Ao lado de Join Clash 3D, Among of Us ocupou o topo entre os jogos mais baixados de Janeiro nas lojas da Play Store e App Store. Completaram o Top 5, DOP 2, Sushi Roll 3D e Project Makeover.

Among of Us acumulou 26 milhões de downloads durante o último mês. O jogo continua muito popular, assim como Join Clash que ocupou a primeira posição. Os Estados Unidos lideraram o ranking de instalações de Among, com quase 16% e o Brasil ficou bem colocado, com 8%.

Entre estes 5 games,destaques para as novas atrações dessa lista. DOP 2 e Project Makeover são estreantes na lista, sendo que o segundo traz um objetivo no estilo Candy Crush Saga, com o objetivo de transformar visualmente os seus personagens.

Analisando além das 5 primeiras colocações, a lista geral conta com mais estreantes. Phone Case está em sétimo lugar, sendo um dos jogos mais divertidos de passatempo, onde você é desafiado a criar a sua própria capa de celular. Oh God! é um jogo de corrida infinita, que irá te deixar surpreso por envolver anjos e demônios nesta disputa. E para Hit Master 3D, que ficou na nona posição geral, aqui o usuário precisa ser bem mais energético, utilizando de facas para salvar os seus oponentes.

Among of Us entre os jogos mais baixados de Janeiro

Foto: Reprodução Google Play

Falando um pouco sobre Join Clash 3D, que é o queridinho dos usuários IOS, este game te desafia a passar por uma série de obstáculos. Da Indonésia para o mundo, tem dado o que falar neste início de 2021.

Top 10 Lista Geral

1. Join Clash 3D
2. Among Us
3. DOP 2
4. Sushi Roll 3D
5. Project Makeover
6. Roof Rails
7. Phone Case DIY
8. Oh God
9. Hit Master 3D
10. Stacky Dash

Lista dos games mais baixados na App Store

1. Join Clash 3D
2. Among Us
3. DOP 2
4. Sushi Roll 3D
5. Project Makeover
6. Roof Rails
7. Phone Case DIY
8. Oh God
9. Hit Master 3D
10. Stacky Dash

Lista dos games mais baixados na Google Store

1. Project Makeover
2. Among Us
3. Call of Duty Mobile
4. PUBG Mobile
5. Roof Rails
6. Homescapes
7. Roblox
8. Oh God
9. Shortcut Run
10. Subway Surfers

Se você deseja ter mais informações sobre como são coletadas as informações, visite a página do Sensor Tower.