Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Confira os jogos que são destaques na semana

Teremos grandes estreias para os próximos dias, como o tão esperado anúncio de Shattered. Ele faz parte do que é um dos jogos que teve maior financiamento coletivo e tempo para o seu desenvolvimento nos últimos anos, porém agora Shattered finalmente irá chegar aos PCs.

  • Veja mais lançamentos do Mercado de Games

Também vamos falar sobre outras novidades como King of Seas, Fallen Legion e outros. Confira um pouco sobre cada lançamento a seguir:

Shattered

Este é um dos jogos que promete revolucionar a atmosfera de games sombrios. Shattered irá chegar as plataformas ainda em Fevereiro, depois de 10 anos em desenvolvimento na Redlock Studio. A história de Hypnos é retratada, personagem que fica arrasado após o desaparecimento do rei.

O monarca tinha responsabilidade por muitas criações, inclusive definir o comportamento que os seus súditos deveriam ter, parecido com o papel de um ditador. O jogador irá explorar um mundo 3D, lutando contra diversos chefes.

Thomas Was Alone

Thomas Was Alone está em uma categoria um pouco distinta na nossa lista de lançamentos de jogos na semana. Será um remake, adaptado para Nintendo. O game traz a história de formas geométricas,

Aproveitando essa época de Carnaval em que estamos com muitos descontos nas categorias de games, é hora de você garantir Thomas Was Alone na Steam com o preço mais barato do ano.

Confira Os Jogos Que São Destaques Na Semana
Foto: Reprodução Steam

King of Seas

Você terá a possibilidade de explorar o mundo com um dos jogos com interface mais bonita a ser lançado durante este ano. Você tem a possibilidade de customizar a sua própria embarcação, navegando por ela do jeito que preferir, sem muitos compromissos.

Vale lembrar que todos os momentos se passam dentro do navio, onde você irá explorar um mundo 3D e chefões poderosos.

Azur Lane

Azul Lane já está disponível para PC e PS4, chegando agora também ao Nintendo Switch. O jogador precisa abater navios inimigos, porém ao contrário de controlar a embarcação que está a bordo, ele irá personagens japoneses que personificam um navio de guerra.

São mais de 25 personagens à sua disposição, além de 30 figuras como suporte.

Confira Os Jogos Que São Destaques Na Semana
Foto: Reprodução Steam
  • Veja os bons jogos que estão na promoção do Steam durante a semana
Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.