Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

E3 corre o risco de ser cancelada de novo

Pela segunda vez seguida, a feira de games E3 deve ser cancelada em virtude da pandemia de Coronavírus. A informação partiu de Los Angeles, cidade americana onde estaria prevista a realização da prova.

Foi publicado um documento oficial ainda nesta segunda-feira (1), comunicando o cancelamento. Será a segunda edição consecutiva da feira cancelada, tendo em vista a pandemia de COVID-19.

Ainda de acordo com o documento recentemente publicado, as permissões para a realização do E3 em 2022 e 2023 ainda vão precisar ser discutidas e é provável que a atual situação de saúde não melhorar, vamos voltar a ter cancelamentos. As informações devem partir da ESA, empresa organizadora pela maior feira de games do mundo.

Evento estava previsto para Junho

A feira é conhecida como The Electronic Enterteinament Expo, costumamente realizada na Los Angeles Convention Center. A comissão que é responsável por eventos na cidade afirmou que está trabalhando para organizar uma feira digital deste importante evento, que seria realizado via transmissão online, provavelmente com live na Twitch.

O evento estava previsto para acontecer entre os dias 15 e 17 de junho deste ano. Iriam estar presentes grandes empresas do mercado, como a Nintendo, Microsoft, Sony, Bethesda e Ubisfot. Nestas feiras essas gigantes costumam apresentar seus futuros lançamentos.

Mais eventos do mundo dos jogos também devem ser cancelados

Não é apenas a feira E3 que será afetada pelo duro momento que boa parte do mundo está enfrentando. Também temos outros eventos do mundo dos jogos que terão que se reprogramar, como Game Developers Conference, que trocou a sua versão presencial por um evento online.

O EVO, que é o campeonato de jogos de luta, também foi cancelado e outras diversas atrações que estariam no PAX, que tradicionalmente ocorria na Austrália e Estados Unidos.

Por enquanto, voce pode conferir novidades e lançamentos nas lojas oficiais de cada console. Confira as tendencias que pintam na Microsoft Store, Steam que vem fazendo o maior sucesso com Valheim e também o que a PlayStation vem preparando, como FIFA e PES em suas novas edições.

Para este artigo, foram trazidas informações como a fonte da Eurogamer.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.