash do Fortnite está com os dias contados!

Fortnite: Dicas para participar do Campeonato de Flash
                                                                                           Foto: Divulgação Epic Games

A semana começou quente para os amantes de Fortnite, com a chegada do personagem Flash, da DC Comics ao game. A skin deste conhecido super-herói vai ser lançada na loja do game, no próximo sábado (13) as 21h, horário oficial de Brasília.

Você também pode gostar: Free Fire e outros lançamentos do Mercado de Games

A seguir você terá maiores detalhes a respeito deste novo campeonato do jogo e de que forma participar. Destacamos que você poderá adquirir este game para PC, PS4 e PS5, além do XBOX com uma baita oferta. Para quem passa a maior parte do tempo fora de casa, também pode se divertir na versão mobile.

Requisitos Fortnite

Se você deseja participar do Campeonato de Flash, vai ser necessário ter uma conta nível 30 ou superior, além de habilitar a Autenticação de Dois Fatores (2FA). Se for um menor de 13 anos, precisa de uma autorização dos pais para ter acesso a este jogo.

Para fazer a sua inscrição, procure pela aba "competir" dentro do sistema do Fortnite. Terá informações relacionadas ao horário em que o torneio irá começar em sua região, além de avisos prévios. O torneio Flash acontece neste sábado, das 19h às 22h, horário de Brasília.

Quem disputar o Campeonato Flash do Fortnite, poderá desafiar outras duplas em até 10 partidas por um período de até 3 horas. A pontuação acontece de acordo com a classificação de cada dupla, sendo que quem conquistar uma vitória Royale, acumula 42 pontos.

Ao final do campeonato, as melhores duplas recebem uma recompensa e já ficou definido pela equipe do Fortnite Brasil que as 500 melhores duplas dentro da competição serão premiadas.

Prévia do Campeonato nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (10) os fãs do game vão ter uma pequena prévia deste divertido game de Flash que a Epic Games está pronta para lançar. Se trata de uma competição de duplas que irá premiar os melhores Trajes Flash e o Acessório para as Costas de Aceleração antes do lançamento oficial em Battle Royale.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.