Cupons de desconto + Cashback é no Cupomzeiros

Como jogar as batalhas no Fortnite

O Evento "Corações Selvagens" tem feito muito sucesso dentro da rede do Fortnite. É bastante almejada por criadores de conteúdo que irão ter a chance de ganhar recompensas e se desejarem, fazer doações para Instituições de Caridade.

Como jogar as batalhas no Fortnite
                                                                                                   Foto: Divulgação Epic Games

Para quem ainda não está situado, o Evento está rolando na comunidade do Fortnite desde a última terça-feira (09). O principal propósito é lançar uma versão especial para o Dia dos Namorados, que iremos comemorar no próximo domingo.

Os participantes vão se deparar com uma série de desafios, a fim de conquistar pontos e receber premiações. A data limite para as batalhas é na próxima quarta-feira (17).

Como participar das batalhas do Fortnite?

Se você deseja participar das batalhas da comunidade, deverá ter no mínimo 13 anos, além de autorização dos pais se a sua idade for inferior à esta. Depois disso, é preciso acessar o link <https://teambattles.fortnite.com/ e escolher por um dos criadores de conteúdo que se encontram disponíveis.

Depois de o player fazer a escolha, poderá acompanhar as batalhas e a tabela geral de pontuação, como em forma de estudo prévio. Durante o evento, você ao lado da sua equipe irá competir por se posicionar no topo do ranking, garantindo as melhores recompensas. Cada time também terá um limite de até 20 mil vagas.

Como jogar as batalhas no Fortnite
                                                                       Fortnite É Um Game Oferecido Pela Epic Games

Prêmios por colocação

A seguir, veja as recompensas que os participantes irão receber após o Final das Batalhas na Comunidade:

Primeira colocação: Picâreta Lâminas lindas, envelopamento formas divertidas, spray apaixonado por você, emoticon par perfeito, estandarte de batalhas por equipe;

Segunda colocação: Envelopamento formas divertidas, spray apaixonado por você, emoticon par perfeito, estandarte de batalhas por equipe;

Terceira colocação: spray apaixonado por você, emoticon par perfeito, estandarte de batalhas por equipe;

Lembrando que além das recompensas dentro do jogo, o criador de conteúdo que somar mais pontos ao final do evento, vai poder escolher uma organização beneficiente para receber o prêmio de até 25 mil dólares, doado pela Eic Games.

Vale lembrar que você pode adquirir o Fornite ainda no início deste ano. O game está disponível por exemplo para PC, PS4 e PS5, além do XBOX.

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.